o que voces axam do nightwish ?

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # nov/02


    ae !! coloquei esse tópico para saber o que que voces do fórum axa sobre a banda nightwish falows !!!

    Snakepit
    # nov/02


    Cara, MUITO bom.

    É uma das melhores bandas de Heavy Metal Melodico da atualidade.

    A Tarja é maravilhosa... e sua voz perfeita.

    O unico problema do Nightwish é o seguinte: enjoa muito rapido.... :(
    Pelo menos comigo foi assim...

    Antonio Pedro
    # nov/02


    nem conheço o som, mas tava curioso

    ebmp
    # nov/02


    ***** pura, igual todas bandas de metal melodico

    P Stanley
    # nov/02


    ebmp, a maioria das bandas q cv cita sao copias d nightiwsh e nao o contrario... tipo, com o vocal dela, a banda eh muito tesao, mas enjoa muito rapido mesmo..
    eu fui no show deles aki em curitiba e da pra ver q eles nao sao tao bons instrumentalmentes pra tocar melodico (sei lah, os shows do angra, shaman, foram muito melhores)... as bases sao muito iguais e o baixista eh uma vergonha.
    a unica coisa realmente maravilhosa eh o vocal. o resto eh como qq banda do estilo mesmo...

    Fabricio Metal
    # nov/02


    Eu curto Nightwish por ser um som gostoso de ouvir e muito bem produzido, apesar de não ser muito criativo...
    A Tarja é uma ótima cantora, e o único kara q eu tiro o chapéu em termos de instrumento é o Jukka (baterista).

    Blind Guardian
    # nov/02


    Na boa o q salva o nightwish é a tarja, e a banda nem tem tanto tempo pras outras serem cópia dela...

    Wishmaster
    # nov/02


    POw meu o som eh o som e eu achu muito massaaaa ... curtu muito ... a Tarja arrebenta alem de ser gostosa pra Caralh_ haIUAHiHAiu eh isso aew Nightwish eh o som aHIUAHIUAH

    Snakepit
    # nov/02


    Eu acho q falando em ruqestra, Nightwish é a melhor. Os teclados são muito bem feitos.

    O q falta é guitarra.;... só tem um guitarrista. Isso pra uma banda de HM Melodico é foda...

    Sem duvida, a Tarja q salva a banda.

    De HM Melodico, Angra é a melhor banda...

    Antonio Pedro
    # nov/02


    do melódico com certeza eh o angra, mas o shaman ta mto bem tb, ouvi o cd deles e ta bom pra kralho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que voces axam do nightwish ?