Olha a indecisão que me consome... (parte II)

    Autor Mensagem
    sobrevivente
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: sobrevivente


    Bem galera, estava disposto a trocar os caps da minha Golden LESPAUL, e decidi que NÃO VOU MAIS FAZER ISSO!!!
    Vou juntar mais uma grana e comprar uma guitarra melhor. Estive pensando na Cort X-6, porém quero colher mais opiniões a respeito desta e de outras guitarras...
    Lembrando: Não toco lá essas coisas, estou pensando em gastar no máximo R$ 900 e meu estilo é pop rock e rock.
    Valeu!!!

    ***edit***
    Lembrando do meu set atual:
    Golden LesPaul
    Staner Kute 60
    Pedaleira Zoom 505II

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    epiphone ou shelter acho q ficaria legal, cort tbm

    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    a Ibanez Rg350DX ou a Cort é uma boa.. se tiver um pouco mais de grana eu aconselharia a Epiphone Les Paul.. vc curte que estil ode guitarra? com floyd, Les paul , Strato ?..
    Eu aconselharia vc trocar de pedaleira... flw.

    sobrevivente
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Slash_Wylde
    Bem, como eu vou ficar com a LesPaul, estava pensando em uma guitarra COM FLOYD. Mas quanto a pedaleira, estava pensando em trocar primeiro a guitarra... com toda a certeza depois de um tempo, terei que me desfazer dela...

    Al_Capone
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    se voce for vender a golden , compra uma ibanez 350 ou uma cort Xth ( com mais uma grana ) , se for continuar com a golden , compra uma cort X6 e um simulamp , aproveita que ta em promoçao ( 200 pelo site da hobbertt )

    luiz augusto
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tagima

    sobrevivente
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    luiz augusto
    quais modelos?
    Valeu!

    diwillo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    sobrevivente

    Cara..c ja nao tinha c decidido de q ia pega uma Cort?
    auahuaa

    sobrevivente
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    diwillo
    huehueheuh...
    É que agora eu realmente me decidi em pegar uma guitarra nova, porém não me decidi por qual pegar... sei lá, talvez possa ter outrras guitarras com floyd que são legais...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    sobrevivente

    OPA!! Ài brow! vc tem certeza q precisa de uma floyd? eum tipo de coisa bem legal, mas pra quem usa! tem varios segredinhos p regulagem, q enchem o saco, acho q se vc continuar com uma lp vc pode pegar uma sx, ou ate uma epi usadinha q vc vai ser bem feliz heim!! opiniao de quem quis uma guita com floyd , e na verdade nao era o q pensava!!
    um abraço!!

    sobrevivente
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gente, vou postar agora o que realmente está acontecendo:
    ---------------------------------------------------------------------- ---
    Eu coloquei aqui o meu set (que está aí em cima) e pelo o que falaram, a GOLDEN não é uma guitarra boa, pelo fato de seu material de baixa qualidade.
    Pensei então em estar trocando os caps da golden por spanich, porém, como aqui em casa, tudo se resolve com um concenso geral (isto é, sempre quando alguém for comprar alguma coisa, todos devem saber e opinar se realmente vale a pena...), falei aos meus pais a respeito da troca de captadores.

    Eles não gostaram por dois motivos: Pelo fato de ter que mexer na guitarra e pela compra pela internet (eles são MUITO desconfiados nesse sentido...).

    Então o que aconteceu: eles me incentivaram a comprar uma guitarra nova, porém, NÃO SEI QUAL!!!!!
    Como o THE BASSMAN opinou, não sei se realmente vou usar a floyd dessa guita, mas estou interessado em pegar a CORT X-6!

    Agora, eu só toco uma vez por semana (na igreja, para menos de 60 pessoas...) e não sei se realmente valeria a pena o investimento, sendo que eu não toco em uma banda ou coisas do genero.

    Gostaria muito da opinião de vc a respeito, e PROMETO QUE NÃO VOU MAIS ENCHER O SACO DE VCS COM ESSA HISTÓRIA!!!!

    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olha a indecisão que me consome... (parte II)