Posso pintar o corpo da minha strato com SPRAY de parede??

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/06


    To pesando em pintar o corpo da minha eagle ...
    com aqueles spray de mala pixar parede ...
    ela eh preta e eu quero eh passar esse lance nela ...
    deixa ela preta FOSCA ...

    pasei uma lixa 200 e uma 1000 dpois ... ficou preta ainda mais a pintura está bem porosa ... (lixada mais nao está caroquenta !!!)

    1 lata so deve dar ???

    tenho outra guitarra mais queria arrumar essa Strato pra ter mais versatilidade em timbres ....

    gu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tenta com 1 lata, se n der, usa outra
    hiasdhioasdhioadhios

    q cor ela era? ;o

    tpw, vai fica estilosa principalmente por ser customizada, mas eu prefiro sunburst ainda ;p

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gu
    ela era preta ... lixei onteontem ... tomara que fique bem TRUE !!!

    assims erá uma guitarra unica ... muito hell ...

    eu ia comprar 1 corpor mais nao ia ter grana ... acabei optando em ficar com essa msm ... =)

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Rowashburn
    · votar


    não pode!!!!!!!

    tá doido?????


    o som vai ficar horrível!!!!!!!!!!

    Tem que ser tinta PU (lê-se Pê Ú )!!!

    FBassist
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    NÃO FAÇA ISSO compensa muito mais você levar o corpo num luthier ou funileiro e mandar pintar com compressor, pode ter certeza que o resultado será bem melhor.

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Além disso, pra deixar preto fosco, não é uma única cor que vc vai passar, são camadas de cores que dão esse efeito final.

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rowashburn
    o que vem a ser uma pintura PU ???

    FBassist
    que isso cara ... o corpo é de compensado ... e ja ta lixado ...
    agora nao tem volta... ou eh spray ou eh lixo e eu aproveito o braço
    que eu curto pra calareo ...


    Rowashburn
    e eu acho que nao vai alterar quase nada no som ... ja que nao lixei até soltar aquela camada de massa branca por baixo do esmalte ... ela ta so um pouco porosa mais ainda possui aquele esmalte ...

    deixa eu tentar isso ... se nao ficar bom mes que vem qnd eu tiver um trocado eu compro um corpo selado de luthier ...

    Williamfw
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    iS_LaSh
    Pinta mesmo, ja q é de compensado, ai depois de pinta ela faz uns esquemas com esmalte, ou qualquer outra coisa. E tu nao ia compra um corpo la no ML, w deu la?

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Williamfw
    Po ... o cara me falow 120 e dpois me falow 250 ... ai eu mandei ele ir xra meia e ele achou ruim ...

    acabei pegando o corpo que eu ia meter fogo e agora vou meter o SPRAY nele

    o BlondeHammet fez um esquema parecido so que com spray branco ...

    parace que ficou até bao o dele ...

    vamo ver no que dar ...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    iS_LaSh
    Cara, sua Eagle não é de compensado (pelo menos a maioria delas não é), daí, porque vc não a desmonta e leva em um pintor de automóveis para fazer o serviço. Ele não te cobrará caro para fazê-lo.
    Abç

    Williamfw
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    iS_LaSh
    Ou, dava pra faz uns lances estilo Van halen, ia fica show.

    FBassist
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    iS_LaSh
    Cara, mandei pintar meu baixo, ficou R$50 pila... isso pq tinha que reparar alguns danos =P

    mas nem fica caro! melhor do que gastar grana com tinta e fazer porquera, o que vai acontecer com certeza... ja tentei pintar um escudo...só deu merda...

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Opa ... A ideia é boa... mais a minha eagle eh antiga... e eu tenho certeza que eh de compensado pois eu a desmotei ela pra poder fazer o serviço ...
    Certa vez... a levei pra afazer um serviço em um pintor de automoveis ( uma outra guitarra)
    ficou ate bom o serviço ... mas nao durou muito tempo apareceram manchas na pintura ...

    Quero tentar fazer isso na guitarra ... como disse anteriormente ... se nao der certo (espero que de) eu compro outro corpo na cor natural da madeira como eu queria ...

    mais nao posso gastar grana agora ... pois se eu gastar com alguem pra fazer o serviço nao vou ter o dinheiro pra comprar os carrinhos da ponte ... vc nao me arruma 6 de gratis ai nao se tiver sobrando pra ti ??? eh que os parafusos Allen estao corroidos na minha ponte ... sem nenhuma brincadeira ... se puer me arranjar eu ate arrumo um jeito de pagar o frete ... eh que na minha cidade eu nao achei pra vender separado ... so a ponte inteira ...

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Williamfw
    Tem que sacar de pintura pra fazer aquilo ... me passou pela cabeça arrumar um preto e um prata ... ai eu faço uma listra prata na minha pra ficar com um detalhe a mais ...

    FBassist
    mandou onde?? quem fez o serviço ?? amigo seu?? vc precisou lixar o resto do corpor .. ??? se eu lixar minha guitarra mais ela vai simplismente ESFARELAR !!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    iS_LaSh
    Cara, se tua guitarra é de compensado, porque vc não junta uma grana e compra um corpo de madeira? Seria muito melhor, deixaría sua guitarra melhor, e vc não precisaría pintar, pois a madeira "ao natural" já é um belo acabamento.
    Abç

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Eh ... acho que vou ter que arrumar uma grana emprestado pra arrumar um corpo de madeira msm ... msm assim eu tenho medo a questao do encaixe do braço com o corpo ... sei la ... vai que nao da certo ... ai eu vou ficar cabrero demais ...

    e os carrinhos ??? tem alguns ai pra me arrumar ou ate msm a vender a um preço Tompete "JUSTUS" ???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    iS_LaSh
    Cara, é só dar as medidas de seu braço para que o corpo seja confeccionado nessas medidas (ou um pouquinho mais estreito), ou verificarem se já tem pronto na medida certa.
    Não vendo peças.
    Abç

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    To comprando uma SAMICK ... comprando nao ... trocando ... ai fico com essas 2 ... a Les paul e a Samick ... qnd der brevemente eu arrumo a eagle ...


    quem sabe um corpo novo ... ja que gosto muito do braço dela ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posso pintar o corpo da minha strato com SPRAY de parede??