Avaliem meu improviso!!

    Autor Mensagem
    Filipe_
    Veterano
    # jun/06


    Ae galera... estou completando agora um ano de guitarra e comecei a estudar modos gregos recentemente. Gravei esse improviso (A jônio) de brincadeira e resolvi upar aqui para que o pessoal que possa avaliar... a qualidade não é das melhores (tem que aumentar o volume pra conseguir ouvir), mas de qualquer forma, gostaria da opinião de quem entende do assunto.

    http://rapidshare.de/files/22217337/improviso_1.wav.html

    Desde ja, muito obrigado.

    Minha própria crítica: acho q as partes de velocidade estão um pouco sujas... e falta dar uma afinada nos bends, mas a idéia ficou legalzinha...

    ledpage
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a gravaçao ficou muito baixa e faltou uma base pra acompanhar, mas ficou bem tocado

    Filipe_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ledpage
    Cara... na verdade tinha uma base sim, o problema eh q nao sei mixar os dois, entao deixei so a guitarra, e usei a base so pra me guiar mesmo.
    Valeu pelo comentário!!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Filipe_

    Cara... treina mais, passei muito tempo treinando modos gregos... aprenda a intercalá-los com as pentas. Sempre que terminar um faseado, mande um vibrato. Está no caminho certo... um pouco inseguro ainda mas levando em consideração que 1 ano de guitarra ainda é pouco, está muito bom.

    Filipe_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Com certeza, vou treinar bastante!!
    Agora é que estou começando a improvisar com modos, e saindo um pouco das pentatônicas... mas como funciona isso de intercalar?
    Se puder explicar, agradeço, mas de qualquer forma, obrigado pelo comentário.

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a gravaçao ficou muito baixa e faltou uma base pra acompanhar, mas ficou bem tocado(2)

    entra aki avalia o meu tbm... http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=134399&page=-1#7

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Filipe_

    Os modos gregos são as pentas com 1 nota a mais por corda. Ao invés de 2 você toca 3 notas por corda. Simples.

    Você faz um mix de tudo e fica muito bom... desce com uma escala do modo grego e sobe com uma pentatônica por exemplo.

    Lembrando, depois que você acha o tom de uma escala, as outras escalas vem na seqüência. Por exemplo, em um único solo no mesmo tom, você consegue usar todos os modos gregos subindo e descendo, fazendo, pulls e por aí vai.

    Aplique tb os padrões e toque com palhetada alternada...

    luis7777
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Os modos gregos são as pentas com 1 nota a mais por corda. Ao invés de 2 você toca 3 notas por corda. Simples.
    errado

    depende do shape da escala.

    tem shape aberto e shape fechado

    Filipe_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mais alguém??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu improviso!!