Equipamento é fundamental

Autor Mensagem
kiltz
Veterano
# jun/06
· votar


Luis Guitar
eu troco minha ibanez!
mas não por cheetos... apesar de ser essencial o cheetos, eu já os tenho... agora eu quero 500 ruffles sabor churrasco, com tazo dentro!

e puatz o negócio é ter equip. caro realmente! isso faz toda a diferença!
mas como eu não tenho um ps-5 não toco nada =/

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


os trues que me perdoem mas equipamento é fndamental...

Tiago_df
Veterano
# jun/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/136857/

Cara ruim com equip bom so dá merd...

Manticore
Veterano
# jun/06 · Editado por: Manticore
· votar


Tiago_df
Cara ruim com equip bom so dá merd...
Esse cara que o diga...

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Tiago_df
Manticore
Aí não tem nem 80.000 em equipamento, claro que só poderia sair uma bosta.

iS_LaSh
Veterano
# jun/06
· votar


Manticore
Shreder foi foda .... amazing ... hahhaah

Fernando de almeida
Veterano
# jun/06
· votar


FUI NO WORKSHOP DA GUITAS WALKER NA EMT.

Galera, falando de madeiras, as dos karas são madeiras excelentes além de serem licenciadas pelo ibama.

Quanto aos captadores, a top de linha usa LACE SENSOR, que é o MESMO usados nas Fender - sai de fábrica assim (o Marcelo Mello garantiu que é o mesmo e eles compram da fábrica). Eles também conseguiram fechar um contrato com a DIMARZIO e eles terão guitas saindo com dimarzio de fábrica. As guitarras de segunda linha só tem a difereça de ter captadores mais baratos o resto é tudo igual.

Quanto às peças, eles mesmos fabricam pois já eram fabricantes antes (eles fornecem por exemplo para a Rozini tarrachas).

Quanto à qualidade o guitarrista Marcelo Mello garantiu que ele confere cada projeto de cada peça, desde as tarrachas até madeira, colagem, envernização, ele que fechou os contratos com os caps Lace Sensor e Dimarzio (ambos direto da fábrica - ele era da Fender e Digitech então tem uns contatos bons).

Agora o preço:

Em média na loja:

- as guitas de primeira linha (são as que tem caps Lace Sensor e Dimarzio) algo em torno de R$1700,00

- as de segunda linha (são exatamente como as de primeira só que usa caps mais baratos) algo em torno de R$700,00.

Pena que aqui em SP não tenha pois os lojistas querem ver se a guita vai vender mesmo.
Quanto aos preços a TOP deles custa o mesmo que as Ibanez Coreanas ( e essas que são fabricadas juntamente com qualquer outra guitarra de outra marca, onde no fim os caras só colocam o logotipo em cada guita diferente - e foram feitas na mesma linha).
Pedi para eu tocar na guita dele para ver qual é que era e não decepcionou, vamos ver se ela chega aqui e SP para ser testada em alguma loja.

Me parace muito interessante tanto preço quanto qualidade - frase do Marcelo "quem disse que o que é bom tem que ser caro??? A não ser que quiserem pagar a marca - que chega elevar em até 5 vezes o preço do equipamento!!!"

Se for tudo mesmo, que a Tagima se cuide!!!

Além do Marcelo Mello o Jeferson Ardanuy e o Marcio Mokayama (acho que escreve assim) e tem um bluzeiro que ele falou mas não me lembro o nome - o kara tocou pro BB King e pro Clapton - são endorsers da Walker!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Equipamento é fundamental