1° som q eu acabei de fazer

Autor Mensagem
rafaelcds
Veterano
# jun/06
· votar


Não leva a mau... Sua guitar tava afinada?
Outra: Antes de postar alguma coisa ouça seu som e se pergunte... Alguem sentiria prazer em escutar essa musica?

Eu so ouço musicas que me dão prazer de escutar...

daniel_guitar
Veterano
# jun/06
· votar


rafaelcds

isso ai eu acabei de postar era so ler melhor

daniel_guitar
Veterano
# jun/06
· votar


molusco
dpois q gravei comecei a treinar isso e tb com pulo de cordas com o metronomo do site

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


a zoom naun eh ruim naun
pelo menos dah pra brincar
qlqr dia eu gravo algo pra vcs verem com a zoom naun eh tao ruim assim

flow

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/06
· votar


daniel_guitar

Hmmm... Mas dá pra ver que tu tem uma certa base, falta moldar isso.

era isso q eu devia ter feito nem ter gravado

Até foi bom... Esquece os comentários depreciativos e começa a treinar, tem bastante gente aí do fórum que ajuda... Debulha a Zoom que é um bom treino pra conseguir timbre legal.

daniel_guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Marco_Uber_Alles
tava no cromatismo dpois a tarde e uma parte da noite, mas to vendo algum site q passe as escalas eu sei procurar mas to com preguiça como Kiko diz na video aula dele´´o que vale e a lei do minino esforço´´

Luiz BH
Veterano
# jun/06
· votar


NOSSA QUE MÚSICA RUIM

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/06
· votar


hahahaa tem que se esforçar mesmo
não tem o guitar pro aí? lá tem um monte de escalas

daniel_guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Marco_Uber_Alles
tenho vou da uma sacada nele

daniel_guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Marco_Uber_Alles
e pq achei meio estranho como o guitar pro mostrar vou da uma olhada em revista e tb numa apostila parece q e de nelson farias q tem escala se eu n me engano

daniel_guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Marco_Uber_Alles
mas qual o jeito certo de explorar as escalas, decorar a formação no braço e as notas e ficar tocando direto ou tem outro modo?

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/06
· votar


Eu aprendi shapes de penta repetia eles ao longo do braço cantando as notas... Depois aprendi os modos gregos com 3 notas por corda e o mesmo esquema, cantando as notas. Eu não entendia muito o motivo daquilo no começo, mas depois foi bom por causa do campo harmônico... Deve ter um monte de metodologia pra isso heheh

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


daniel_guitar
Cara nao precisa desanimar, tipo nao querer gravar mais, gravar é tao importante quanto estudar, vc vai gravando vai escutando e vai aprimorando o seu som.( e posta no forum tbm,se o pessoal aki nao gosta de escutar esse tipo de gravaçao deixe eles! se vc nao gravar e nao escutar a opiniao dos outros como vai saber se desempenho?)

O q ta foda nessa gravaçao é a diferença entre os efeitos,tente eliminar esses efeitos q enfeitam muito a zoom,nao precisa se disfazer da pedaleira, procura patches e vai regulando tbm.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


No Guitar Pro também tem o metrônomo ;) ...

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Faz uns 8 compassos vazios coloca uma barra de repetição no primeiro compasso e outra no último. Acerta o valor do compasso. Depois coloca para repetir 99 vezes. E por último acerta o tempo no qual você quer tocar...

daniel_guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
valeu pela ajuda =)

sk8sergio
Veterano
# jul/06
· votar


Baixandu pra depois comentar...

da uma força pra mim tbm mano... to começando agora tbm... comenta la
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/136900/

sk8sergio
Veterano
# jul/06
· votar


Vixi véio... é melhor tu estudar mais um pouco, mas é isso ai... o negocio é vencer a timidez e postar... tu ja é melhor que muita gente aki du forum que ainda naum postou nada... o resto é só questão de tempo.

Thedekai
Veterano
# jul/06
· votar


cara
treina mais, não se precipite em começar a fritar logo, velocidade vc pega com o tempo
pegue as pentatonicas pra dar uma treinada, e tente tocar alguma coisa com nexo a proxima vez, pq esse solo q vc fez, ta MUITO estranho

daniel_guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Thedekai
valeu velho qund uma critica e contrutiva e sempre bom ouvi-la

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


daniel_guitar
posta essa la no tributo ao parreira!! Combina certinho!

André_Decathlon
Veterano
# jul/06
· votar


cabuloso esse som...
esse cara deve ser fake pow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1° som q eu acabei de fazer