Abram suas cabeças!!!

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
É o que eu to tentando dizer, o melhor modo de alguém viver feliz é viver lá! O resto não presta! Ninguém faz nada contra eles! Entende agora?

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


Cara eu adoro quando um artista compra uma Fender e risca o nome dela>>>fica fei pra carai mas é massa

angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
eh verdade, o meu ta assim, ateh tavamos discutindo eses dias

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


eu sei cara,mais eu tou cansado disso sempre

angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


Cara eu adoro quando um artista compra uma Fender e risca o nome dela>>>fica fei pra carai mas é massa
quem fez isso?

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
É a vida cara, não tem como uma única pessoa mudar, eles fazem o que querem de todo mundo, a não ser que o Bin apareça denovo e dê um jeito de vez lá :D

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


lula não pode abrir as pernas não,tem que juntar com hugo chavez..aliás td está caminhado para isso né???o irã tava enriquecendo urãnio,os caras meteram a mão lá até eles abrirem...mais eu acho que eles tão querendo foder os EUA mesmo.

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


tem um anúncio na guitar player da cordas de richie sambora.aí tá lá riscado.mas todos sabem que sambora usa fenders...entre outros

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


richie sambora

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


ATRICIA ZIMMERMANN
da Folha Online, em Brasília

A compra de 100 mil fuzis de guerra AK-47 pela Venezuela preocupa o governo americano. "Se isso por ventura acontecer, não sei se será positivo para o hemisfério", disse hoje o secretário de Defesa americano, Donald Rumsfeld, que esteve reunido com o vice-presidente e ministro da Defesa, José Alencar, e com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Rumsfeld afirmou ter lido sobre a compra dos fuzis pela Venezuela na imprensa, e ter se informado sobre o assunto em contatos
bilaterais.

"Não posso imaginar o que vai acontecer com 100 mil fuzis AK-47. Não posso imaginar por que a Venezuela precisa de 100 mil fuzis. Eu pessoalmente apenas espero que isso não aconteça", disse. "Certamente estou preocupado".

Em fevereiro, o jornal venezuelano "El Universal" anunciou a venda de dez helicópteros da Rússia para o Ministério da Defesa venezuelano. O contrato representaria uma primeira fase da negociação entre os dois países, que seria seguida da aquisição de 100 mil fuzis AK-47 pela Venezuela, em maio e junho.

Já o ministro brasileiro foi mais evasivo ao comentar a compra do armamento pela Venezuela. Alencar afirmou apenas que o Brasil é um país historicamente pacífico, e que gostaria que houvesse um estreitamento cada vez maior dos relacionamentos diplomáticos, comerciais visando o bem comum.

"O Brasil sempre defendeu e continua defendendo a auto-determinação dos povos e a não-intervenção", afirmou

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
O Chavez é o cara mais foda que existe! Com um presidente daqueles não tem país que vá mal! O cara realmente sabe governar. Mas esse negócio de pesquisas nucleares é a pior coisa que existe cara, ja viu o que aconteceu com Chernobil? Putz, aquilo é um exemplo de coisa que acontece, eu vi um documentario ontem, para fechar o sarcófago em torno do reator que explodiu as pessoas tiveram que trabalhar em grupos, 500 mil homens, eles entravam, tiravam o lixo atômico COM AS MÃOS!!! e desciam devolta, cada um só podia ficar exposto por 45 segundos e ainda por cima com uma proteção foda!!! Se ficassem mais que isso tavam fudidos, os caras tiveram que usar homens pra trabalharem porque as maquinas não aguentavam! Derretiam com a radiação! Agora tu imagina, vai levar 800 anos ainda até que diminua razoavelmente o nivel de radiação daquele lugar (um perímetro de uns 500 quilômetros) e 500 mil anos para derreter o plutônio que lá existe, o solo ficará contaminado pra sempre, eles têm que fechar o sarcófago de aço que eles fizeram outra vez agora, porque o nível de radiação ainda é tão grande que ta derretendo o sarcófago, vão ser mais milhares de mortes para fazer isso! E agora eu digo, naquela época cada bomba da união soviética tinha potência de 100 CHERNOBYLS!!!! E eles tinham 2700 dessas bombas!!! Depois do desastre desativaram todas, agora pensa só na potência de uma bomba das de hoje?
Não tem nada a ver com o assunto do tópico, mas é uma clareada para vocês verem para onde o mundo está indo...

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


O fabricante desse fuzil russo tá querendo botar uma fábrica lá na venezuela...vcs achas que hugo fez isso pra que???é pra se foder meu véi!!agente tem que pegar essa onda!!não existe terrorismo não,esse termo é americano!os caras foram lá meteram a mão,não acharam o bin,teve o 11 de setembro..e aida vai ter mais

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


td bem spakle,comcordo..agora pq é assim...ah o irã fabrica vamos lá foder com tudo????mas os EUA tem enriquecimento cara!!!se eu fumo vai ser foda te dizer pra não fumar,entende?

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


bim ladem anunciou que cessou os ataques.mais isso é apenas uma jogada

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
Sim cara, eu entendo, eles fabricam, beleza, mas isso não seria motivo pra chegar lá e querer entrar num país cara, são um país perigoso, sim, são, mas por enquanto não demonstraram nada, entende? Não custa deixar quieto o assunto? Claro que um mundo sem usinas nucleares seria muuuito melhor, mas hoje em dia é uma realidade inviável, vai ter que acontecer um desastre pior que Chernobyl para o mundo entender que manipulação de Urânio e Sésio não é com a gente (população da terra)...

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


A grande merda é els querendo ser o dono do mudo.o japão é foda e não tira mais onda com os outros,a austrália tbm.mas EUA é foda cara

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


não precisa nem invadir..apenas se praparar para uma defesa...eles é que invadem e tomam,isso é deles..agora nosso exercito é tão bom q qté os traficantes tomam os fuzis deles

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
Com certeza, pra mim o melhor país do mundo é o Japão cara, e o mais seguro (por enquanto) é os EUA

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


bote fé...mais o japoneses não gostam muito dagente lá não...grande parte dos crimes lá são estrangerios brasileiros que cometem

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
Isso é verdade!

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


afff....tópico 100% desvirtuado

Hocus Pocus
Veterano
# mai/06 · Editado por: Hocus Pocus
· votar


cherut, tais falando das Cheruti (http://www.cheruti.com.br/ ) ?

se for vc não tem noção dos preços, porque a cheruti mesmo nacional é cara pra caralho, a uns 4 anos quando eu conheci era coisa de 5 conto, a ultima vez que eu vi tava com um preço promocional de 3 pau e pouco, e agora eles nem dizem o preço no site...

Malfeitore
Veterano
# mai/06
· votar


*caralho como foi desviado o assunto do tópico ...

emfim, infelizmente a imagem custa mais que a prorpia qualidade...não importa se o intrumento vem de fora ou não...se amanha o Zakk Wylde aparacer com uma GOLDEN ...num dou um mês pra grande parte do forum começar a "pagar pau" pra a marca....

Dogs2
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
Meu amigo tem uma Shelter
Em vez de ele trocar os captadores, ele vai querer comprar uma Gibson Les Paul, porque é bonito ter Gibson

emiliomiguel
Veterano
# mai/06
· votar


petrólio


putz!! heuheuhe

AxlRJ
Veterano
# mai/06
· votar


Ainda vejo muita gente falando em marca de guitarra,vejo opiniões baseadas em marcas,não em sons

(2x)

diwillo
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
eo jacarandá da bahia

Nao eh soh na bahia q tem jacaranda nao viu...alias..o mais usado em guita nao eh o jacarandá bahiano (Brazilian Rosewood) e sim o indiano c nao me engano...

Ah..e a extração do mogno eh regulamentada..nao eh essa fez q c pensa q eh nao..o mogno sai bem cara daki..

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


usa a busca q jah tem topicos como esse ¬¬

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
Ah... não viaja vai.
A coisa não é tão simples assim não meu.

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


angus junior 2
quanto ta uma giannini do taffo ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Abram suas cabeças!!!