Vídeo - Cover De Escaping (kiko loureiro)

    Autor Mensagem
    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06


    Aeh galera, peguei a guitarra de novo ontem e gravei Escaping do Cd do no gravity do kiko. Alguns pequenos erros mas no geral tá boa. Comentem aeh please.
    DOWNLOAD
    http://rapidshare.de/files/20222105/LF_-_Escaping.asf.html
    STREAM
    http://www.youtube.com/watch?v=7lu0M3cJ6f0

    nettoroses
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pqp cara ta fodastico
    parabens

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    nettoroses
    Valeu brother

    nettoroses
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    hey tu tem o playback de no gravity?

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    nettoroses
    tenho tirei do site dele... lá tem

    nettoroses
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    blz valeu

    nettoroses
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    naum tem pra baixar cara

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
    · votar


    nettoroses
    putz cara devem ter tirado de la... tinha la pro concurso parece.. o playback... agora so qd eu tiver no outro micro q n to em casa so volto amanha.. tbm n sei se pode upar aqui velho.

    pedrobrito
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    opa vo fragar

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
    · votar


    pedrobrito
    fragar? hehe essa eh nova... teu video do nova era ficou porrada man! vi ainda agora, muito melhor q aquele q ce mandou de isolated q parecia q faltava algo.. mas esse ta firme. Vou sair agora c a mulher comentem aeh q qd eu chegar eu leio um abraço galera!

    gege_correa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Massa cara! Mto bom, parabéns! só tenho comentário a fazer sobre o vídeo em si mesmo, o audio/video pelo menos aqui apareceu fora de sincronia, um pequeno "lag"... mas a execução, pqp, muito bom ;-)

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gege_correa
    valeu cara! vc deve ter visto a versao do youtube... n sei pq ficou assim la essa porra.. parece q o video ta quase um segundo a frente do som ehheeh.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    You have requested the file LF_-_Escaping.asf (28374 KB). This file has been downloaded 15 times already.
    Comenta aeh galera 15 downloads e so dois coments ate agora ehhe :)

    NEWHERO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    nettoroses
    naum tem pra baixar cara


    Eu tenho o cd no gravity playback TODO! consegui baixar... se quiserem entre em contato pelo meu msn... gcpetti@hotmail.com

    Phanton
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    eu tenho que perguntar...

    kra, pq vc coloca o dedão lá embaixo nas partes rápidas e/ou nas cordas de cima ??

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Phanton
    eu n tinha guitarra antes... so um violao... aeh qd cansei de tocar baladas quis aprender solos de guitarra e tinha q tocar nas casas do final pq os solinhos eram td ali cara... aeh tive q dar um jeito de tocar la e eu entortava minha mao e dedo ate conseguir. Aeh vai q deu a vantagem de eu ter um alcance maior... eu faço isso pra poder ter abertura sem precisar se apoiar.

    Phanton
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    pode crer... gostei do video kra, ta muito bom, inclusive, achei q a pegada apesar de "estranha" ta bem parecida com a do kiko

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Phanton
    ahhah eh q eu nunca tive aula nunca me ensinaram o jeito "certo" de tocar valeu aeh

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rei Arthur Pendragon

    O lance do dedão ficou engraçado... diferente... mas a sua pegada em certos pontos lembrou o meu jeito de tocar. Tive poucas aulas de guitarra... aprendi muita coisa com amigos, fuçando, lendo, assistindo... a gente cria um estilo meio específico, não fica tocando do mesmo jeito que o professor. Parabéns pelo vídeo.... ficou bem legal. Ótima execução.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Josh_Home
    Realmente conheço muitos caras assim... q tiveram aula c alguém e sugaram tanto o prof q imitam ele em td. Mas sempre tem as influências... pode ser até pessoal no jeito de tocar.. mas sempre se aprende de alguém.. seja, vendo ouvindo ou tendo aulas... o estilo individual também vem das diferenças físicas de cada um, sendo que o cara vai fazendo por instinto e aprende a usar aqueles jeito dele pra criar uma outra coisa, tirar outros sons.. coisas q o professor geralmente te corrige e muda.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Outrozinho aeh :P

    Your Download-Link: http://rapidshare.de/files/20285271/LF_-_Moment_Of_Truth.asf.html

    Kiko_666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    da hora cara

    curti!

    otimo cover

    nettoroses
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    NEWHERO
    opa eu quero man

    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    Ta Bom Pacaraleo veio !

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Slash_Wylde
    Valeu velho !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo - Cover De Escaping (kiko loureiro)