Guitar Port da Line 6

    Autor Mensagem
    Freakie
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: Moderador


    Alguém aí tem o guitar port pra vender???? o que vcs acham desse programa?????

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu não tenho para vender.
    Eu acho ele bem interessante, com bons timbres, muito legal para se ter opções de timbre em um estúdio, como o POD.
    Entre o Guitar Port e o POD, eu sou mais o POD, mas o guitarport é bom tb !!! Você pode baixar timbres de guitarra que você gosta. por exemplo... Eu AMO o som da guitarra do Brian May... você vai lá e procura Brian May... e baixa a regulagem... é do KCT... boa opção de compra !
    Lá no Roland Music Lab do IG&T, agente usa bastante o Guitar Port.

    Roland
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Blz, seguinte pessoal, comprei o guitar port há uns 2 meses e não me arrependo, realmente é como o membro acima descreveu....As equalizações e também os pedais utilizados são emulados a partir da placa de som do micro e fazem o som ficar exatamente igual....Com isso, antes de comprar o guitar port, deve- se ter uma boa placa de som, além de um processador rápido....mais ainda internet banda larga de preferência pois os arquivos para baixar são muito grandes, e tb só disponíveis para download, se o usuário cadastrar- se no site guitar port e pagar uma tx mensal de 7 dólares.....Com isso tem acesso à todas as músicas, lições e licks,...............Não tenho para vender, mas tem um cara no mercado livre q faz por 675 reais em 3 vezes......Falou!!!!!!

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/52187/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitar Port da Line 6