Vale a pena comprar essa guitarra samick

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/06


    Tava pensando em comprar uma dessa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42657532-raridade-samick-29-tra stes-fotos-ibanez-jackson-fender-_JM agora eh com meu professor n eh essa tah valendo qunt ela? o headstock e invertido e so tem o S sera q vale a pena comprar?

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ele tah querendo ums 800 por ai

    diwillo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ah cara..pra q 29 trastes????
    Eu sinceramente nao compraria...
    abraço

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Não curto Samick mas essa em especial achei bonita... e o preço tá bom.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Cara, se a guitarra estiver legal e voce curtir ela acho q vale a pena pelo preço.

    Agora pra dizer a verdade, nunca fui com a fuça das Samick´s, nem das ARias Pro, são duas marcas pouco valorizadas por aqui.

    TUKEE
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cara, eu axo q a guitarra deve ser boa, mas pelas condições não deve ter uma revenda fácil e se for revender ela vai desvalorizar bastante.

    E repetindo o que disse o diwillo - pra que 29 trastes?

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Nem vou precisar eu to querendo pegar essa pq eu achei bonita e gostei do som to nem indo mt por esses 29 trastes, a minha atual tem 22
    Ela tah legal sem nenhum arranhão nem nd

    has4
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: has4
    · votar


    Tenho uma SAMICK série... e posso afirmar que não é uma guitarra ruim... claro sempre há melhores, mas dentre muitas, é uma ótima opção, custo benefício... tem boas peças, bons captadores e caso haja interesse você pode 'envenená-la' colocando outros captadores. Hoje tenho também uma Epiphone que alguns dizem que não é GIBSON, comparando-as, esta última é realmente melhor.

    Conselho: pelo valor, vale, mas peça um desconto melhor e aí, vc sairá lucrando... agora, se puder juntar mais grana, pegue outra melhor!

    Mas, fiz algumas gravações com a minha SAMICK, visite meus tópicos e confira!

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    has4
    Pow nem rola pegar mais grana eu ja vou parcelar essa guitarra com ele

    diwillo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    daniel_guitar

    Sei la cara...com essa grana eu iria atras de uma Cort :)

    Executivo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    A Samick diferente do que muitos dizem, eu particularmente gosto do corpo e do Braço. A captação é MUITO ruim, a pior que já vi. As tarrachas quando Gotoh são excepcionais. Só que eu prefiro comprar uma Ibanez mediana e turbiná-la com Seymor, EMG, Dimarzio....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar essa guitarra samick