Minha banda vai grava a 1ª demo!!!!!

    Autor Mensagem
    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # ago/03


    Puta merda, ae galera, minha banda vai grava a 1ª demo essa semana, to mo nervoso!heeeehehehe. Cs tem algum macete ai pra me passar?Como rola esse negocio, é gravação normal?

    vlw

    Kirk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    um macete? hmmmm... relaxa veio... nao fique nervoso nao... senao ai que vc acaba errando... tenha total controle de si que vc se darã bem... ai faz o seguinte.. manda a demo aqui pra gente do forum... hehehehehhe

    Metal bass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu nunca gravei em estúdio, então não posso te dizer como é. A única coisa q eu posso te dizer é Relaxa, faz o q vc sabe, e boa sorte!!!! =)

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    _KirK_HammeT_
    gravação normal?
    pô cara, vc não combinou o tipo de gravação?!
    é a primeira coisa q vc tem q fazer, combinar com o cara do estúdio se vai ser gravação direta ou mixada.

    vê direitinho cada detalhe ANTES de começar tudo.

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Kirk
    Valeu. hehehe, se pude eu boto uma música nossa pra ca.

    Metal bass
    soh, valeu.

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    MKazan
    tipo nos ainda vamu combinar tudo direitinho! soh marcamo com o cara, amanhã nois vamu la pra combina tudo!

    yvo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    _KirK_HammeT_, vai gravar td junto ou um canal pra cada instrumento?? pq td junto talvez vc se decepcione, pq apesar de ser mais barato a qaualidade de som nao fik boa comparada ao outro modo de gravar...

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Se é uma demo, eu acho que o bom senso do cara do estúdio seria gravar separadamente. pois se o Cliente não gostar do som, pode ter certeza, o estúdio dele fica meio queimado...

    Já tem produtor ??? se num tiver, dependendo de onde vc mora, posso dar um help.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha banda vai grava a 1ª demo!!!!!