Gtr Epiphone Lp STR (Captadores)

    Autor Mensagem
    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06


    Ae galera, to com uma epiphone les paul standart, mas to afim de trocar os captadores, pra dar + sustain e coisa e tal, quais captadores vcs me aconselham a dar uma olhada???

    Toco com ela, guns, iron, hard rock em geral

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ajuda por favorrrr

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    D4rk3nX
    cara o Agus Jr daqui do forum tinha me falado uns caps pra eu colocar na minha, qnd ele entrar eu falo pra ele dar umas ideias de caps para você.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    minha guita eh igual a sua.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tava pensando em colocar uns caps da hora e uma daquelas pontes bigsby, akela com alavanca tipo semi acustica saca?

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    aum, sei sim

    Eu andei perguntando para uns colegas meus, a maioria fala pra colocar cp gibson, mas to dando uma olhada mais geral aqui neh, hehe

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    D4rk3nX
    vish cara tem gibsons, Dimarzios, Seymour Duncans... várias opções.

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pois eh, mas to na maior duvida kual q eu coloco, to esperando algum expert vim me dar uma ajuda aki :)

    angus junior 2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    acho q uns 500t e um 496 da conta do recado, vai ter peso, definiçao e sustain e claro com o brilho inegualavel

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    angus junior 2

    ae, vlw pela dica, me falaram desses captadores mesmo, 496 no braco e 500t na ponte neh??

    se acha que iam ficar bons mesmo? pq eu to com um jackhammer e ta faltando sustain e brilho no timbre dele

    angus junior 2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    D4rk3nX
    ia ficar um timbre fodastico , creio eu q chegava num judas priest total

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: D4rk3nX
    · votar


    angus junior 2

    ah, entaum da e sobra para o q eu to kerendo, heheh

    ae, ultima pergunta :P c n for abusar

    pq eu to com esse pedal o jackhammer, mas n sei pq a dist da minha zoom 505 II ta melhor que a dist dele!!! sera q eh amp??? meu amp eh um LL guitar 100, bem ruizinho mesmooo

    angus junior 2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    D4rk3nX
    vish, com ctz eh do amp, na minha opiniao, pedais foram feitos para serem usados em valvulados, n soh pedais como captadores ativos,, minha opiniao hehe

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    angus junior 2

    aumm, pq eu axei mttt estranhu, um pedal que todo mundo fala q tem um timbre doido e tal, e xega minha zoom e consegue fazer melhor, hehehe

    mas brigadao mesmo pela forca! to pensando em vez de comprar os caps agora espera + um pouco e investir em um amp doido, c nao num adianta nada ter os pedais e coisa e tal

    vlwzaoo angus!!!!!

    Drifter
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    UP!

    BEm pessoal, tenho uma epiphone Les Paul e queria tirar a mesma dúvida sobre os captadores. Será que vale a pena colocar um Seymour "The '59" ou um "J.B. Model" na ponte???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gtr Epiphone Lp STR (Captadores)