sugestão

    Autor Mensagem
    re
    # nov/02


    acho que deveria ser aberto um fórum somente para dicas de aulas e exercícios, diferentemente do que já existe no fórum. Os assuntos aqui são extensos. É muita preocupação para saber quem é o melhor ou pior, quem é bom ou ruim. Procuro por boas dicas que acrescente ao meu modo de tocar.

    o caminho é a mpb
    # nov/02


    abrir um novo fórum não implica no que as pessoas vão falar ou implica?

    Swan
    # nov/02


    se for um fórum apenas sobre dicas de aulas e exercícios, acho q não implica não...
    gostei da idéia...

    o caminho é a mpb
    # nov/02


    quero dizer que mesmo sendo um fórum só de exercícios o pessoal pode puxar outro assunto a bagunçar todo de novo

    Alberto
    # nov/02


    É isso aí e é só vc entrar nos tópicos que lhe interessa se vc entra em outros é pq curte.

    Marcio
    # nov/02


    A idéia é muito boa eu tbm concordo com isso ... tenho visto que ultimamente só querem saber quem sao os melhores mais rapidos e nada que nos faça melhorar.


    Marcio

    Sversut
    # dez/02


    Magnatas,
    Tb acho que é preciso parar de colocar tópicos pra saber qual a melhor banda, melhor guitarrista, etc, pois é questão de opinião particular. E tb ao colocar um tópico é preciso identificar bem o assunto pra saber de imediato do que se trata, ao invés de tópicos tipo HELP, etc.
    Falow
    Sversut

    Digao
    # dez/02


    Eu acho q todo mundo deve postar o q quiser, mas com o minimo de educacao, fora isso, liberdade de expressao pra todos...

    Afinal vc sabe o q veio procurar no forum, quais os assuntos q mais te interessam entao nao tem do q reclamar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sugestão