Transmissor sem fio VHF dixon presta?

    Autor Mensagem
    VINIGUNS
    Veterano
    # mai/06


    ae gurizada como eu sempre me fodo com cabos e tal, e tbm queria melhorar a performance de palco... tava afin dum transmissor sem fio... tava no MERCADOLIVRE como sempre e vi ESSE


    Vai sofrer interferencia?
    Pode distorcer/modificar o som?

    SinceDead
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    VINIGUNS
    trasmissor VHF seria o recomendado , mas pague caro se vc quiser qualidade ...

    - pode xiar , pode nao pegar , pode acaba com o timbre .

    SinceDead
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    VINIGUNS
    o pior desses trasmissores baratos é que se soca mto o som ele começa a reclama e xia....

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    teclink-rf
    Não pode fazer propaganda aqui não.....

    renanozzy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    teclink-rf
    Sou o primeiro a fazer propaganda contra a tua empresa.

    ogner
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Entrem no "fale conosco" dessa empresa e mandei spam ou mensagens.

    Mandei essa:

    Triste o posicionamento dessa empresa criando spam no forum Cifra club. Não recomendo, não compro, e se perguntarem terei o prazer de comentar o posicionamento ridiculo dos senhores.

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogner
    mandei um um pouco menos educado

    Guitarboy666
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    teclink-rf
    Criar um usuário apenas para mandar spam pelo fórum é dose!

    buddy guy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    teclink-rf



    3. É proibido!

    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.


    3.4. Fazer propaganda de outros sites.

    De Ros
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    buddy guy

    Cara, isso foi muito engraçado!!!

    O ruim de alguém fazer o que o teclink-rf fez é que um monte de tópico inutil vai para a primeira página, daí vários tópicos provavelmente mais interessantes vão lá para trás e alguns se perdem!

    Daí o que tu fez?

    UPOU TODOS OS TÓPICOS DE NOVO!!!!!!!!!!!

    UHuhauhauhauhauhauha!!!


    Eu juro que ia te denunciar, mas como tu é um cara super gente boa, parei na hora, mas que me deu uma baita vontade, ah isso deu!!!

    Eu entendo que tu quiz mostrar para o tal do teclink-rf o erro dele, mas cara, esse cara criou o perfil, fez o marketing (negativo) dele e foi embora, não vai mais voltar, então ele não se importa muito com as regras....

    Abração velho, e não leva a mal, só para te dar um toque, porque numa dessas tu pode ser banido sem ter agido de má fé!

    Rizzo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Rizzo
    · votar


    De Ros
    Cara, eu tava vendo várias correias no ML com seu nome.. vc é endorser de correias com engate?
    correias de guitarra.
    flw

    buddy guy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    De Ros

    buddy guy

    Cara, isso foi muito engraçado!!!

    O ruim de alguém fazer o que o teclink-rf fez é que um monte de tópico inutil vai para a primeira página, daí vários tópicos provavelmente mais interessantes vão lá para trás e alguns se perdem!

    Daí o que tu fez?

    UPOU TODOS OS TÓPICOS DE NOVO!!!!!!!!!!!

    UHuhauhauhauhauhauha!!!


    Eu juro que ia te denunciar, mas como tu é um cara super gente boa, parei na hora, mas que me deu uma baita vontade, ah isso deu!!!

    Eu entendo que tu quiz mostrar para o tal do teclink-rf o erro dele, mas cara, esse cara criou o perfil, fez o marketing (negativo) dele e foi embora, não vai mais voltar, então ele não se importa muito com as regras....

    Abração velho, e não leva a mal, só para te dar um toque, porque numa dessas tu pode ser banido sem ter agido de má fé!



    Opa De Ros,obrigado pelo gente boa (vc que é cara gente boa pra caramba)e por ter sacado a intenção dos meus posts. Putz,é que alguém tinha que tentar fazer ele parar. E como na hora não tinha nenhum modera por cá,tentei fazer algúma coisa para alertar o cara. As vezes pelo fato do cara ser novato,ele desconhece as regras do Cifra(ou fez de sacanagem mesmo,não sei).Por isso tentei de alguma forma alertá-lo e faze-lo parar de upar os tópicos e postar propaganda. E o único jeito que encontrei de "cercar" o cara foi esse. Creio que neste caso a Central entenderia o que eu quiz fazer e não me daria um Ban. Pois querer banir um membro,que sempre tenta ajudar por cá e zelar pelas regras e pelo bom andamento do Cifra",seria como marcar gol contra ou dar bolada na trave",né? rsrsrs.. Mas...valeu o Toks !!!!! Grande abraço !!!

    renanozzy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    De Ros

    shaushuashusahusa

    Eu achei isso um sarro tb cara, dei gaitada aqui qdo vi que o buddy guy tinha mandado tudo pra cima denovo.

    ps.: Eu tb upei o tópico pra xingar o teclink-rf.

    buddy guy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    renanozzy
    De Ros

    shaushuashusahusa

    Eu achei isso um sarro tb cara, dei gaitada aqui qdo vi que o buddy guy tinha mandado tudo pra cima denovo.

    ps.: Eu tb upei o tópico pra xingar o teclink-rf.




    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transmissor sem fio VHF dixon presta?