Joe Satriani - Love Thing by sobrevivente

    Autor Mensagem
    sobrevivente
    Veterano
    # jun/06


    E ae pessoal!!!
    Eu sei que recentemente já postaram essa música do Satriani, mas eu gostaria que avaliassem a minha atuação!

    Eu gravei com a minha Cort X-6 ligada na zoom 505II mais um samplerzinho do sonar 3.
    Em alguns trechos, soa um tipo de um apito, mas acho que é falha do som on-board, pois eu gravei no Sonar... se alguém souber o porque disso e puder me der um help nesse sentido eu agradeço!

    Opinem sobre a minha execução e o meu timbre!!!
    Valeu!!!

    Joe Satriani - Love Thing by sobrevivente

    sobrevivente
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Puxa vida minha gente, ninguém??? =\

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sobrevivente

    Velho... achei o timbre feio. Você deve estar usando o uma DEMO do Sonar e a cada "tantos" segundos ele apita para zoar a gravação mesmo.

    Tá faltando vibratos na sua pegada... um pouco de sustain... o solo apesar de lento ainda tá um pouco sujo... quando foi dar uma fritadinha sujou bastante... mas você toca bem sim.

    Parabéns pelo som.

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    baixando...

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sobrevivente
    Nem achei o timbre ruim, mas acho que dá pra regular ele melhor ainda. Acho também que fatou um pouco mais de segurança na hora de tocar, um pouco mais de pegada, mas no geral eu curti o som. \o/

    sobrevivente
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Você deve estar usando o uma DEMO do Sonar e a cada "tantos" segundos ele apita para zoar a gravação mesmo.
    Pior que não é demo não cara... É registrado e tudo, eu estou desconfiado que seja a placa de som onboard mesmo...

    Tá faltando vibratos na sua pegada... um pouco de sustain... o solo apesar de lento ainda tá um pouco sujo... quando foi dar uma fritadinha sujou bastante...
    Pois é, confesso que tirei a música recentemente e nem treinei direito as partes mais rápidas... e tbm ter uma melhor pegada na execução da música...
    Muito obrigado pela opinião!!!


    eeevee
    Nem achei o timbre ruim, mas acho que dá pra regular ele melhor ainda.
    Você acha que dá para melhorar o timbre? O que que falta para ficar legal?
    Acho também que fatou um pouco mais de segurança na hora de tocar, um pouco mais de pegada, mas no geral eu curti o som.
    Pois é... eu tbm acho que faltou um pouco mais de pegada... que nem eu falei acima... peguei essa música recentemente...
    Mas valeu ae as dicas cara!!!

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sobrevivente
    Você acha que dá para melhorar o timbre? O que que falta para ficar legal?
    eu colocaria um pouco de reverb, e tentaria melhorar a equalização.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    BAXANDO........

    X_ NaTaShA_AnGiE_ X
    # jun/06


    ouvi!!!
    nao gostei do timbre tb e tb achu q voce tem q melhorar a ''pegada'' , maisa vc tiro certinho ela
    parabens!!!
    =**

    sobrevivente
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: sobrevivente
    · votar


    eeevee
    Vou ver se melhoro... valeu pelas dicas!!! /o/

    WeslleyGuilber
    \o/

    X_ NaTaShA_AnGiE_ X
    Opa!!! Valeu pelos elogios!!!
    Quanto ao timbre, já peguei umas dicas com o eeevee... Vou ver se melhoro o timbre e dar uma caprichada na pegada!
    Valeu mesmo!!! \o\

    Ah, eu estava ouvindo o teu sound lá e...
    Você toca muito hein!!! Parabéns!!!

    X_ NaTaShA_AnGiE_ X
    # jun/06


    sobrevivente
    obrigada!!
    até a proxima

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    X_ NaTaShA_AnGiE_ X
    hey, no outro topico vc falou pra eu te add no msn, eu add ok? ehehe bjos!

    sobrevivente
    ai cara, todos ja falaram oq era pra ser dito, as notas staum legais, mas o som (timbre mesmo) ta estranho!! grave outra coisa q poe ai pra galera sentir!! abraços!

    sobrevivente
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    ai cara, todos ja falaram oq era pra ser dito, as notas staum legais, mas o som (timbre mesmo) ta estranho!!
    Pô cara, não sei se fiz bem em colocar um samplerzinho do sonar na parada... mas acho que se eu souber mexer vai dar alguma coisa legal...

    Eu coloquei a minha Zoom 505II na distorção mais o sampler do sonar... vou dar uma mexida na simulação do amp e dar uma melhorada no eq + o reverb.

    Valeu a opinião ae cara!!!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sobrevivente
    ah, eu naum posso ajudar, naums ei fuçar no sonar tbm.... mas a execusaum ta legal!

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sobrevivente
    Como assim "sampler"?

    X_ NaTaShA_AnGiE_ X
    # jun/06


    Luigi LeBeau
    ok, meu msn n ta entrando agora, mai tarde eu add
    =**

    sobrevivente
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    mas a execusaum ta legal!
    Valeu mesmo ae cara!!! /o/

    BlacK Dog
    Cara, não sei se o termo está correto, mas seria um plugin de audio que simula os efeitos que vc quer. Isso depois de ter gravado ou em tempo real.

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sobrevivente
    Ah sim. Fala efeito logo de uma vez eheh. Tome muito cuidado com isso, se vc exagerar na mão, acaba piorando o som. Mas é só ir fuçando que tu aprende!


    To baixando seu som, daqui a pouco eu comento!


    Se possivel, comente a minha versão blz!? :D

    sobrevivente
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    BlacK Dog
    Opa! pode deixar cara!!! /o/

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    *ouvindo*

    Todo mundo só usa a mesma bt. ¬¬

    sobrevivente
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    BlacK Dog
    huahuahauahuahauh

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sobrevivente
    Ae cara, até que curti o timbre. O foda é a chiadeira from hell. Faltou pegada em alguns pontos, e nas partes mais rápidas vc realmente usou um pouco de "embromation"(Eu tb!!).

    No geral, tá bem massa!! Mas esse apito é muito chato hein hahaua. Arruma um versão full do sonar.


    Ahh, faltou um delayzinho tb.

    sobrevivente
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: sobrevivente
    · votar


    O foda é a chiadeira from hell.
    Chiadeira from hell é boa... huahauhauhah!!!

    nas partes mais rápidas vc realmente usou um pouco de "embromation"(Eu tb!!).
    Ah, vc percebeu é?! heheheheh!
    Realmente, assim que eu tirei essa música, eu resolvi postar... nem treinei direito as partes mais rápidas.

    Mas esse apito é muito chato hein hahaua. Arruma um versão full do sonar.
    Pois é cara... esse apito incomoda um monte... se o problema for a versão, vou pegar o full do sonar ou mesmo outro programa do genero como o Audacity...

    Valeu ae a opinião cara!!! Assim que der eu opino sobre a sua versão!!!

    Ainda está aberto para mais opiniões...

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sobrevivente
    Realmente, assim que eu tirei essa música, eu resolvi postar... nem treinei direito as partes mais rápidas.
    Fiz a mesma coisa ehhe.

    vou pegar o full do sonar ou mesmo outro programa do genero como o Audacity...
    Audacity não. É muito vagabundo. Procura por Adobe Audition ou Cool edit(dá na mesma). É relativamente pequeno(20 megas). Ou tenta pegar algum crack desse seu sonar nesse site aqui.

    Parabens novamente! :)
    Ouvindo de novo eu percebi que tá bem tocada mesmo. Só algumas falhas aqui ou ali mesmo. Mas isso é de lei ehehe.


    Abraços!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sobrevivente

    o tio Joe dá uns bends cirurgicos, entao cuidado ao tocar uma musica dele...o timbre ta legal (....legal!!!) mas pode melhorar

    slash_web
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    po estar usando uma 505 o timbre estah exelente , parabens ae cara

    sobrevivente
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    BlacK Dog
    Realmente, assim que eu tirei essa música, eu resolvi postar... nem treinei direito as partes mais rápidas.
    Fiz a mesma coisa ehhe.

    Eita!!! hauhuahauhauh!!!

    Audacity não. É muito vagabundo. Procura por Adobe Audition ou Cool edit(dá na mesma). É relativamente pequeno(20 megas).
    Valeu pelo aviso do Audacity...
    Mas assim, eu tenho o Sound Forge 7.0 tbm... Nele, dá para fazer umas mixagens e tudo mais mas... não sei se faz que nem o sonar: simular efeitos em tempo real.
    Ah, só fuçando daqui ou dali para saber!!! =P

    E quanto ao sonar, ele é registrado ... por isso, talvez não possa ser esse o motivo do apito durante a música... vai fazer o que...

    Parabens novamente! :)
    Ouvindo de novo eu percebi que tá bem tocada mesmo. Só algumas falhas aqui ou ali mesmo. Mas isso é de lei ehehe.

    Pô cara, valeu ae!!! heheheh! As falhas são quase que inevitáveis... só treinando!

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sobrevivente
    é em algumas partes faltou a " pegada " uns bends com vibratos e tals.

    O timbre pra uma 505 ta muito show.
    Só acho que da pra vc aumentar um pouco o REVERB e talvez melhorar um poco a equalizada, mais o simulador ta bem legal....

    parabens =D!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu curti o timbre, pra uma 505 tá muito bom cara, parabens pela timbragem. Tem só um chiadinho chato de fundo mas pra uma gravacao caseira tá valendo.

    Voce tá com um timming legal na musica, na maior parte do tempo tá tudo no tempo certinho dela.

    Vou fazer só algumas sugestões pra voce melhorar ela ;

    - Acho que teu eqpo não tem o efeito, mas o Wha é legal de usar nela.
    - O Joe usa umas sustentações legais no inicio da musica, seria legal voce tirar pra gravar na intro elas, o problema é que precisa do Wha pra faze-los
    - Por ultimo, só o lance das frases rápidas, ao contrario das frases mais lenas, essas parece que voce não tirou, não estão soando proximas do original, dá uma olhadinha no Guitar Pro dessa musica que elas estão escritas iguaizinhas a original, vale a pena voce gastar um pouco de tempo nelas.

    Falows man...

    sobrevivente
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    WeslleyGuilber
    Tomarei cuidado man... valeu a dica!!!

    slash_web
    po estar usando uma 505 o timbre estah exelente , parabens ae cara
    Valeu cara!!! Lembrando que eu usei um efeitinho no sonar!!!

    GuitarHome
    Poxa, com as dicas aí, meu timbre vai ficar fera!!!
    Valeu ae cara!!! \o/

    JoeCruzGuitar
    Eu curti o timbre, pra uma 505 tá muito bom cara, parabens pela timbragem.
    Valeu cara! Lembrando que usei a zoom 505 + um efeitinho do sonar hein?! heheheh

    - Acho que teu eqpo não tem o efeito, mas o Wha é legal de usar nela.
    - O Joe usa umas sustentações legais no inicio da musica, seria legal voce tirar pra gravar na intro elas, o problema é que precisa do Wha pra faze-los

    Cara, tem o wah no sonar... eu só dei uma testadinha nesse efeito e achei legal! Simula o cry baby, o dunlop e tudo mais!
    Só que eu tenho uma dúvida quanto a usar esse efeito nessa música:

    --> Como eu configuro esse efeito? Uso a velocidade automática ou manual? Usar no manual é complicado, pois o controle fica no botão de rolagem do mouse... =/

    - Por ultimo, só o lance das frases rápidas, ao contrario das frases mais lenas, essas parece que voce não tirou, não estão soando proximas do original, dá uma olhadinha no Guitar Pro dessa musica que elas estão escritas iguaizinhas a original, vale a pena voce gastar um pouco de tempo nelas.
    Pois é, eu me baseei na tab do guitar pro! Mas o lance é que eu tirei e já postei... Nem fiquei muito tempo treinando essas frases! Farei isso!

    Muito obrigado pelas dicas cara!!! Foram super úteis!!! \o/ \o/ \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Joe Satriani - Love Thing by sobrevivente