Guitarra X Ampli

    Autor Mensagem
    The Gravekeeper
    Veterano
    # jun/06


    Oq eh melhor? Uma guitarra regular e um ampli fodão ou uma puta guitarra e um ampli ruim?

    obs: lembrando dos ensaios em estudio...

    desde ja vlw!

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o importante é os dois fodoes..
    Mais eu prefiro te uma guitarra razoavel e um amp fodao.. do que um amp ruim e uma guitarra otima. ( pensando em som ) mais pensando em mais pra frente eu preferia uma guitarra fodona pra depois compra um amp foda =)..

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Tambem acho que um bom ampli conta mais no resultado final do que uma boa guitarra.

    Se puder juntar as duas coisas, ai é o sonho de qq guitarrista.

    Elvenfoot
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu tenho mais facínio com uma guitarra foda! é mais gostoso de tocar, e acho que te da mais incentivo também!

    Manticore
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Manticore
    · votar


    Elvenfoot
    concordo, amplificador fodão não é prioridade....até pq na maioria das vezes já tem amplis bons nos lugares de show...pra praticar em casa até um amp meia boca serve. Já uma guitarra boa é necessario ter

    danielcastelli
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Amp dá mais importancia no som final do que a guitarra...
    ...mas a guitarra dá muito mais importância psicologica pro guitarrista.

    The Gravekeeper
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    vixe...agora complico...hehe
    vlw pra vcs e continuem postando...
    hails!

    Rskif
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    amp foda e guita +-

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Guita foda e ampli ruim.

    Pois em estudio, tem ampli, e casas de show que se presem geralmente tambem tem.

    Eu tenho uma Ibanez Jem Jr., uma V-amp 2, e um Wattson muti uso. Lógico que se não fosse pela pedalera tava fudido, pois o wattson não tem distorção e efeitos.

    Omni
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Depende do guitarrista.
    Se você não toca nada, amp/pedaleira contam mais.
    Ja vi vários iniciantes largarem ou quererem largar pq tem um puta instrumento e não tiram um único som agradável dele.
    Além do mais, aprender com guita meia boca é um handicap que no final das contas acaba sendo favorável, na minha opinião.

    Se você já toca é mais complicado.
    Vai de encontrar a raiz da insatisfação que seu equipamento atual te traz.

    Btw, se você não tira seu amp de casa, pessoalmente axo q vale mais investir em pedais/pedaleiras.

    Minow
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Tambem acho que um bom ampli conta mais no resultado final do que uma boa guitarra. (2)

    UGO_RJ
    Veterano
    # jun/06
    · votar



    Tambem acho que um bom ampli conta mais no resultado final do que uma boa guitarra. (3)


    o foda q eu so uso meu ampli em casa... então n vale a pena gastar R$5 mil num valvulado pra usar em casa...

    sendo q show e ensaio geralmente uso outros....

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu prefiro ter uma guita boa... eh mais confortável pra toca, da mais animo... sei lá...

    busterchair
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    to com o UGO_RJ

    eu toco em apartamento, tenho um amp fender frontman 25w e uma ibanez, o amp nao passa do vol. 1 e com uma qualidade mto boa, logico q os valvulados sao bem superiores, mas depende tudo do uso e das condicoesq vc vai ter.

    eu particularmente acho melhor ter uma guitarra fodona, e um amp intermediario, nada mto lixao, e nem um top master (se vc tive grana blz)

    pq as vezes eu toco sem amp, na sala vendo tv, ou pego a guitarra pra da uma zuadinha e nem ligo ehhe

    bom fuiz

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    The Gravekeeper


    Esqueçe tudo dito acima...

    Um amp fodão, vlvuladdaaaçççooooooooooooooo, comanda....

    E claro que um corpo solido sempre ajuda em 40 por cento...

    bassbart
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mm k vc tenha uma guitarra fodona um ampli td fudido n vai fazer um milagre

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o amp

    Kiko_666
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Guita foda e ampli ruim.

    Pois em estudio, tem ampli, e casas de show que se presem geralmente tambem tem.2


    Gilmore
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu acho que é o conjunto, amp e guitarra.
    Quem é que não gosta de se ouvir bem?
    Além do mais, todo mundo aqui toca na noite, menos eu???

    Ensaio com um Marshall e com um Laney os dois valvulados, mas quando chego em casa e ligo o meu Peavey Rage... da a maior raiva.

    Já to me programando pra comprar um TF200 ou TF300

    The Gravekeeper
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gilmore
    puta cara...q bom q vc falo sobre os tf....eu tava quase comprando um desses, + aí me surgiu essa duvida...
    esses tf são mto fodidão como falam msm? ou tem algum q supere ele no custo/beneficio?
    vlw!

    Hugo Mariutti
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    The Gravekeeper
    se vc ensaia em estudio acho q rola um amp mediano, nacional msm, soh pra n ter um som ruim
    tipo um vulcano pequeno, um atomic drive ou algum warm, transistorado e uma pedaleira legal pra melhor o som do amp, mas nda gastando mto
    e ensaios e talz tem o amp do estudio, dependendo da pedaleira q vc tiver rola levar nos ensaios e shows pra usar os efeitos
    por exemplo, se gastar 1200 reais num tf vc vai ter um otimo amp, q nao vai passar do volume 2 em casa, e vai gastar moh dinheiro atoa
    cum uns 500-600 reais vc compra um amp mediano pra casa, cum + 500 vc compra um v-amp 2 e vai ter varios efeitos pra usar, alem de poder leva-la em shows apesar de mtos flarem q n eh boa de usar no palco, mas ai vai de cada um

    be yourself
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Com toda certeza: Uma guitarra razoavel e um Amplificador foda!!!

    75% do timbre é o Amp!

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara , eu tenho uma Ibanez JEM7 e tinha um Staner GS150 até pouco tempo atrás , usava com um GDI-21 , ficava razoável , mas se fosse o contrário seria muito mais qualidade , o amp manda muito mais no timbre que a guitarra , ele é a base , a guitarra só "tempera" o timbre

    nobre
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu acho guitarra muito mais investimento pro guitarrista...
    amp foda além de ser muito caro demanda mto gasto com manutenção, é terrível pra transportar, e tu só vai soltar o volume dele legal num lugar mto grande

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra X Ampli