Loja "Hot Licks" em Curitiba

Autor Mensagem
edalko
Veterano
# jun/06 · Editado por: edalko


Não comprem nessa loja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vendedor péssimo, de muito mau humor. Nunca vi igual...
A loja já é ruim, com poucos equipamentos, só abre após as 14:00 horas e o cara ainda te atende com um ar que tá com dor de barriga e que chupou limão

PQP

E ainda tem a pachorra de reclamar que "o comércio tá ruim"

rockman
Veterano
# jun/06
· votar


Valeu pela dica, onde fica essa loja!?

edalko
Veterano
# jun/06
· votar


Pô...

Fica ali na Mateus Leme, a meia quadra do Shopping Mueller.

Fiquei surpreso, porque geralmente, os caras que trabalham em loja de instrumentos musicais são músicos (principalmente as lojas mais antigas como esta), havendo sempre uma cordialidade entre o vendedor e comprador.

Agora o cara foi totalmente sem-noção. Me desculpe quem conhece o cara, mas acho que um pouco de boa vontade em atender um suposto cliente não seria sacrifício algum.

É isso

LukeBR
Veterano
# out/06
· votar


Jah fui lah!
O cara me trato pior que bosta!
Naum te olha na cara...fica naquele PC lah o dia intero.....naum gosta de dar informacoes sobre produtos.....
Eh um retardado!

rockman
Veterano
# out/06
· votar


LukeBR

kkkk...
Vou la nessa loja, se ele me atender mal vou dar uma liçao nele, vai aprender a ser mais educado.

toni viguncio
Veterano
# out/06
· votar


edalko
como q uma loja assim se mantem aberta?

rockman
c vai spanca o cara?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/06
· votar


Essa loja só vende guitarras e derivados??

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


jah tive umas experiencias assim =/

fui na loja querendo comprar algum Boss, o cara me tratou como cachorro sem dono, nem me olhava nos olhos e queria atender uns pirralhos q tavam tocando numas tonantes, e eu com grana no bolso pra gastar, desisti e comprei soh uma palheta =)

Drifter
Veterano
# out/06
· votar


Jah fui lah!
O cara me trato pior que bosta!
Naum te olha na cara...fica naquele PC lah o dia intero.....naum gosta de dar informacoes sobre produtos.....
Eh um retardado!


Tem uns vendedor que parece que quer antender só gente famosa. Se você vai lá pra comprar uma GIBSON de 9.000,00 a vista eles só acreditam na hora que vc tira o dinheiro do bolso.

fui na loja querendo comprar algum Boss, o cara me tratou como cachorro sem dono, nem me olhava nos olhos e queria atender uns pirralhos q tavam tocando numas tonantes, e eu com grana no bolso pra gastar, desisti e comprei soh uma palheta =)

É... isso acontece mesmo.

paulgilbert
Veterano
# out/06
· votar


em curitiba minha irma havia comentado que existe uma loja da fender lá, que tem ate a squier hello kit, porque você nao vai da uma olhada lá?

rockman
Veterano
# out/06
· votar


toni viguncio


Nao cara, se ele for ignorante, vou ser mais q ele!

Guitar_L
Veterano
# out/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


rockman
Nao cara, se ele for ignorante, vou ser mais q ele!
Boa cara! True Vingador From Hell manda \m/ =D
Eh que eu nem sou de ctba, senão ia lah tomen :P

rockman
Veterano
# out/06
· votar


Guitar_Luppi

aehaheahaehaheahh

Isso ai cara, quando vier a curitiba passa la nessa loja e da um esporro nesse vendedor malvado vc tbm!!!

aehaheahaehaheahh

True Vingador From Hell manda \m/ =D

Massa!!! kkk

edalko
Veterano
# out/06
· votar


em curitiba minha irma havia comentado que existe uma loja da fender lá, que tem ate a squier hello kit, porque você nao vai da uma olhada lá?

Deve ser alucinação hahahahahaha

A única loja decente aqui é a Drum SHop, mas o preço também é digno de alucinação. Tem altos equipamentos mas muito caros.

Na verdade, com o dólar em baixa, as lojas tem conseguido uns equipamentos mais bacanas.

rockman
Veterano
# out/06
· votar


edalko

A unica não é a Drum, tem a CIA q tbm trabalho com td q é top!!!!

luxcax
Veterano
# out/06
· votar


cara, realmente, NAO COMPREM NESSA LOJA.
o cara é um ignorante sem educação. Quando eu era mais muleke, e gostava de entrar nas lojas pra ver as guitas, quando entrei na loja dele, o cara olhou pra minha cara e falou "vc de novo aki porra"...
olha o nivel do cara meu, fica o dia inteiro com uma parada de chimarrao na boca e nao faz mais nada....

TheChaosSpirit
Veterano
# out/06
· votar


LOJA DO MUSICO
L Lins 104
CURITIBA - Parana
Telefone: (41) 3222-1927

a melhor de curitiba junto a drum shop e a planders

cia , hot licks tudo uma porcaria

butheavy
Veterano
# jan/07
· votar


tenhu uma comunidade..

o chato da hot licks, participem,
aiaiaaoiauai.


breve: loja do luthier

butheavy
Veterano
# jan/07
· votar


claro que é orkutiana..

luxcax
Veterano
# mar/07
· votar


Bem, to ressucitando este topico, mas por um bom motivo...

Nao to afim de denegrir a imagem de ninguem...
Mas é mais um alerta pra galera de Curitiba ae mesmo...

Ja tinha ouvido muito comentarios pessimos desse cara e dessa loja...
E ontem, fui deixar alguns flyers da minha escola de musica em varias lojas... e a Hot Licks foi uma delas. Mas o tal do cara da loja foi capaz de falar q nao queria q eu deixasse flyer nenhum la... Bem, ta certo, a loja é dele e ele faz o quer... Mas, se ele nao pode apoiar os musicos, e as musicas... acredito q tembem nao merecam nosso respeito...

Entao realmente, nao comprem nesta loja, e evitem ateh mesmo de entrar la, a nao ser q queiram ser mal tratados e ver equipamentos de pessima qualidade...

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


A loja do Musico é show, Drum Shopp é legal, Multi Music, Cia da Música, são ótims lojas, deixem de ser provincianos ok?

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Olha eu ja negociei com ele algumas coisas.É uma loja mais para quem quer um instrumento mais vintage.Mais sou obrigado a concordar,as lojas de curitiba deixam muito a desejar no atendimento.

vaziocs
Veterano
# mar/07
· votar


O dono dessa hot licks eh um gordinho embirrado por acaso ?? Eu ia vende a minha guitarra la a loja tava fechada o cara ja fica me encarado como se quisesse me bater

Johnny Favorite
Veterano
# mar/07
· votar


Em curitiba loja pra musico é "a loja do musico"! Drum shopp é uma merda, só atendem bem depois que garantem que vc tem grana.

ShockerMotcross
Veterano
# abr/09
· votar


drum shop é interessera, qdo passo na mateus leme ponho a cabeça pra fora do carro e xingo o cara, ele ta sempre com a cuia na boca entao xingar de gordinho gaucho baitola e outras mais é facil, claro que quem ta na calçada acha que a genté é loco

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/09
· votar


Sou de SP, mas compro 90% do meu gear em Curitiba, na Rexsom. Atendimento excepcional e preço sempre mais baixo que em qualquer lugar.

Deji
Veterano
# abr/09
· votar


essa loja ainda esta aberta?

edukotzen
Veterano
# abr/09
· votar


olha, ctba até que é bacana pra lojas de musica, como christhian falou a rexsom é uma boa pedida, mais a variedade de lá não é tão boa assim

cia da musica é bom também, os caras te atendem muito, tem uma boa variedade de equipamento e formas de pagamento

a drum shop é uma piada, no lado fora ela é linda e maravilhosa, agora quando tu entra nela se depara com péssimo atendimento, burocracia, e preços fora de órbita etc..nunca esqueço quando fui comprar uma strato, testei uma squier standard, a guita tava com as cordas tão enferrujadas, que tinha medo de pegar tetano, um cara que não manja vai testar e falar que a guita é uam merda e nem leva pra casa, a variedade de lá também não é bacana

se querem comprar caps, e peças de luthier o castelli e o lugar, pra amps valvulados e hade made a loja do musico é o canal

luiz_aug
Veterano
# abr/09
· votar


Bom, só pra comlementar aqui...
Tem a Zero Db ali na 7 de setembro, esquina com a Alferes Poli.
Sempre fui muito bem atendido ali apesar de só ter comprado um jogo de cordas.
O gerente da parte de cordas é excepcional, atendimento nota 10 !!!!
Antes que falem alguma coisa, nao tenho nenhuma ligação com essa loja, e a unica coisa que acho ruim é que os preços, que eu dei uma olhada, são um pouco acima da média...
Mas isso é questão de negociação.
Tem uma variedade legal de instrumentos, a loja é bem grande.
Eu particularmente recomendo.
AbraçoZ

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/09
· votar


luiz_aug

concordo dmais ctg. Os vendedores lah sao mto, mas mto bons. Atendem super bem. O problema eh esse mesmo dos preços acima da media. Mas uma loja que anda RIDICULA em preço de cordas eh a station. Eles tem a cara de pau de cobrar 25 reais num encordamento D'dario.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Loja "Hot Licks" em Curitiba