Chimbinha, o principal componente do G3, em solo desconsertante!!!

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/06


    Aí vai um video do rei!!!

    Técnica, versatilidade, harmonia, fritação, o que há no mundo guitarrístico: CHIMBINHA !!!!!!


    http://www.youtube.com/watch?v=cg1G7tbez-s&mode=related&search=chimbin ha


    HUÁHUÁHUÁHUÁ

    Gabriel_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu já tô ficando de saco cheio dessas zuações com o Chimba. Decha o cara em paz, pô!

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    De novo isso...
    Velho, vai tocar guitarra e deixa o cara fazer o trabalho dele, na moral...

    Curly
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Curly
    · votar


    eeevee

    veja o q é a natureza humana... Perdem tempo pra fazer um vídeo aloprando o cara, se fosse pra fazer coisa boa iam dizer q não tinham tempo... Esses mesmos que gozam não dariam conta de subir no palco e segurar o ritmo daquela banda na frente de milhares de pessoas (iriam tocar o seu fantástico repertório de power chords ?) Pra mim a treta contra esse cara é mistura de inveja e preconceito, aff...

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly
    concordo, velho. O Chimbinha em termos de guitarra base tá anos-luz a frente de 90% daqui do fórum. E na minha opnião, o cara também tem alguns solos legais, simples, mas que se encaixam perfeitamente no contexto da música. O pessoal devia parar com esse preconceito e abrir a cabeça pra outros estilos. A turma aqui ainda não aprendeu que um músico só tem a ganhar ouvindo coisas novas (até mesmo pra saber o que não deve fazer).

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    Gabriel_Guitar
    eeevee
    Curly

    Aí karas, desculpe se vcs se atingi vc de alguma forma.

    Não desvalorizo o trabalho de ninguém, apenas as vezes rola uma sátira (assim como o bom Casseta e Planeta) ???

    Quanto ao trabalho, não tem o que se falar do kara, tem muitos guitarristas aqui do fórum que toca milhões de vezes mais que ele mas quem tá na mídia é ele, quem tá com o bolso cheio da grana é ele, etc, mas como guitarrista não tem como fazer algum comentário sem rolar uma satirazinha.

    Ou então se olharmos de outro ângulo deveríamo fazer piadas da galera do FCC (à maioria desconhecida) que toca muito mas não tem grana, não ta na midia.

    Finalizando, Respeito o Chimba, Respeito a todos aqui do FCC, se atingi alguém me desculpem.

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fernando de almeida
    Aí karas, desculpe se vcs se atingi vc de alguma forma.
    Velho, a questão é que semre tem esse tipo de tópico aqui, que de certa forma desvaloriza o trabalho do cara.

    mas quem tá na mídia é ele, quem tá com o bolso cheio da grana é ele, etc
    Cara, tu tem idéia do que esse cara RALOU pra chegar onde chegou??? Tu tem idéia da trajetória musical dele??? Do que ele já fez??? A questão é essa, o pessoal vê o cara na mídia e acha que o cara chegou lá caindo do céu, sem ralar, sem passar a vida toda tocando e fazendo gravações pra se sustentar, não conseguem ver que gostando ou não o cara criou um estilo de tocar guitarra ( e que é imitado por muita gente).

    que toca milhões de vezes mais que ele
    Toca melhor como? Tecnicamente? Se for, guitarra tb é base, e acho que a imensa maioria aqui perde feio pra ele nesse quesito. E se não for técnica, entramos na questão de gosto, que é muito subjetivo.

    Desculpa aí se fui mal-educado, mas é que já encheu esse tipo de tópico por aqui.

    Belloni
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fernando de almeida

    Cara, nem esquenta. Não comentaram por mal. É que se tu olhar na busca, o Chimbinha já saturou e tal. Mas se tu achar um vídeo de zuação do Malmsteen... esse nunca sai de moda. Valeu!

    Abraços!

    Gabriel_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fernando de almeida
    Cara, a questão não é se o povo toca melhor que ele ou não. A questão é que zoar o Chimbinha já encheu o saco. No começo era legal, mas já saturou. E já vi gente muiot pior do que ele na guitarra e não zuavam tanto.

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    É Play Back no video.

    Essa brincadeira já cansou mesmo. Ta igual Casseta e planeta, nada contra, mas não tem graça, agora então, sem bussunda, eu desisto.

    Lokko_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o Chimbinha já saturou e tal.
    é a velha piada que perde a graça

    Midgard
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    De novo isso...
    Velho, vai tocar guitarra e deixa o cara fazer o trabalho dele, na moral...(2)


    Facchini
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu já tô ficando de saco cheio dessas zuações com o Chimba. Decha o cara em paz, pô! (2)

    Já deu no que tinha que dá ... É o QUINQUAGÉSIMO tópico desse mesmo assunto rebuscado várias e várias vezes ... No proximo vo mete a boka legal ...

    Inaian
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu já tô ficando de saco cheio dessas zuações com o Chimba. Decha o cara em paz, pô! (3)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chimbinha, o principal componente do G3, em solo desconsertante!!!