Muiracatiara Supreme Penta_Blues Signature!!!

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Boa tarde!!!

JoeCruzGuitar
Pô meu camarada! Valeu mesmo pela disposição!!!
Sei do "ciúme" natural que temos das nossas guitarras e em razão disso fico muito contente pela gentileza!
Me diz uma coisa, o top da sua é plano?

Toki
Qualquer que seja o preço, pode ter certeza de que é um instrumento superior a muita coisa que tem por aí se comparado na mesma faixa. CustoXBenefício excelente, fora o fato de vc ter uma guitarra exclusiva...
Não vou abrir o preço por vários motivos: o projeto é único, então varia de acordo com as especificações; se vc comprar peças, o valor vai ficar mais concentrado na mão-de-obra; tenho vergonha de mostrar que vou pagar barato num instrumento de tanta qualidade; acho falta de ética, pois quam não sabe de todos os detalhes pode achar que o preço não é real; se eu contar quanto vai ficar, vão querer pagar muito pouco se um dia eu cometer a insanidade de vender uma Seiji's...
Tá bom ou quer mais?...rs
Ah, se vc der 5 mangos na mão do Seiji, além fazer misérias, acho que ele acaba casando...rsrsrsrs
Valeu!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06
· votar


Ah, se vc der 5 mangos na mão do Seiji, além fazer misérias, acho que ele acaba casando...rsrsrsrs

huahauhauaha

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Penta_Blues
Pô meu camarada! Valeu mesmo pela disposição!!!
Sei do "ciúme" natural que temos das nossas guitarras e em razão disso fico muito contente pela gentileza!
Me diz uma coisa, o top da sua é plano?



Q é isso, se precisar avise !!!

A construção dela é em Arched Top, mesmo esquema de uma lespa.

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Boa noite!!!

JoeCruzGuitar
O Seiji me sugeriu o top curvado também e acho que vou optar por ele.
Valeu!!!

TheChaosSpirit
Veterano
# jun/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


Fábio Seiji
Luthier # Enviado: 13/jun/06 08:36
Quote

TheChaosSpirit
Longarinas no corpo? pq?

_BLACKMORE_
é aquela mesma, o timbre dela ficou bem legal e ele fez um site bastante completo

Penta_Blues
A muiracatiara é pesada e com um top+back dessa madeira, além de 10cm de mogno atravessando o meio do corpo, seria legal colocar uma madeira mais leve pra aliviar a massa.
Entre o freijó e o cedro, eu apostaria no freijó, ou até mesmo um corpo com alguma madeira mais densa, mas tiras finas curvadas como num violão.

Deji
\o\, hehe


adicionar uns agudos :) ... cedro da medios ... colocar alguma que de uns agudos :)

Fábio Seiji
Luthier
# jun/06 · Editado por: Fábio Seiji
· votar


TheChaosSpirit
mas o braço é em mogno, o timbre vai ficar basicamente o timbre do mogno, pois, mesmo que eu coloque outras madeiras no corpo, a guitarra é neckthorugh e o corpo interfere bem pouco nesse tipo de construção, além disso o bloco do braço que vai atravessar o corpo tem 10cm de largura, vai sobrar pouca coisa pras asinhas.
os agudos vai ter que ficar por conta da escala.

JoeCruzGuitar
nessa guitarra eu tava pensando em pegar a wolfgang apenas com base, mas eu gostaria mesmo de poder pegar as medidas dessa guitarra, como poderíamos combinar pra eu dar uma olhadinha nessa guitarra?

Toki
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues
Te entendo perfeitamente cara. É que eu não tenho nem noção, por isso que eu disse que poderia ser R$1mil ou R$5mil, e gostaria de ter tal noção para saber se me interesso. Mas te entendo, você está agindo corretamente.

Por favor, alguém pode me passar o contato do Fábio Seiji? Ou o próprio pode me passar? Só dêem uma disfarçada para evitar os spams.

Obrigado.

Toki
Veterano
# jun/06 · Editado por: Toki
· votar


Fábio Seiji
Esqueci de te mostrar a última guitarra que o Daniel construiu:
]http://paginas.terra.com.br/lazer/o_sb/


EXCELENTE site! E claro, linda guitarra. Este Daniel está de parabéns.

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Bom dia!!!

Toki
Cara, como eu disse, vai depender muito do projeto, do material utilizado, do trabalho nos detalhes, mas acho que vc pode raciocinar com um valor inicial e o céu é o limite... Tenho certeza que o Seiji vai te dar toda a atenção, não importa o "tamanho" do seu projeto. Só acredito que não daria pra fazer uma guitarra de 500 "conchas", pois se vc considerar que o Seiji leva em média 02 a 03 meses pra construir uma, ficaria inviável tanto trabalho pra faturar 50 ou 100 reais por mês...
Desculpa não te dar nenhum valor, mas acho algo muito pessoal, tanto pra mim que paga quanto pra ele que cobra. Só digo e repito: seja quanto for, o produto final sai mais barato do que vale e tem qualidade muito superior a instrumentos com o mesmo valor.
Valeu!!!

Toki
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues
Claro, eu entendo tudo isso aí.

Mas please, me passe o contato dele, senão não tenho o que fazer!! hehehe

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Toki
Tranquilo meu camarada! Vou pedir autorização pra ele e te passo o EMail ou de repente dou um toque e ele mesmo passa pra vc.
Valeu!!!

Toki
Veterano
# jun/06 · Editado por: Toki
· votar


Penta_Blues
Beleza. Qualquer coisa, xxxxx (edited)
Valeu.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Fábio Seiji
como poderíamos combinar pra eu dar uma olhadinha nessa guitarra?

Pra mim fica mais facil em final de semana, tipo num sabado.

Podemos marcar um sabado, ai eu aproveito pra conhecer sua oficina.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


qq coisa me manda um mail

joecruzguitar arroba hotmail.com

Fábio Seiji
Luthier
# jun/06
· votar


Toki
cara, tem o meu email na primeira página do tópico oficial Bertola & Seiji

JoeCruzGuitar
Valeu Joe; te mando um email.
Podemos marcar num sábado sim, pra mim virou dia útil =S
Vou comprar um pote de sorvete e uma tubaína pra qdo vc for lá, hehe

Toki
Veterano
# jun/06
· votar


Fábio Seiji
Peguei, falha minha não ter procurado por lá. Obrigado e até daqui a pouco (e-mail).

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


\o/(2)

silvio_rp
Veterano
# jun/06
· votar


Realmente o Seiji e todos que estão apoiando o trabalho dele estão de parabens!

Eu vi essa guitarra do daniel anunciada no mercado livre por algo em torno de 1500-1600, um preço muito bom visto que deve ser uma ótima guitarra. Pelo menos lindo eu posso dizer que é!!

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Boa tarde!!!

silvio_rp
Cara, eu tive a satisfação de conhecer pessoalmente e de receber a visita aqui em casa do Seiji e do Daniel. São excelentes pessoas, além de ótimos profissionais. E é justamente por este motivo que acredito muito no trabalho quase anônimo desses caras, além de Augusto Pedrone, Cacildo Poncio, Andy (Effects) e Cia Ltda que podem não ter "grife" mas esbanjam competência, qualidade e honestidade.
Sei que numa venda os handmades não têm tanto valor quanto equipamentos de algumas marcas famosas, mas penso que são peças pra se adquirir e não se desfazer. E se o intuito é este, estes amigos nos dão a oportunidade de ter equipo de ponta por um preço justo e honesto.
Palmas a todos os "Hand's", principalmente aos amigos aqui do Fórum!!!

Fábio Seiji
Luthier
# jun/06
· votar


silvio_rp
Eu vi essa guitarra do daniel anunciada no mercado livre por algo em torno de 1500-1600, um preço muito bom visto que deve ser uma ótima guitarra. Pelo menos lindo eu posso dizer que é!!
fora do Ml ele deve fazer mais barato, se vc conhecer algum interessado me manda um email que eu direciono pra ele.

Penta_Blues
valeu mais uma vez
desculpa a demora na formatação do seu projeto, mas eu tô dependendo de outras coisas, como terminar a lixadeira, arrumar a plaina pra tirar uma foto da muiracatiara bem aparelhada e etc.
vou fazer serão no feriado e na sexta, além do sábado que já virou de praxe e adianto algumas fotos e as montagens.
abraços

silvio_rp
Veterano
# jun/06 · Editado por: silvio_rp
· votar


Fábio Seiji
Pode deixar!! Ta num preço muito bom!!

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Boa tarde!!!

Fábio Seiji
desculpa a demora na formatação do seu projeto,
Que é isso meu camarada?! O que eu penso é que está sendo feito com muito cuidado. Exatamente como todo projeto seu!
Quando tiver novidades, a gente vai atualizando o tópico.

vou fazer serão no feriado e na sexta, além do sábado que já virou de praxe
Das duas uma: Ou já tá ficando famoso e tá ficando lotado de projetos, ou tá querendo ficar rico mais rápido...rs

Valeu!!!

Fábio Seiji
Luthier
# jun/06
· votar


Penta_Blues
Eu gostaria muito de ficar rico o mais rápido possível... mas tá difícil, parece que pobreza é incurável!

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Boa noite!!!

Fábio Seiji
Cara, eu queria ser pobre por um dia...
Porque todo dia tá f@%*#...rs
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Boa tarde!!!
Bom rapaziada, recebi um E Mail do Seiji atualizando o álbum da Muiracatiara Supreme com várias sugestões de Top usando partes diferentes das pranchas. Como vcs sabem, o shape será baseado na Wolfgang.
Dêem uma olhada...
Valeu!!!

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues
kd as fotos?

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Boa tarde!!!

Deji
Cara, eu cliquei no endereço que o Seiji colocou no post dele (ali na página 1)...

Modo Bizonho <ON>
Cara, como é que coloca o link atualizado?..rs
Modo Bizonho <OFF>

Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Vamos ver se é isso mesmo...

http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*1165979:0

Este já possui as fotos das "máscaras" para o Top.
Valeu!!!

alele
Veterano
# jun/06
· votar


ow penta, passa eu email por favor :-)

queria o manual de me-30 da boss, valeu!

amoedoamorim em gmail.com

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Boa noite!!!

alele
Legal, meu camarada! Vc prefere xerox do manual?
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Muiracatiara Supreme Penta_Blues Signature!!!