Muiracatiara Supreme Penta_Blues Signature!!!

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues

ta ficano da hora :)

como asim como coloca o link ? O.o

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Boa noite!!!

Deji
Descobri que é "só" copiar o endereço do álbum e colar no post. Santa ignorância...rs
Cara, vc viu que pepino selecionar a máscara mais bonita?
Valeu!!!

MatheusMX
Veterano
# jun/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


pow , curti a posição da madeira na foto C2

Penta_Blues
Moderador
# jun/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

EduArdanuy
Legal meu camarada! Acho que a fórmula será por eliminação, pois todas são bonitas na minha opinião. Então o jeito será achar algum defeitinho pra ir se reduzindo as opções até chegar na "finalista"...rs
Vc reparou que tem duas C1 e duas C2?
Valeu pela opinião!!!

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues

hehe , é , tem várias muito bonitas mesmo , nem tinha reparado que tinham duas C1 e C2 , a que eu falei , no caso , foi a primeira ( http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*1165979:f24 ) , achei essa aí muito bonita !

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


EduArdanuy
Realmente, concordo que esta C2 tá mais bonita que a "outra" C2...rs
Valeu!!!

alele
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues

se tu pudesse disponibilizar online, acho que seria mais prático pra nós dois. mas lembro de ter visto em um tópico anterior seu que o arquivo ficou muito grande pra você hospedar, então pode ser xerox sim, eu pago tudo. valeu!

abraço!

alexandre ( amoedoamorim ARROBA gmail.com )

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


alele
Vamos fazer o seguinte:
Eu vou scanear de novo e salvar em formato mais leve (nunca sei se é GIF ou JPEG...rs). Se não ficar legal, no começo da semana eu tiro xerox e vc me passa o seu endereço por EMail pra eu colocar no Correio, ok?
Valeu!!!

alele
Veterano
# jun/06
· votar


beleza, entao deixa uma mensagem pra mim, que até agora tu nao falou qual é o TEU email heheheh

:-)

Penta_Blues
Moderador
# jun/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

alele
Enviada.
Valeu!!!

Fábio Seiji
Luthier
# jun/06
· votar


Penta_Blues
Vc reparou que tem duas C1 e duas C2?

Nossa, deve ter dado alguma confusão no servidor, vou renomear esses daí se vcs encontrarem mais algum que esteja com o nome errado dêem um grito, ok?

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues
Cara, vc viu que pepino selecionar a máscara mais bonita?

é cara, essa ta dificil mesmo :/

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Bom dia!!!

Fábio Seiji
Pelo que eu notei foram só estas mesmo...
Valeu!!!

Deji
Arriscaria um palpite, meu camarada?...rs

Valeu!!!

Deji
Veterano
# jun/06 · Editado por: Deji
· votar


Penta_Blues
A1, A6, b3, b7, b8, c3, c4 ^^

O Seijhi é mal, não devia dar tantas opçoes :/

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Deji
Cara, a metade de cima da A1 tá linda, vantagem pra A6 que tá mais uniforme, já a C4 puxou um tom mais claro mas que tb ficou legal.
Vai ser complicado...rs
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Fábio Seiji
Nas fotos A1, A2, A3, A4 aparece uma faixa reta na junção das duas metades (metade inferior) num tom bem diferente. Esta faixa é algum defeito na imagem ou na madeira mesmo?
Valeu!!!

Fábio Seiji
Luthier
# jun/06
· votar


Penta_Blues
Nas fotos A1, A2, A3, A4 aparece uma faixa reta na junção das duas metades (metade inferior) num tom bem diferente. Esta faixa é algum defeito na imagem ou na madeira mesmo?

é um pedacinho da madeira que não foi totalemente aparelhada, é que, como a peça é grande, fica melhor passar na plaina depois de cortar numa peça menor (depois de escolher a parte a ser usada), senão tem que tirar muita madeira da prancha toda até "limpar" essa parte.

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Bom dia!!!

Fábio Seiji
é um pedacinho da madeira que não foi totalemente aparelhada,
Então todas voltam pro páreo...rs
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Boa noite!!!

alele
Tirei xerox do manual e estarei te mandando, via correio, amanhã.
Valeu!!!

danilomagacho
Veterano
# jun/06
· votar


UP - Quero ver mais fotos!!! Como está ficando??

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Caras, eu to viajando na maionese

O q são todos estes corpos de wolfgang no album de fotos ?????

São reais, são photoshop, ou o q ??? Num entendi nada heheheh

Curly
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar

acho que são laminas fininhas do top para escolher a melhor

tzabegg
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar
não seria o molde disposto em várias posições da pranhca do top, pra ver qual parte utilizar?

achei q era isso...

Fábio Seiji
Luthier
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar
O q são todos estes corpos de wolfgang no album de fotos ?????

São reais, são photoshop, ou o q ??? Num entendi nada heheheh


é uma cartolina recortada, hehehe
ainda não tive tempo de combinar contigo sobre a sua visita lá na oficina, o que vc acha do próximo sábado (sem ser esse do jogo)
tô todo enrolado com o serviço que nem fui asistir x-men 3 ainda !!!!

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Bom dia!!!

danilomagacho
Cara, estou ficando ansioso tb. Por enquanto estou na difícil missão de escolher qual parte da prancha usaremos pra fazer o top da guitarra.

JoeCruzGuitar
tzabegg
Tá certinho! É um molde colocado em várias partes das pranchas a fim de escolher o desenho que ficará no top da guitarra. Alguma sugestão de qual ficaria mais bonita?

Curly
Acho que não ficará tão fininha, pelo menos a prancha tem bruta 01 Polegada.

Valeu!!!

tzabegg
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues
Alguma sugestão de qual ficaria mais bonita?

eu concordo com o pessoal que falo da c2 - foto 24,
mas eu gostei da D5 tb.

mas sinceramente, eu acho q qto mais opinioes mais dificil a escolha...

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Boa tarde!!!

tzabegg
eu acho q qto mais opinioes mais dificil a escolha...
Cara, eu acho legal poder compartilhar o projeto com os amigos do fórum. Outra coisa é reconhecer a qualidade do trabalho do Seiji. E por último, não custa nada uma opiniãozinha né?...rs
Valeu!!!

PS: Esta C2 tá bacana mesmo!

tzabegg
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues
Cara, eu acho legal poder compartilhar o projeto com os amigos do fórum. Outra coisa é reconhecer a qualidade do trabalho do Seiji. E por último, não custa nada uma opiniãozinha né?...rs
Valeu!!!


Sim, eu concordo, acho mto bom poder acompanhar todo o processo e é sempre bom poder dar uma opinião =)

E quanto ao trabalho do Seiji, acho q dispensa comentários, to acompanhando ansioso a tua guitarra e a do Deji.

Ae, já te dei parabéns pela guita? senão, parabéns cara, ela promete...

Abraços.

Penta_Blues
Moderador
# jun/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

tzabegg
Obrigado mesmo meu camarada!
O projeto não está "a todo vapor" até porque o Seiji tá com o trabalho do Deji bem adiantado (lindo demais, diga-se de passagem), mas tenho certeza de que assim que o Fábio concluir esta, a minha dá uma acelerada e as novidades aparecerão com mais frequência aqui no tópico.
Será minha segunda encomenda com o Seiji, por isso estou mais do que tranquilo. Tanto ele quanto o Daniel são espetaculares!
Claro que no final desejo que a guitarra fique mais com a "minha cara", só que vc viu o "tamanho" do problema que o Seiji me deu com tantas opções de top?...rs. Uma força dos amigos daqui é importante pra quando aparece aquele tipo de dúvida "Pô adorei as duas... E agora?!". Fora que não sou profundo conhecedor de hardware e é legal ouvir opiniões sobre que ponte fica legal, captação mais indicada pra o que eu gosto, etc. Como não sei tudo, é legal ouvir a rapaziada pra não cometer erros que farão me arrepender mais tarde. Se bem que o Seiji tem a capacidade de deixar tudo excelente!
Quando ficar pronta prometo deixar os colaboradores fazerem um "Test Drive" na "criança"...rs
Valeu!!!

alele
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues

recebi o manual! \o/

quanto te devo, cara?

valeu!!!

abraço,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Muiracatiara Supreme Penta_Blues Signature!!!