Duvida de qual ibanez gsa 60x grg 270 dx

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/06


    Pessoal tenho uma memphis strato recentemente ia comprar uma samick 29 trastes usada com meu professor mas vi q n iria usar esses trastes decidi pesquisar por uma guitarra nova to na duvida entre essas duas?
    Queria saber qual e melhor pra fazer um upgrade com o tempo pra chegar a um nivel profissional assim q dure mais?
    Alguma dessas duas e de compensado?
    Eu vi no site mas n confio mas em site oficial n dpois q comprei a memphis como se fosse basswood(no site diz) eh na verdade ela tem um monte de madeira e até pedaço de ferro dentro ela colado na madeira

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    o preço da grg 270 dx tah R$ 628 e a da gsa 60 tah por R$ 605, tava pensando na grg ia cair melhor pra o meu estilo mas queria a opnião de vc´s qual seria a melhor pra modificiar

    Gasoline
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Honestamente, acho que nenhuma das 2 vale muito a pena para investir pesado em modificações.

    Ambas tem, pelo pouco que conheço delas, a mesma qualidade, apenas mudando o tipo de captação (HSH e HSS) e ponte (tremolo e estilo Floyd).

    Acho que a GSA60 é mais duravel, pelo tipo de ponte.

    Mas, tem pessoas aqui que entendem mais dessas guitarras que eu.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Resucitando o topico seria melhor uma samick com captacao seymour duncan por 800?

    Renkar
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Renkar
    · votar


    daniel_guitar
    Onde que vc viu uma GRG-270 dx por R$628? Ou ela é usada?

    Pq nova me parece que ela chega a uns R$950

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    n gosto de nenhuma, prefiriria juntar mais uma grana

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    daniel_guitar
    junta mais $$$ e pega uma les paul hehehe

    Kiko_666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Sim, uma GRG 270 dx nova custa em média 950 reais...

    Eu curto bastante esse modelo, ja toquei em alguns shows com ela e curti pacas! [eu nao tenho ela, aluguei...]
    Eu ja no entanto nunca testei a gsa 60x....

    Eu acho a grg 270dx boa sim pra HEAVY METAL...e se vc trocar os caps dela pra um seymour duncan ela fica nervosa!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida de qual ibanez gsa 60x grg 270 dx