Cifraclubers Pagode Band - Tributo ao Ronaldinho Gaúcho

Autor Mensagem
thiago stteffen
Veterano
# jun/06
· votar


mano eu to rindo mtoooooooooooooo HUAuAHHUAuhAhuAHuhAhuAHu

zekabalawt
Veterano
# jun/06
· votar


Os solos de zekabalawt e Gabriel Anjos ESTÃO INVERTIDOS

o certo seria :

zekabalawt08:32 - 09:28
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27


zekabalawt
Veterano
# jun/06
· votar


_fernando_
eeevee


Por favor editem o pimeiro post !!!

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


zekabalawt
Pode crer velho.
Enquanto não corrigirem, eu agradeço os comentarios do zekabalawt e voce agradece os comentarios do Gabriel Anjos. Ok?

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
zekabalawt 09:28 - 10:27
Outra surpresa... começou bem... parece que está solando melhor e mais seguro. Parabéns.

Opa, valeu aê!

zekabalawt
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos

é isso ai cara .. beleza ...vamos fazer assim !! ainda bem q seu solo tá legal .. hehe

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


zekabalawt
é isso ai cara .. beleza ...vamos fazer assim !! ainda bem q seu solo tá legal .. hehe
\0\
Mas o seu ficou beeem mais foda! Já pode formar uma banda de pagode virtuoso!

zekabalawt
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos


hauahuahau

Valew cara !!

Sir Cam
Veterano
# jun/06 · Editado por: Sir Cam
· votar


Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55
Gostei cara, uma pegada muito boa e notas bem elaboradas no violão, como já disseram, o efeito de stereo ficou massa!

Deji 00:55 - 01:53
Quando crescer quero tocar que nem você, virou meu herói.

Facchini 01:53 - 02:51
Nossa cara, que feeling massa, só teve um bend que me estorou os tímpanos de agudo aqui, mas de resto, foi foda \o/

BlacK Dog 02:51 - 03:49
Gostei muito da sua pegada e do seu timbre, realmente merece ganhar o título de "Satriani do Pagode", como o Facchini, gostei do seu feeling.

_fernando_ 03:49 - 04:43
Deve ter ocorrido algum erro na gravação, mas, acontece. Agora, sobre o solo, ficou bem "quadrado", mas eu senti que foi intencional, é pela base mesmo que tem essa característica, ficou legal a idéia

Renkar 05:42 - 06:39
Curti seu timbre cara! Muito legal o efeito, o solo também ficou ótimo, só ficou meio baixa a gravação, mas gostei mesmo cara, principalmente das frases finais mais rock.

Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35
Gostei do seu solo man, frases que se encaixaram perfeitamente, como já disseram, faltou os vibratos, mas, tudo bem, curti pacas!

eeevee 07:35 - 08:32
Pagode alto astral! O Belo ia chorar de emoção ouvindo seu solo, gostei bastante dos vibratos.

zekabalawt 08:32 - 09:28
Na minha opinião, o melhor (depois do Deji e do EduArdanuy, por motivos óbvios), maravilhoso, timbre foda e frases perfeitas, nota 10.

Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Solo combinando bastante com a base, gostei bastante de uma frases lá pros 9:40, 9:50 minutos, o final também ficou ótimo, só a atrasada do final não combinou muito, mas entendo que era para resolver.

Elvenfoot 10:27 - 11:23
Poxa cara, gostei do seu timbre bem clean, a idéia do solo ficou legal, como a do _fernando_ , combinou com a base, só faltou dar aquela incrementada.

Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
Gostei bastante do seu timbre, as frases ficaram bem legais e gostei MUITO dos seus bends, um dos melhores solos tambéml.

EduArdanuy 12:17 - 13:16
Por essas e outras que eu te admiro, cuidado senão te chamam pra entrar nos travessos dude!


Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


Sir Cam
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Solo combinando bastante com a base, gostei bastante de uma frases lá pros 9:40, 9:50 minutos, o final também ficou ótimo, só a atrasada do final não combinou muito, mas entendo que era para resolver.

Valeu aê velho!!

Sir Cam
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
ah, tá invertido o nome lá, né? Vou editar.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


EDITADO

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Sir Cam

Obrigado velho!

Junior GuitarSP
Veterano
# jun/06
· votar


Ae galera nao me levem a mal, mas é so a minha opiniao blz.. hehe


Nick_Oliveri - Muito bom, excelente timbre e digitaçao muito boa.

Deji - huahuahuhauhauhauhauhauhahua fantastico huhauha, to me cagando de rir hehehehe, bem parecido com cantores de pagode.

Facchini - pagode estilo hard-rock, bem bacana, gostei.

Black Dog - Bem estiloso o seu som, gostei.

_fernando_ - solo bem criativo, gostei.

Luckas_Guitar - vc usou eco ??? ficou um pouquinho embolado mas nao deixa de ser bom.

Renkar - Legal, criou um estilo diferente tb, bacana, gostei do timbre tb.

Rodrigo_Yoshida - Vc é pagodeiro?? hehe bacana, bem no estilo de pagode mesmo.

eeevee - um solo que fala de sentimentos hehehehe, bacana, bends agradaveis

Gabriel Anjos - gostei, bem bacana, gostei do timbre tb

zekabalawt - Hard-pagode, legal, ficou bacana

Elvenfoot - Gostei do solo, apesar de ser triste hehe, mas ta tudo certo.

Junior GuitarSP - (EU aaaeeeee hehehe) Uma bosta de timbre tive problemas com a gravaçao hehehe, na proxima vou de violao hehehe, mas valeu so por ter participado hehehe

EduArdanuy - Que fritaçao ducá... hehehe ficou legal, chapô hehehe, gostei.

Valew

Junior GuitarSP
Veterano
# jun/06
· votar


Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
Gostei bastante do seu timbre, as frases ficaram bem legais e gostei MUITO dos seus bends, um dos melhores solos tambéml.



Obrigado hehe

Junior GuitarSP
Veterano
# jun/06
· votar


Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
A ideia do solo eh bem pagode, mas o timbre ta muito agudo e estridente, se fosse no clean ia combinar bem! A ideia eh boa, oq matou foi o timbre! poxa, poderia ter continuado ate o final hehe


Pois é cara, eu tive problemas com o timbre e depois meu micro tinha dado pau tb, e eu nao consegui gravar pela 2ª vez entao tive que mandar essa gravaçao mesmo, mas na proxima vou melhorar.

Valew..

Junior GuitarSP
Veterano
# jun/06
· votar


Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
O timbre tá muito enlatado e ardido velho. O solo em si, achei que teve ideias legais, mas foram mal executadas.


Pode dexa que na proxima vou tentar melhorar blz.

Valew

Junior GuitarSP
Veterano
# jun/06
· votar


Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
Caráio... quase caio da cadeira... você gravou seu solo no aparelho de som e com drive no talo??? Foi pra zoar né?


Huahuaha... Pior cara hehehe, tive problemas nao consegui regular direito o timbre.
Na proxima melhora..

Valew

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


os melhores na minha opiniao..... zekabalawt ( curti tudo em seu solo , desde a gravaçao ateh a palhetada) e EduArdanuy( q fritou mto bem , naun deixou as notas soarem na fritaçao , teve feeling , soh axei q a fritaçao podia ser + com um contexto_ com começo , meio e fim)


mas todos fikaram bons ae , PArabens/


SOh nun curti o final , q na hora q o EDUardauny tah solando , o negocio acaba

FLOW

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


Aee!! To baixando.

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


e calma gente , eh q eu nun tou nessa JEm mostrando meu talento com minha strato.....xD ___hauehuah ,, zuera

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Sir Cam
\m/ , pow , e essa banda é true mesmo ? huaehuae

Junior GuitarSP
slash_web
huaehauehuae ! pow , vcs curtiram aqla bagaça toda bagunçada !? huehae , valeu ae !

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


amanha vou comentar
=D

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


opa , tah d+

Hyllop
Veterano
# jun/06
· votar


huaahahha, caraca q manero!^^ Po fico legal, hauhaahha.

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Um pagode bem sentimental, cheio de feeling, quase um satriani tocando pagode haha, tambem mais pro rock mas gostei!
Putz cara. Me senti o Vavá agora! Valeu mesmo Rodriguinhooooo!! hauahua

Gabriel Anjos
Valeu cara! Eu to com esse problema de faltar idéias mais "fodonicas" mesmo. To treinando direto pra resolver isso.

Nick_Oliveri_Guitar
Valeu cara!

Sir Cam
Satriani do pagode é foda hein hahaha. Valeu!

Junior GuitarSP
Vlw mesmo cara!


Daqui a pouco já faço os coments. ;)

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


Usei minha Shelter SST62 e minha pedaleira X V-Amp. Gravei direto no line-in pelo Sonar 4. Cordas oxidadas e palheta Jin Dunlop Big Stubby 2.0 de 2 anos atrás(já resolvi isso).

Renkar
Veterano
# jun/06 · Editado por: Renkar
· votar


Opa!
Achei legal essa jam.. bem diferente e original =O
hehehe
Bom.. aqui vão meus comentários..
Como o pessoal já deve ter notado.. eu não economizo com meus comentários =P
E eu sou bem sincero mesmo... mas de qualquer jeito não sou nenhum mestre de crítica e muito menos de guitarra, por isso tomem meus comentários como críticas construtivas.. como uma ajuda para melhorar!

Nick_Oliveri_Guitar00:00 - 00:55:
Gostei mto do timbre clean.. de início pensei na hora "é um cavaquinho?!" por causa das circunstancias da jam.. hahauhauhauha
Mas gostei mto do timbre clean..
E do solo também, estes ligados soaram muito bem!! O solo ficou com uma melodia mto boa!! Gostei mto do solo no geral!


Deji 00:55 - 01:53:
O timbre tá mtoo bom!! E o solo tá bem feelento!!!!!!
Que pegada hein?? Pegada ANIMAL!!
HAUAHUAHUHAUHUAHUAHAHUHAU


Facchini 01:53 - 02:51:
Gostei do timbre.. só me pareceu um pouquinho seco, aí eu colocaria um reverb/delay pra amaciar. Com isso o timbre iria ficar no ponto ideal!
Eu gostei do solo! Teve várias idéias boas, só me pareceu q em alguns trechos vc estava um pouquinho sem idéias, mas no geral gostei!


BlacK Dog 02:51 - 03:49:
Gostei mto do timbre! Só que me pareceu que a guitarra estava mto no fundo, meio escondida.. provavelmente culpa da gravação, ou talvez reverb em excesso..
Eu gostei mto do solo!! Teve idéias mto legais, pegada mto boa, e feeling!
No geral gostei muito, só lembrando de na próxima talvez tentar deixar a guita mais na frente, mais viva! Bom.. essa é minha opnião ;)


_fernando_ 03:49 - 04:43:
Não gostei do timbre.. ficou meio abelhudo.. experimenta dar uma mexida na sua distorção.. e talvez botar um reverb ou delay tb iria ajudar mto!
Mas gostei do solo, Teve idéias legais! Tá desenvolvendo bem.. continue assim!


Luckas_Guitar 04:43 - 05:42:
O timbre tava até bem legal no clean, mas tinha delay demais e por isso ficou meio embolado.. proxima vez tente colocar um pouco menos que vai ficar no ponto!
Já o timbre distorcido não gostei... ficou mto abelhudo... tente dar uma mexida na sua distorção, e depois um reverb ou delay tb ajudaria mto
O solo em si eu gostei, deu pra notar uma pegada e tal, mas o timbre prejudicou bastante.. Em geral as idéias ficaram mto boas mas dá pra melhorar bem o timbre! ;)


Renkar 05:42 - 06:39:
Aí eu! \o/
Esse solinho eu gravei totalmente improvisado.. e se me recordo bem, gravei se não de segunda tentativa, de terceira!
Eu achei até legalzinho o solo.. o timbre ainda gostei bastante tb.. não sou mto de clean mas ultimamente só o meu timbre clean que tá colaborando comigo.. ahuahuahuahuauha
Outra coisa legal que eu não tinha notado foi esse estilo diferente que ficou o solo... interessante......... ahuahuahuahuahhauhuau


Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35:
O timbre eu achei bem legal apesar da gravação não ter ficado tão boa! Me parece q se botar mais um toquinho de delay ou de reverb vai ficar ideal!! No ponto! (se é q já não tem um pouquinho de reverb)
Solo mto interessante! Gostei!! Teve uns outsides que deixaram o solo bem original! Inclusive me parece que o solo combinou mto bem com a bt e com o tema ahuahuau
Gostei mto do solo!


eeevee 07:35 - 08:32:
Gostei MUITO do timbre!!!!! Esse timbre clean com esse delay ficou perfeito! De clean foi o timbre que eu mais gostei! E o solo eu gostei MTO tb!! Bem feelento, bonito, gostei mesmo!
Foi um dos solos q mais gostei! Tanto pelo timbre quanto pelo solo em si!
Parabéns!


zekabalawt 08:32 - 09:28:
Timbre MUITO lindo!!! Esse timbre distorcido com delay ficou perfeito!!!
De timbre com distorção foi o timbre que eu mais gostei!
Além disso esse solo foi um dos que eu mais gostei também!
Tá de parabéns!


Gabriel Anjos 09:28 - 10:27:
Nossa! Quando eu escutei o solo do zekabalawt achando q era o seu eu pensei "Aeeee! O Gabriel Anjos deu um trato mesmo no timbre dele!!!" ahuahuauhaahuahuahuahu
Mas falando sério agora, eu confesso que seu timbre já tá beem melhor do que nas suas últimas participações em jams!
E eu gostei do solo também! Tá desenvolvendo bem! Continue assim kra!! ;)


Elvenfoot 10:27 - 11:23:
Timbre clean mto bonito! Acho que com um delayzinho ficaria mais lindo ainda! Mas isso é só gosto meu mesmo.. o timbre ficou mto legal.
E o solo estava bem calminho, simples, mas eu gostei bastante!! Com certeza não foi nada enjoativo! Achei bem legal no geral!!


Junior GuitarSP 11:23 - 12:17:
Não gostei do timbre... muito abelhudo.. mas eu vi seu comentário lá, parece que foi a gravação mesmo que não te ajudou muito.. =/
Eu gostei do solo! Foi uma pena q o timbre não tenha colaborado..
De qualquer jeito mais sorte na proxima jam no timbre! ;)
Mas as idéias e o solo em si ficaram legais sim!


EduArdanuy 12:17 - 13:16:
Achei o timbre legal.
Técnica muito boa! Mas tinha fritação demais.. aí ficou um pouco enjoativo.. achei que vc poderia ter aproveitado melhor a bt!

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


Renkar
Pois é cara! Nem tinha me dado conta q estava tão baixa. Na próxima eu acerto. ;)
Valeu pelos elogios, valeu mesmo!


Daqui a pouco tá saindo os coments...

Junior GuitarSP
Veterano
# jun/06
· votar


Junior GuitarSP 11:23 - 12:17:
Não gostei do timbre... muito abelhudo.. mas eu vi seu comentário lá, parece que foi a gravação mesmo que não te ajudou muito.. =/
Eu gostei do solo! Foi uma pena q o timbre não tenha colaborado..
De qualquer jeito mais sorte na proxima jam no timbre! ;)
Mas as idéias e o solo em si ficaram legais sim!


Pódexá hehe..
Valew.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Pagode Band - Tributo ao Ronaldinho Gaúcho