água quente

    Autor Mensagem
    Crono
    Veterano
    # ago/03


    é verdade q se vc colocar suas mãos em agua quente por um tempo, elas ficam mais ageis?

    Toddynho
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Crono
    Os músculos ficam aquecidos, e, conseqüentemente mais relaxados, conseguindo fazer os movimentos com maior rapidez e precisão.

    O mesmo efeito pode ser obtido aquecendo com exercícios cromáticos em velocidades confortáveis e em seguinda fazendo alongamentos principalmente para os flexores do punho e dos dedos.

    yvo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    mto melho akece fazendo exercicios.. nos casos de agua qunte a preguiça fala mais alto...

    king_arthur
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    faz os dois que eh melhor... primero, molhe a tua meo em agua quente, depois faz uns exercicios ... dai fica afude

    Senhor do Violão
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    não conhecia essa parada...mas como é esse aquecimento por exercicios?fazer umas tablaturazinhas pra começar?

    yvo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    uns cromatismos e escalas, começando devagar e aumentando de velocidade

    rka
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nesse frio agua quente ajuda

    cabiludo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    se você colocar a mão na água quente seus dedos vão ficar mais sensíveis e vão se acabar nas cordas, aqueça com exercícios vai ser bem melhor

    caiohleal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu ja fiz isso umas 3 vezes e é legal, só q se vc molhar a mão e ñ tocar ou ficar parado a sua mão vai ficar bem gelada (lembrando que só se deve fazeer isso em dias muito frios)

    duduguitar
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    naum sei direito....q eu saiba isto pode dar um choque termico.....no momento sua mão pode ficar agil....mas com o tempo ela vai endurecendo.Crono

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a água quente