q corda eh a melhor? musica facil

    Autor Mensagem
    a_tuc
    Veterano
    # ago/03


    aeh eu uso corda NIG 0.9 e kero saber c essa marca eh boa e se 0.9 eh bom?


    ah please me manda uma musica facil em tab?

    Kiko_Lima
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu comecei a usar ela agora e to achando ela bem boa, bem melho que a giannini que eu usava...

    TonantE
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu comprei um jogo de cordas ernie ball 0.10, vou colocar o final de semana que vem..vamo ver q bicho vai dar

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    a_tuc
    nig eh +-, e o negocio d 0.9, isso kda um q decide, eu uso 0.9 mas vo por .10

    Patola
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu usava .9 e to usando .10, po, axo .10 melhorzinha, eh dificil da uns bends d inicio, e eu tb tava com os dedo maxucado de tanto toca a intro de NIB do sabbath, q tem altos slides, mas agora q ta tudo ok, po, o timbre melhorou e os bends tao trankilos ja, ela eh um pouco mais heavy

    ae, to usando a SOLEZ agora, eh uma corda manera? eh importada (U.S.A.) e kero v c passo d 1 mes com esse jogo d cordas, ja q meu suor corroi as cordas =P

    Vinch
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu axo ernie ball du ckt =p
    eu to com mtooo cordoaemnto de .9 super slinky qnd eu acaba de usa todos eles (vai demora) eu vo muda pra .10 eh melhor assim que ate lah eu to melhor =D

    Max
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    TonantE
    VOce usa semrpe a mesma tensao de cordas ne??tipo sempre 0.10...se vc nao sabe tem q usar pq senao entorta o braco!

    Max
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu uso D´addario tensao0.9 na tagima e na fender 0.10 e uso cordas D´addario tensao media pra violao nylon...
    QUeria comprar GHS..dizem que sao otimas!

    TonantE
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Max

    vou levar pra um luthier regular toda minha guita, limpar tudo e tal, e nisso ele ja vai trocar as cordas..
    hehe :)

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu prefiro a Gianinni do que a NIG. A Nig não tem timbre, nem brilho. Tanto é que os caras que tinham o endorsee da NIG não estão tão satisfeitos. tá todo mundo migrando pra
    Gianinni. Eu usava Ernie Ball. Como troco de corda a cada 3 semanas, ficou meio inviável comprar Ernie Ball, que na minha opinião é a melhor corda (US$1= R$3). Estou usando Gianinni e estou satisfeito, esta corda melhorou muito seu nível.

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ghs rlzzzzzz
    uso ghs e eh foda essa corda

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    prefiro a nig 0.10

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a q corda eh a melhor? musica facil