YYZ - <<Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06 · Editado por: Christhian


Dae!!! \o/ !!!
É isso msm! Eu não postei no lugar errado! hehehehe

Bom, nos primórdios da minha era jovem, antes de cantar eu tocava guitarra. Cheguei a tocar no The Cult Cover por um bom tempo, antes de quase entrar em coma alcoolico e acabar com banda. Depois disso, eu nunca mais havia tocado guitarra, até hoje! São aproximadamente 12 anos...

Apesar de ter estudado violão clássico por um bom tempo quando eu era muleque (dos 8 até os 13, 14), honestamente eu não lembro quase nada de modais, então já desconsiderem eventuais notas desencaixadas...

Ouçam ae e, desde já, perdoem todos os meus erros toscos de digitaçao, escalas e outras coisas básicas, levando tb em consideração que eu nem sequer estudei pra gravar esse som... Muitas frases eu fiz completamente diferentes das originais, por simplesmente não lembrar bem como era.. :(

Gravei e postei msm, mais seguindo uma sugestão que o eeevee me deu há umas semanas.

Abra'x!

http://rapidshare.com/files/20017352/YYZ__Rush__-_Chris.mp3.html

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


ah! quero ouvir... sou fã do Rush

baxando...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


MILK
!\o/!
Depois comenta ae man!!!
valeu!

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


tô ouvindo...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06 · Editado por: Christhian
· votar


MILK
!!\o/!!
Mais um \o/ pra dar uma movimentada no tópico da gravaçao mais tosca que eu já fiz! hehehehe
Que bom que eu sou vocalista!

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


tem mto Reverb na BT...
em alguns momentos ficasse fora do tempo... o reverb deve ter te atrapalhado um pouco, de resto ficou perfeita, mesmo com as diferenças que houveram na execução em relação a versão original do Alex

Conclusão: mto bom!! parabens ae!!
agora é só corrigir a BT e ensaiar mais um pouco flw

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06 · Editado por: Christhian
· votar


MILK
Valeu brô!

Eu confesso que achei que ia tomar um esculacho logo na primeira!!! hehehehe

tem mto Reverb na BT...
Putz.. nem me fale.. Eu peguei esse treco no GuitarBT.com... Tá cheio de reverb msm e tá grave pra KCT...

em alguns momentos ficasse fora do tempo... o reverb deve ter te atrapalhado um pouco
Deve ter sido no começo.. É ansiedade msm! É muito tempo sem tocar guitarra... Dá vontade de sair atropelando tudo!!! hehehehe

Conclusão: mto bom!! parabens ae!!
Muito obrigado velhinho!!! Legal ouvir isso de alguem fã de Rush!!!

agora é só corrigir a BT e ensaiar mais um pouco flw
hehehehe Acho que vou me limitar a só cantar msm!!!

Abraço! Valeu por ter baixado ae!

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Oxe,tais fazendo oke aki,queis tirar onda é porra!??????????????
auhahuahauh
baixando.......

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Po adoro esta música,umas das poucas que curto do Rush ;)
Bem cara quanto a excução,ta boa,só umas partes que dão umas escorregadas,mais são mínimas,quanto ao timbre eu curti fikou legalzinho,acho que faltou mais pegada,mais isso é normal vc só toca de vez em quando né!?

conclusão:Vc como guitarrista é um ótimo cantor,pode voltar pra casa!hahahahahhahahahahah
ZuerA!dá pra conciliar os dois!hehe

oia já que num ouvisse o tributo do satrian,vÊ o video que gravei de midnight,vai lá no meu último tópico bele?!

flw

laemcasa
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian

\o/ Salve cara! Tá tudo na tranquilidade velho? Tomei 1 susto qdo vi esse topico aqui hehehe ("- eita porra, será q o japa cantou a yyz???") Vou ouvir aqui logo mais e deixo 1 comment...tudo de bom ae velho! Abração!

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
Bom, nos primórdios da minha era jovem, antes de cantar eu tocava guitarra.

pourra meo!! q bacana!!
vou ouvir em casa!! haha
tah sumido hein?

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


opa, daqui a pouco eu escuto! \o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


nettoroses
Ae! \o/ !
Oxe,tais fazendo oke aki,queis tirar onda é porra!??????????????
Nada, to fingindo que sei tocar guitarra tb!!! hehehehe

Bem cara quanto a excução,ta boa,só umas partes que dão umas escorregadas,mais são mínimas,quanto ao timbre eu curti fikou legalzinho,acho que faltou mais pegada,mais isso é normal vc só toca de vez em quando né!?
Po velho, legal que vc tenha curtido!!! Cara, eu toquei o som umas 5 vezes antes de gravar... e gravei duas vezes.. Parei pq não tava mais aguentando o meu braço.. tava doendo pra KCT... Toco de vez em quando nada cara... Eu só pego na guitarra pra me ajudar com a linha vocal de algumas músicas... Pegar pra tocar um som inteiro msm, são pelo menos uns 10 anos que eu não fazia...

conclusão:Vc como guitarrista é um ótimo cantor,pode voltar pra casa!hahahahahhahahahahah
hehehehe Eu percebi isso cedo tb!! huahuhuuha

Eu já vi seu vídeo, na verdade, vi qdo não tinha nenhum comment ainda.. Só não comentei... depois eu escrevo lá! Alias, diga-se de passagem, que é indecente tocar com os mamilos de fora, viu?? hehehehehehehe

Abraço!

laemcasa
AEEE!!! \o/ !!!
huahuahua Eu resolvi dar uma de guitar hero e já sai fritando tudo!!!! Cantar YYZ... Agora já to pensando num jeito!!!! huahauhauhaua

Valeu Man!!!
Abraço!!!

_BLACKMORE_
Fala Mr. Blackmore!!!
Cara, eu tive uns problemas com a saude do meu pai ae, mas aos poucos eu vou aparecendo de novo!!!!
Cara, precisamos marcar nosso barulho!!! Ouve ae minha tentativa de tocar guitarra e depois me diz o que achou!!!
Abra'x!!!

eeevee
Fala Pokemon!!!!
Ouve msm, pq foi por sua culpa que eu gravei!!! Vc que sugeriu de eu gravar alguma coisa pra postar, eu escolhi logo YYZ! hehehehehehe

Abra'x!

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


diga-se de passagem, que é indecente tocar com os mamilos de fora, viu??
huauahau tava mostrando o quanto eu sou gostoso :)

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
sim garoto,e a musica do ozzy saiu?

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
Cara, eu tive uns problemas com a saude do meu pai ae

estimo a melhoras pra ele ... recuperação total!!

Cara, precisamos marcar nosso barulho
pow meo .. enrolado de terça a quinta eh foda ... mas to pra marcar um barulho numa sexta ... pertinho da senna madureira... blz??

Ouve ae minha tentativa de tocar guitarra e depois me diz o que achou!!!
pow ... os timbres podem ser melhorados .. mas a BT não ajuda ... hehe
até q ficou bacana ... apesar das partes mais interessantes na minha opinião a guita ficou embolada pacarai ... pow .. passa um veja nesse efeito ae!! ... pow fiquei com vergonha de marcar um som contigo .. :P tu toca bem pacas!! haha
bixo .. gostei ... se tocar um hammond/rhodes dah um coverzão do Grand Funk!! haha
muito bacana!! abrax!!
.
.
.
quer a nota? de 5 a 10 .... hehehe

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


Já baxo, Rush é simplesmente foda.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


depois do jogo eu comento.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


Onde voce conseguiu essa BT ?????
Posta ela ai, fas favor.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


baixando...

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
Velho, considerando o tempo que tu assou sem tocar, tá muito foda!!!!
O timbre pode dar uma melhorada, achei ele muito fechado. A execução tá legal, tem algumas pequenas escorregadas, mas nada que atrapalhe muito.
A egada até que tá legal, só senti falta de um pouco mais de vibrato em algumas partes.
Velho, na moral, se tu voltar a dar uma estudada de vez em quando, tu vai ser um dos guitarristas mais fodas aqui do fórum!
\o\\o//o

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


Velho, considerando o tempo que tu assou sem tocar, tá muito foda!!!!
O timbre pode dar uma melhorada, achei ele muito fechado. A execução tá legal, tem algumas pequenas escorregadas, mas nada que atrapalhe muito.


Disse tudo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


O_Melhor_O_Modesto
Opa!!! Valeu man!!! Obrigado por baixar!!!
cara, a BT eu peguei no guitarbt.com! Baixa lá!

eeevee
Fala Pokemon!!!
Cara, muito obrigado por ouvir a tosqueira ae!
Eu não tenho intençao de voltar a estudar guitarra.. já é dificil arrumar uma hora por dia pra estudar canto...
Do timbre: cara, eu não tenho pedais, multiefeito.. nada.. Foi plugado msm no notebook, processando com o GuitarFX. Tem que perder muito tempo pra ajustar um timbre razoável.. :(
Dos vibratos: Eu preciso reaprender.. Meu, de tocar essa música umas 5 ou 6X meu braço ficou um caco!!! huahuahuahuahua
Cara, muito obrigado pelo incentivo tb! É legal a tua opinião, pq vc sabe q eu curto muito teu som véio!!! Opiniao de peso triplicado!!

Velho, na moral, se tu voltar a dar uma estudada de vez em quando, tu vai ser um dos guitarristas mais fodas aqui do fórum!
Só se for pra gente apostar os títulos! Vc grava um vocal rasgadão de rock tb e eu vou estudando pra ficar feelento!!! huahuahuaa

Abraços!!!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Só se for pra gente apostar os títulos! Vc grava um vocal rasgadão de rock tb e eu vou estudando pra ficar feelento!!! huahuahuaa

ahahauhauahahuahuahua \o/

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


sim garoto,e a musica do ozzy saiu?

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


[b]Christhian
eu num sei como ta tua agenda cara,mais pq to louco pra ouvir :)

laemcasa
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian

Cara, faço das palavras do pokemon as minhas:

onsiderando o tempo que tu assou sem tocar, tá muito foda!!!!
A execução tá legal, tem algumas pequenas escorregadas, mas nada que atrapalhe muito.
na moral, se tu voltar a dar uma estudada de vez em quando, tu vai ser um dos guitarristas mais fodas aqui do fórum!

Putz, vc escolheu uma música bem avançada pra executar e mandou MUITO bem! Dá pra sentirmesmo q vc tá enferrujado, mas tá bem de técnica heim cara? Gostei pra carai de ouvir teu som guitarristico aqui, grava mais ae velho!! Parabéns mesmo, abraço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


nettoroses
Opa! Cara, assim que eu puder gravar voz (pq gravar a guita não sai nem som pra fora.. agora voz.. tenho que me fechar no escritório, que é meu home estúdio...) eu gravo! Vou mandar ver e já te aviso.. Vou fazer alguma coisa bem diferente do básico que o Ozzy faz!!
\o/
Abraços!

_BLACKMORE_
hehehehe
Esquece a nota! Valeu por ter ouvido cara! Eu to enferrujadaço!!!!
Cara, assim que eu já estiver mais liberado com meu velho, a gente marca!
Valeu, de novo, por ter ouvido!!!

laemcasa
Fala Japa!!!!
Cara, muito obrigado por ter ouvido ae!!!
Então, eu curto muito Rush cara.. Eu até mandava umas coisas mais com a cara do fórum, tipo satriani, algumas coisas do vai, etc.. mas achei que pra gravar agora, tinha que ser algo que eu realmente pudesse curtir... Acabou ficando mais fácil dai, tocar esse som que realmente não é lá fácil de executar!!! hehehehe

mas tá bem de técnica heim cara?
Vixxe.. To nada cara.. Eu não lembro bem nem as modais... Eu to tocando meio que por osmose... hehehe Nem tenho vontade de voltar a estudar guitarra... Lembra que comentei uma vez, que eu era fritadorzinho medíocre?? Taí a prova! Ainda mais estudando voz, todo dia 2 horas por dia... já pensou??? Ia ter que fechar minha empresa só pra estudar!!! huahuahuha

Velho, muito obrigado pelo incentivo! E se eu criar coragem um dia, eu gravo outra coisa.. primeiro preciso recuperar meu braço, que ta doendo pra porra!!! huahuauauha

Abraços!

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Vou fazer alguma coisa bem diferente do básico que o Ozzy faz!!
hum ,ai ta certo!eu ja adoru o jeito simples do ozzy de cantar,bora ver o seu hehe!flw

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


nettoroses
hehehe É nóis! Guenta que logo eu gravo "Mamãe eu to voltando"
Ow, eu tenho uma sugestão de som pra vc.. vc curte Vai, né?? Tem um som dele com voz que chama "in my dreams with you". A gente podia mandar ver cara.. A guita é animal... Da conta?
hehehehe
Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a YYZ - <<Christhian>>