para os que tem a guitarra do zack,ou para quem conhece a mesma!!

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # mai/06


    Vejam só....eu ví numa loja(band music) em recife,uma epiphone igual a do zack wyld,sendo que ela era laranja(ou vermelho)e preto....essa guitarra era essa
    http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=243&CollectionID=6


    alguém ja escutou o som desses emg?alguém tem?são legais?eu gostaria de usar captadores emg mas não os ativos!!

    Manticore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bonita a guita

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Josh_Home
    · votar


    Eu tenho EMG´s ativos... iguais aos que o Zakk usa. Eles tem saída mais forte que os captadores normais. Valeu cada centavo que gastei.

    Esse modelo é a BUZZSAW... vi uma igual hoje na PLAYTECH aqui em SP.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    dos modelos do Zakk eu curto mais a preta e branco mesmo, eu naum gosto da camo, e essa ai tbm eh legal!!

    Slave of hell
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    sim mas sobre os emg passivos?alguém se habilita a opinar?

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Passivo é coisa de boiola.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O emg passivo tem um ganho legal n como um o ativo mas ele e bom tb, tu visse por qunt lah na band? eu tava querendo comprar essa guitarra mas qund eu fui lah n tinha ela n

    Slave of hell
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    se não me engano tava 3 mil e pouco

    trendkill
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara sinceramente??

    olha amigo... eu tenho um emg81 e o 85 na minha guitarra...

    e ja toquei nessa epiphone (não exatamente esse modelo, mais sim a preta com branco) e sinceramente é horrivel cara... 3 mil reais não vale mesmo cara... pra começo aquele emg hz é de terrivel qualidade... eu não sei se tem mais alguma especificação ou sub serie de HZ mais os que eu toquei eram orriveis cara... a pegada dela era muito ruin, tinha um braço muito ruim, cara sinceramente, quando eu vi eu não acreditei que eles pediram tanta grana nela... sinceramente tem muita guitarra melhor, por preço bem melhor e que tu vai poder dar uma customizada... colocar um cap legal e etc...

    uma epiphone que eu toquei e particularmente achei muito boa (apesar do humbucker no meio sem ultilidade) foi essa http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=51&CollectionID=6
    tem uma pegada, bem melhor (bem melhor mesmo) um captador bem melhor e na época (a uns 3 anos atraz) um camarada meu pagou 2 conto nela...

    sei la cara essa é minha opinião... toca bem com ela, toca em um amp compativel com o teu equipamento caseiro, pedais e tals... e ve se tu te agrada, ela pode ser linda, mais a tocabilidade dela eu achei muito ruim cara

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pergunta pro kiko do klb, ele tem uma igualzinha...

    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Quem usa captadores EMG é o Metallica :P
    e a epiphone é boa sim. !

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    essa é a Bullsaw

    tem gente q gosta mais...

    ela é boa, os captadores EMG hz são bons sim

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    UGO_RJ

    Buzzsaw rapá...

    EMG hz é fraco... não pensa que vai tirar som igual ao do Metallica pq não vai. A não ser que você tenha milhões em racks e efeitos na sua casa.

    Quando comprei os meus EMG´s pensei que teria o mesmo som do Zakk Wylde... hehehehehe... só consegui chegar perto (perto do dedão do pé) do som dele quando comprei o POD 2.0

    Mesmo assim quando dobro as linhas de guitarra como ele faz, uma base no left e outra no right... nunca duplicando, sempre gravando as duas para dar o efeito.

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Josh_Home

    cara n são fracos n!!!

    fracos são as stock da minha ibanez... vc pode dizer q são piores q os ativos 81 e 85, ai tudo bem

    mas falar q são fracos é um puta exagero, eu testei ela junto com a LP Joe Perry boneyard que comprei (tem Gibson Burstbuckers) e os EMG faziam muito mais esporro que os cap da Gibson...

    meio exagero falar q é fraco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a para os que tem a guitarra do zack,ou para quem conhece a mesma!!