Admito, slash toca pacaráleo

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl
ahauahuahauh

Slash_Wylde
Veterano
# mai/06
· votar


com uma Gibson Les Paul, e um Marshal, feling não é dificil
hauHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAu

eh q o Marshall dele vem com o pedal de feeling embutido
haUhauHAuHAuAHua

Me divirto nesse tópico.

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Rabbit

Você está em um fórum de discussão de guitarra....ok?

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


UIHAIAUHAIUHAIAUHAIUHAIAHAUI
amplificador com pedal de feeling
knob de técnica PQPQ
iuahaiuhaiuaiau

imagina cara, puta merda

"-E ae véi, blza?
-Bom e vc?"
-Bom tbm, nem te conto cara...
- O que?
- Comprei uma palheta...
- E daí?
-Já vem com feeling!"

gsprs
Veterano
# mai/06
· votar


particularmente eu so fã do slash...
e ele é foda..

e ponto final pra mim...

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Essa vai pro hall da fama do fórum.

Fernando Favareto
Veterano
# mai/06
· votar


Ame Malmsteen
Corra do Marisco(2)

Compre uma Rg 350
Compre um Xvamp e um GDI



uahuehaheuauehuaheuaheuhaehauehuaheaheuhauheuahehauehuaeahuahuehaheuau ehuaheuaheuhaehauehuaheaheuhauheuahehauehuaeahuahuehaheuauehuaheuaheuh aehauehuaheaheuhauheuahehauehuaeahuahuehaheuauehuaheuaheuhaehauehuahea heuhauheuahehauehuaeahuahuehaheuauehuaheuaheuhaehauehuaheaheuhauheuahe hauehuaeahuahuehaheuauehuaheuaheuhaehauehuaheaheuhauheuahehauehuaeahua huehaheuauehuaheuaheuhaehauehuaheaheuhauheuahehauehuaeahuahuehaheuaueh uaheuaheuhaehauehuaheaheuhauheuahehauehuaeahuahuehaheuauehuaheuaheuhae hauehuaheaheuhauheuahehauehuaeah

Me caguei de rir...

Fernando Favareto
Veterano
# mai/06
· votar


Putz, esqueci de regra Nº 2 oO...

Rabbit
Veterano
# mai/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

analisa aquilo que tu disse sobre o a punhe** e o rpg, e me diz se nao eh inveja?

Rabbit
Veterano
# mai/06
· votar


Kirk_Hammett
Você está em um fórum de discussão de guitarra....ok?

exatamente, nao posso dar minha opniao?

ewertonrodrigo
Veterano
# mai/06
· votar



ewertonrodrigo
Não desmereço que ele seja um puta musico, mas com uma Gibson Les Paul, e um Marshal, feling não é dificil.

O fato dele compor uns dos rifs mais famosos como o de Sweet Child O' Mine, competindo com Come As You Are, não faz dele melhor que ninguem.

Ele toca muito bem, melhor que eu pelo menos sim, mas pra alguem que tem 10 anos e cacetada de famã, vivendo de musica, tendo só que toca guitarra, poderia fazer muito mais.

Se Jason Backer tivesse tocando ainda, quero ver aonde ele iria parar, novo pra porra, com tecnica fudida. Com mais esperiencia, iria compor muito melhor.

E não é o fato dele não ser um guitar hero que me faz desmerecelo de guitarrista top, pois pra mim, Alex Lifeson, ta entre os melhores, muito na frente do Slash


Vamos por partes, como diria o Jack (aquele mesmo)....

A primeira frase foi infeliz demais... desculpa mas nem merece comentário....

A segunda faria sentido, se vc naum dissesse q isso faz ele melhor do q alguem.... naum é pra ser melhor q ninguem... não é essa a discussão desse tópico.... a idéia foi debater q o Slash é inegavelmente um guitarrista importante, talentoso e com um puta feeling... sem contar q eu quis dizer (concordo q me expressei mal) q o riff é considerado o mais belo de todos os tempos (mta gente vai discordar).... e a beleza desse riff é inegável... já Come As You Are é tosco... só é famoso, mas é feio....

A terceira frase foi pior ainda..... Ele só fez parte da maior banda de rock "pesado" de todos os tempos... o q ele poderia conseguir mais??? Governar o Mundo???? Não meça um músico pelo sua técnica e sim pela sua criatividade e capacidade de emocionar as pessoas q estão ouvindo....

A quarta frase: Se minha mãe fosse homem eu tinha dois pais.... eu li em outro tópico alguem dizendo: "Jason Becker é mais lembrado pelo q podia ter feito na guitarra, do q pelo q realmente fez"... ele é um grande exemplo de superação e força de vontade.... mas infelizmente "SE" naum conta nd....

A última frase foi a mais sensata... é bem por aí... uma coisa é vc naum achar ele o melhor de todos... mas outra é querer mais de um cara q fez td o q ele fez.... ele é um dos poucos guitarristas q se importava mais em tocar pro bem da banda do q em aparecer... ele foi o guitarrista certo, na banda certa, na hr certa.... td se encaixou perfeitamente.... o Guns não seria 10% do q é sem o Slash, é só ver o q se tornou agora....

Abraços....

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


ewertonrodrigo
essa frase sobre o becker eh minha.

ewertonrodrigo
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman

Pois é... boa frase... é bem por aí mesmo....
Se eu tocasse desde os 10 anos, seria melhor q o Steve Vai, Satriani e Malmsteen juntos....

Rabbit
Veterano
# mai/06
· votar


ewertonrodrigo
A última frase foi a mais sensata... é bem por aí... uma coisa é vc naum achar ele o melhor de todos... mas outra é querer mais de um cara q fez td o q ele fez.... ele é um dos poucos guitarristas q se importava mais em tocar pro bem da banda do q em aparecer... ele foi o guitarrista certo, na banda certa, na hr certa.... td se encaixou perfeitamente.... o Guns não seria 10% do q é sem o Slash, é só ver o q se tornou agora....

Esse eh o tipo de comentario que faz gosto de ler. Acredito que isso seja discussao, o resto eh bate-boca, ou bate-tecla.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


ewertonrodrigo
ele fez coisas muito boas, mas q nem eu li em uma revista e concordo, ainda faltava maturidade musical, ele ainda era um garoto querendo mostrar q sabia tocar, como todos passam por essa fase, talves ele fosse esquecido caso ñ ocorrece essa fatalidade com ele, afinal, existiam vários iguais a ele fazendo a msm coisa tais como Vinnie moore, Michael angelo entre outros..

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Rabbit
exatamente, nao posso dar minha opniao?

Você não está dando nenhuma opinião, está é reprimindo a dos outros.

Rabbit
Veterano
# mai/06
· votar


Kirk_Hammett


está é reprimindo a dos outros.

Onde?

Nessa logica que vc esta seguindo, vc esta reprimindo a minha tb

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


pora, rlz é o beethoven

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


Paganini é que era foda , o resto é resto

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


ajuda aqui plz, o modo grego mais "triste" é o eólio?

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


Bruttall

triste é solo ruim ...
hueahua , mas ae , o eólio soa "triste" sim

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


hmm, vlw
estou compondo

ewertonrodrigo
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman

É cara, naum conheço mto do som dele... mas li q ele era um garoto prodígio q tinha td pra estourar mesmo nesse universo guitarrístico...
Como vc mesmo disse, se naum fosse essa fatalidade, talvez o tempo passasse e ele fosse apenas mais um guitarrista bom q se perderia no tempo.... ou talvez fosse um novo gênio.... mas trabalhar com hipóteses não dá certo... é preciso usar fatos....

Abraços...

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Rabbit
Onde?

bem aq..

Nessa logica que vc esta seguindo

Ah, se vc sabe entao pq pergunta?

Rabbit
Veterano
# mai/06
· votar


Kirk_Hammett

Ah, se vc sabe entao pq pergunta?

Porque nao aceito sua logica.

Desculpa cara nao quero ficar discutindo e upando o topico com um assunto que nao diz respeito.

Dei minha opniao como qualquer outra aqui. Pra mim se perde muito tempo questionando artistas que ja estao com o seu legado cumprido. Muitas pessoas aqui tem o senso critico muito apurado, mas no entanto nao tem competencia, digo isso nao so em guitarras, nao tem competencia e nada e se acham no direito de julgar pessoas que colaboraram nos seu proprios aprendizados. Fazem isso para aliviarem suas frustracoes, porque nao podem ser iguiais a eles.

Nao tenho nada pessoal contra vc e nem ninguem aqui. Ok.

Abracao.

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


O_Melhor_O_Modesto
Depois dessa eu até me empolguei em comprar esse Marshall Feeling colocarei ele no nivel 7 de Feeling e vou comprar um Laney como a do cara do Nitro que tem o UFFFS(Ultra Fuck Fast Fritation Shreder) aí eu coloca no nivel 4 só pra dar um gás na velocidade!!!

rsrsrs...

Guitarrante
Veterano
# mai/06
· votar


Gostaria de fazer algumas considerações:

1º o Slash é sim um grande musico e guitarrista. Isso é inegavel. O fato de haverem musicos melhores e mais tecnicos que ele não muda o fato de ele ser um bom musico e guitarrista.

2º Não me venham falar de arte, pois se formos levar em conta a importancia artistica, um cara como o Joe Ramone é muito mais importante do que um Paul Gilbert, que é sim um grande guitarrista, mas não vai ser lembrado como divisor de aguas de nada.

3º Podemos fazer uma comparação com um pintor desses quadros que enfeitam paredes. As pinturas são sim muito tecnicas e bonitas, mas será que elas representam alguma coisa para a evoluçõa da arte????

4º Para ser bom não precisa ser inovador ou revolucionario. Muitos grandes artistas não precisaram disso para serem lembrados e o slash é um desses. Será lembrado pois a sua forma de manifestaçõa artistica é marcante e agradou a diversos tipos de publicos, e se formos considerar o contexto em que surgiu, o Guns n Roses era sim uma banda que fez algo bem diferente do Hard Rock que se fazia na época e isso tem seus meritos.

5º Eddie Van Halen é o unico mestre e está acabado \o/

Sem mais...

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


Guitarrante
5º Eddie Van Halen é o unico mestre e está acabado \o/

Fala tanta coisa manera pra no final soltar essa cagada...

Guitarrante
Veterano
# mai/06
· votar


fgr

hahahah pra mim essa foi a melhor coisa que eu falei nesse post!!!!

Fora que se vc for ver o Eddie é sim um musico de vaguarda reponsavel por uma GRANDE revolução na guitarra e na musica em geral... se for pensar por esse lado eu estou certo hahahaha

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


oq é tocar "pacaráleo"?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Admito, slash toca pacaráleo