gravar um cd so de solos

    Autor Mensagem
    cao fofo
    Veterano
    # jun/06


    a uns 3 anos atras começei a pegar bandas boas, como scorpions, dream theater, udo, children of bodom, extreme, ozzy etc... só bandas com solos legais e violentos, akeles solos q inspiram, q da akela liçao de coisa impossivel e de pegada e editei a musica pra ficar só o solo gravado, e fui montando uma biblioteca só com solos, para cada solo era quase um mega de mp3, eu usava o sonar eu acho, e eu colocava ate o efeito fade no inicio e no fim de cada musica, depois eu perdi tudo, e agora quero começar de novo, se alguem puder ajudar, vamos montar uma biblioteca enorme de solos, pra quando tivermos q criar ou apreçiar basta ouvirmos um pouco ate encher a cabeça de licks legais e deixar a criatividade fluir, e isso ai!!!

    izzystradlin
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cao fofo
    é interessante essa idéia cara, geralmente minhas inspirações vêm após escutar algo que me agrada...
    acho que não deveria faltar o mestre Eddie VH!

    cao fofo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    izzystradlin
    eu cheguei a gravar pra ouvir no carro, mas nao era qualquer solo nao, era só solo doido, fica ate mais facil pra estudo, vc coloca no winamp e vai controlando só na setinha do teclado, assim q eu terminar o primeiro cd eu vou colocar aqui pra download ou entao enviar o cd mesmo pra galera
    o primeiro solo vai ser
    Ozzy Osbourne - Road To Nowhere
    toco varios solos do zakk, mas a pegada desse ai e fudida, acho q e o solo mais bonito q o zakk ja fez, pra quem gosta de bend, vibrato , harmonicos e força na hora do solo esse é o mais bonito

    izzystradlin
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cao fofo
    com certeza Zakk é uma completa inspiração...
    principalmente por usar diversas técnicas como você disse com MUITA pegada...com certeza no meu cd teria Road to Nowhere e MrCrowley o primeiro solo...

    Marisco
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu tenho um monte no PC, que eu gravei pra estudar!

    Naka Sam
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Legal....
    Marisco, nao tem como disponibilizar pra nois??..hehehe

    Abraco,

    cao fofo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    sera q se eu postar alguns solos aqui q eu ja editei da problema? é so a parte do solo, nao é a musica inteira

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravar um cd so de solos