Cort Viva Gold II - onde comprar?

    Autor Mensagem
    giuseppe_etilico
    Veterano
    # abr/06


    Galera, estou querendo comprar uma cort viva gold II na cor madeira escura, mas aqui em Recife nao acho mais. Onde posso encontra-la, de preferencoa em SP? Pretendo comprar parcelado, entao teria q ser uma loja ou alguem q deixe ela numa loja e q eu possa comprar parcelado. Prefiro ela nova, mas pode ser seminova.
    Me ajudem, por favor.

    Obrigado

    Al_Capone
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    na teodoro com certeza tem cara

    Dr Stein
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    giuseppe_etilico
    teodoro e santa ifigênia vc acha cara, mas t indico a teodoro msm, la na sta tem mto roubo....

    giuseppe_etilico
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pow galera valeu mesmo por responderem tao rapido. Vou pedir pro meu primo de SP ver isso pra mim. Se alguem souber algum lugar especifico, uma loja exata, por favor, postem mais respostas. E obrigado Al_Capone
    e Dr Stein, um abraço!

    lobz
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    giuseppe_etilico
    nova é dificil de achar porque não fabricam mais essa guitarra.

    Al_Capone
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    giuseppe_etilico
    olha agang music , hendrix music , e todas as ´´music´´que tiver lah , dando uma chorada voce consegue altos descontos e otimas condiçoes de pagamento devido a grande concorrencia , comprei um cry baby por 430 em 6X sem juros huahua pra vc ter noçao , conversa direito com os caras que voce vai sair na melhor

    Kiko_666
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    teodoro(novo) ou mercado livre (usado)

    giuseppe_etilico
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ok gaelra, brigado de novo, vou continuar procurando por lah. Se souberem onde especificamente tenha a guitarra, por favor, postem aqui.
    Obrigado de novo, um abraço

    Turok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    veja neste link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42087924-guitarra-corti-viva-se ries-_JM

    Parece que a guitarra está em boas condições.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort Viva Gold II - onde comprar?