covernation de hoje

Autor Mensagem
Death
Veterano
# jun/06
· votar


depois dessa coisa horrivel vou ouvir música q eu ganho mais
e nada de cover
vou ouvir original mesmo

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar


Podiam ter chamado o Gutcha pra faze o cover do Vai.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# jun/06
· votar


o Steve Vai não foi o VAVA não?

ele parece que manda legal...

seila
Veterano
# jun/06
· votar


foi tenebroso

Buzezudo
Veterano
# jun/06
· votar


Nossa, quem vê pensa que o povo aqui toca um absurdo mesmo...

Bruttall
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo

eu fiquei com medo até, não posto nada meu aqui NUNCAAAA

Manticore
Veterano
# jun/06
· votar


Sinto cheiro de inveja no ar...ahuahauhauahua, qual neguinho que não queria ta lá no lugar daqueles que tão no covernation, se vcs tocam melhor mandem fitas lá pra Mtv...quem sabe não selecionam vcs

squee
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo
Eu toco mais que ele, não que eu seja um virtuose, mas não me meto a besta de fazer o que não sei em público. E eu tb acerto os bends

Manticore
do que alguém poderia ter inveja ali?

squee
Veterano
# jun/06
· votar


Manticore
Alias você não pode xingar nenhum juiz de futebol, não pode falar mal do Lula, não pode falar que sei la, seu professor é um merda, seguindo teu raciocinio. Se falar alguma coisa dessas, é pura inveja.

Buzezudo
Veterano
# jun/06
· votar


O Satriani eu não gostei também, mas acho que ele tava meio nervoso mesmo. Ruim não é.

O Steve Vai foi bem sim. Desses que comentaram aí até agora nenhum toca mais que ele.

Rowashburn
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo
O Steve Vai foi bem sim. Desses que comentaram aí até agora nenhum toca mais que ele.


Qualquer um toca melhor que ele.

Até vc.

Buzezudo
Veterano
# jun/06
· votar


Eu não.

E nem você.

Manticore
Veterano
# jun/06
· votar


squee
é diferente...a maioria aqui venera satriani e Vai...a maioria quer tocar melhor ou igual a eles...é motivo maior de inveja. E não vi ninguem apontar alguum ponto positivo nem nada nos caras do covernation...só meteram o cacete! isso pra mim é inveja

molusco
Veterano
# jun/06
· votar


concordo com o Buzezudo e com o Manticore

ja vi muita gente no forum tocando as musicas do Vai e do Satch melhores que eles.
O Vai tava mandando bem pakas, o Satriani dava whammy dive bomb direto,errava muitas coisas, mas ele tava bem nervoso, mesmo assim ele toca razoavelmente.

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


não curti, esperava mais. :/

Mas em relação ao timbre, acho que os caras da mtv que zoam tudo...

Rachmaninoff
Veterano
# jun/06
· votar


Pior do que esses manés do Covernation são esses erros MEDONHOS de português nesse tópico.
Tou agoniado de ler isso.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Que lixo... aquele Steve Vai com timbre magro de guitarra e totalmente inseguro foi foda... o Joe Satriani até que começou legal mas logo de cara deu pra ver que ambos pegaram músicas que não exigia tanto, que não precisava fritar. O Satriani tb estava nervoso, foi o que curti mais apesar de gostar mais de Vai.

Pô, o pessoal daqui toca bem melhor que os caras que estavam no Covernation... pelo menos as versões que ouvi por aqui estavam com o timbre bem semelhante. Nenhum dos dois ontem atentaram para esse detalhe... na hora do duelo foi a hora que eu pensei, agora eu quero ver se eles vão tocar de verdade... ou seja, desastre total nos improvisos como a maioria que se mete somente a fritação.

Bom, essa é a minha opinião.

PS.: Os caras sabiam tocar, mas acho que não a ponto de fazer covers de guitarras como os de ontem, na boa.

BlacK Dog

Sim, já me apresentei lá com uma antiga banda que eu tinha naquele programa ULTRASOM... lá o som da minha guitarra estava lindo, quando fui ouvir na TV quase me enfiei embaixo da cama, saiu com som de ZOOM 505, ataque de abelhas. Quase morro de vergonha.

JB_
Veterano
# jun/06
· votar


eles mesmo sendo ruins tiveram a cara de pau de ir tocar, isso vale bem mais do que ficar tocando no quarto...

Mas na verdade é o que eu sempre digo, nego fica treinando velocidade e mais velocidade e chega na hora de um bend ou vibrato sai aquela bela merda

Buzezudo
Veterano
# jun/06
· votar


Ruins... hahahaha eu só me mijo. Tirando um ou outro daqui, duvido que nego toque uma versão decente de qualquer música mais fodinha do Vai ou do Satch num único take.

JB_
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo
pra falar que achou o cara ruim não precisa tocar mais que ele, se fosse assim todo mundo que fala mal da defesa da seleção teria que jogar melhor, sendo que muitos nem jogam futebol

Buzezudo
Veterano
# jun/06
· votar


Clap, clap, clap, tudo a ver.

Mas enfim, se o nego não joga futebol, não tem moral nenhuma pra falar de quem joga.

Jason
Veterano
# jun/06
· votar


o filme do pelé tava melhor

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo
Muita gente daqui toca até som do Malmsteen num take só! E tu vem dizer que ninguém toca num taque musicas do Satch e do Vai? Pffff!

Andre Chorão
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo
Isso pq vc nao viu o q os caras falaram mal dos covers de angra x shaman...nao era tb graaaaaande coisa, igualzinho, mas os caras SOH falaram mal...moh dor de cotovelo fudida...rs

LuizJu88
Veterano
# jun/06
· votar


Orra, vcs gostam de ficar criticando hein??
Ta, os kras erraram algumas coisas, mas acertaram outras tb...
Nao li todas as paginas, mas vi poucos ou talvez nenhum elogio aos kras...e eles merecem...
Pra mim Covernation eh mais farra mesmo...o pessoal ta la pra se divertir tb...nada demais..

JB_
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo
mas estão no bem bom, ganhando bem, e na alemanha. Se vc falar que achou aqueles bends do steve vavá bons é melhor vc procurar um médico

JB_
Veterano
# jun/06 · Editado por: JB_
· votar


o mais importante é que eles sabendo ou não, tiveram a cara de pau de ir la e tocar, isso é o que vale, não adianta nada tocar pra caralho só dentro do quarto

busterchair
Veterano
# jun/06
· votar


pessimo
se vc vai fazer um cover no minimo vc tem q toca igual ou parecidissimo, logico q covernation é de zuera etc, porem duvido q nos ensaios dos caras eles zoam e nao tentam tirar a musica

os 2 ontem foram horriveis, o Vai tocando liberty fugia dos solos, n acertava um bend e ambos davam uns harmonicos fora de tempo só pra fazer estilo, o "menos pior de ruim" foi o satrian com certeza

LuizJu88
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
Muita gente daqui toca até som do Malmsteen num take só! E tu vem dizer que ninguém toca num taque musicas do Satch e do Vai? Pffff!

Pra mim eh mto mais dificil acertar uma musica do Vai ou do Satch em um take soh do q uma do Malmsteem...(apesar d q isso eh uma opiniao pessoal)
Malmsteem eh uma coisa mecanica...Sobe escala, desce escala, faz arpejo..nada mais do q muito treino pra ganhar velocidade e vc chega la...agora o som do Satch e do Vai pra mim tem muito mais coisas pra serem "desvendadas"..muito mais detalhes pra se observar
Como vc mesmo disse mta gente toca o som do Malmsteem por aqui...

Enfim, eles(os covers) nao erao otimos, mas tb nao eram horriveis...tinham seus meritos...

Jason
Veterano
# jun/06
· votar


Malmsteem eh uma coisa mecanica...Sobe escala, desce escala, faz arpejo..nada mais do q muito treino pra ganhar velocidade e vc chega la...

xii...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a covernation de hoje