Se eu ficar sema minha guitarra eu me mato !!!

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# mai/06


ontem os pais do cara que eu comprei a guitarra fizeram o maior rolo comigo ...
to preucupado pq dei uma baita de uma burrada ...
ontem eu fui la pegar as notas da guitarra ...
ai cheguei lá fui tratado com a maior arogancia do mundo ...
falaram que eu disse que a guitarra poderia ser roubada ... haha ri disso na cara deles ...
ai no fim de tudo PAGUEI toda a guitarra pro cara ai me enrolaram e pediram a guitarra pra levarem até a loja pra ver se tiram a nota fiscal dela ... só dpois que eu me toquei que PAGUEI TODA GUITARRA e DEVOLVI pra eles ...

como eu fui tão ingênuo ... ??? será que eu vou levar um tombo de 600 real ?

Schwed
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh

Diz da onde vc eh..
Se os caras te derem o bolo, agente deixa um morto la...;)

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
Aff, que gente sem noção! Vai lá exigir o seu direito!

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06
· votar


O_o

Hammm....perai...vc comprou a guitarra, depois devolveu para quem vendeu pra ir na loja arrumar a nota fiscal???

um amigo meu foi enrrolado assim....

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
caralho, essa foi cruel hein?!

iS_LaSh
Veterano
# mai/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


WeslleyGuilber
nem fala mano ... to com o cú na mão ...

To cumendo bosta pra pagar essa merda de guitarra ... agora dou uma rata dessa e fico sem ela !!! meu deus ... nao deixe isso acontecer !!!

Schwed
moro em goias ... !!! como eu disse ali ... eu me mato ,,, mais mato a familia deles inteira antes ...!!!


Minow

hj eu to sentindo o lance do Bonzinho só leva no rabo na pele fudido !!!
fui honesto dmais ... me enrolaram ... ai qnd eu exigi a nota me trataram com uma puta arrogancia !!

LeoHendrix
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
bobeira kra! mas vai atras disso urgente! qual a guitarra?

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh

mas de boa, num é possivel q vao te passar pra tras, né!!! num sao seus conhecidos???....kra se fizessem issu comigo...ha...num fica um vidro sem quebrar da casa deles....

THE BASSMAN
Veterano
# mai/06 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


pultz!! cara!! fica e,m cima meu!! liga lá!! vai la! nao fica ai parado naum meu!! ate eu ja fiquei nervoso com a historia!!!
boa sorte ai cara!!

tomarock
Veterano
# mai/06
· votar


eh cara.. vc vacilou
mas agora vai atras!!
nao deixem te enrrolar nao ..nao da prazo.. faz o diabo a 4!

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


LeoHendrix
Cara eh uma Les paul da michael com um dimarzio na ponte ... alem da guitarra eles tão com uma pedaleira tomem uma xvamp ... mais nem to preucupado com a pedaleira ... to preucupado com a guitarra ...
cumi merda pra comprar ela man merda msm ... a guitarra ta com as msm cordas de 2 meses e meio atras pq nao tive grana pra trocar ... !!!

WeslleyGuilber
não gosto nem de pensar em violencia .,, mais nao to mentindo ... eu vou na casa desse povo e fodo com eles tomem ... caralho man ... to com o maior medo ... qnd minha mae ficou sabendo quase ela deu um troço na sala ... me chamou de burro ... e o foda que nao tem como eu fazer nada ... nao tenho comprovante nenhum que a guitarra eh minha ... já eles se conseguirem a nota podem falar pro PAPA que ele vai acreditar neles e nao em mim ... to no sal se me sacaniarem !!!

THE BASSMAN
man ... vou sair daqui com um estopim no cu pra ir la correndo pegar essa porra e por nas costas e vazar de la ... dane-se a nota ... quero ela pra mim ... antes sem nota na MINHA CASA do que na DELES !!!
tomara que DEUS te ouça ... e que eu tenha boa sorte !!!

Curly
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh

cara, se vc for bem novo, pede ao teu pai pra ajudar nisso, sem essa de briga e tal, problema assim se resolve é na boa e se não funcionar, com a lei...

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Curly
Tenho 18 ... mais ontem eu tive uma atitude de 12 cara ... !!!
nem quero pensar no pior ...

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
Sinto informar... mas voce se fodeu. Infelizmente. :(
Fez uma burrice muito grande.

Mas também... é foda meu, como tem gente desonesta nessa porra de mundo cara.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06
· votar


Realmente voce foi muito ingenuo em pagar a guitarra e devolve-la pro cara, essa historia de ir buscar nota fiscal em loja é furada cara. Acho que tu dançou nessa.

GuitarHome
Veterano
# mai/06
· votar


=/ que fodaa

SRV5150
Veterano
# mai/06 · Editado por: SRV5150
· votar


iS_LaSh
Mas q estória é essa??? vc comprou a guitarra desse povo e agora eles não querem te devolver??

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


danielcastelli
JoeCruzGuitar
cara ... vira essa boca pra lá ... tomara que essa ideia nap venha a passar na cabeça desse povo ... o foda que eles são malas msm ... a familia toda menos a mãe ... e por minha sorte a guitarra ta com a mãe dele nesse exato momento !!!

GuitarHome
tem vela ai man ??? acende e reza ai comigo umas 20 Ave maria pra essa ideia passar longe da cabeça desse povo !!!

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


SRV5150
comprei e peguei a guitarra .... em 3 meses de 200 reais ... e qnd terminei de pagar entregue a guitarra pra eles tirarem a nota ... mais agora que to vendo que a guiatrra teria de estar comigo ... paguei por ela ... a acabei dando a rata de entregar pro antigo dono ... !!! que bosta !!!

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


Chega com a negada lá

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
Atiradores de elite... conhece algum? ¬¬

Curly
Veterano
# mai/06 · Editado por: Curly
· votar


iS_LaSh

cara, desestressa, acho que dificilmente uma família inteira, com endereço conhecido, iria armar uma dessas por causa de 600 pilas, já que vc pode dar queixa por roubo, mesmo sem documentos tem testemunhas (sua mãe, loja e tal)... agora é o seguinte: jamais pague QUALQUER coisa sem pegar um recibo e a nota fiscal, por lei, tem que ir junto com a mercadoria, não pode ser emitida depois...

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


danielcastelli
eu aki com o cú in my hands e vcs fazendo graça ... pow man ...

Juro por DEUS que se eu pegar essa guitarra de volta vou fazer uma musica com esse nome

Cú in my hands !!! em homenagem a essa LP !!!

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Curly
então eles nao podem tirar as notas mais eh isso ?

Curly
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh

então eles nao podem tirar as notas mais eh isso ?

legalmente não pode, a mercadoria tem que sair da loja com a nota junto, mas o lojista pode emitir uma nota como se ela tivesse sido vendida agora, mas por que ele faria isso ???

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Curly
sei lá porra ...
só quero a guitarra lá no quarto da minha mãe que eh u lugar dela ...!!!
nem sei pra q ki pedi nota fiscal dessa porra!!!

Gabriel_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Se eu ficar sema minha guitarra eu me mato !!!
Não se mate, mate o cara que tá te enrolando.

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
mas q zé vc hein mano?! acabou de pagar a guita já era meu, ela é sua...!

isso é bom pra vc aprender a pedir um contrato de compra e venda pra eles na hora da compra

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Já ta juntando grana pra próxima?

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


se fudeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se eu ficar sema minha guitarra eu me mato !!!