:::::: Cifraclubers - Blueceta :::::: (Tchau galera)

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Racha ni noff
25:28 - 26:44

Não gostei muito da entrada do solo. Depois dos 25:50, tem umas frases bem bacanas e vai indo até assim até o final. Não gostei muito do timbre, ficou um chiadinho chato no fundo tb. No geral, ficou legal.


Percevaldo
26:46 - 28:01

MUITO legal. Que timbre! O fraseado ficou bom pra kct. Um dos melhores solos da jam na minha opinião!! Parabéns!


Ledpagé
28:01 - 29:16

=/

Cara, esse timbre atrapalha muito. Não gostei muito não. O da Reggaeband tá bem melhor, como eu já disse.


Rafamina
29:16 - 30:32

O timbre tá legalzinho, mas parece que tá muito drive...não sei, ficou meio "melecado" demais. O solo no geral ficou muito bom. Mas em alguns momentos vc usa algumas frases meio estranhas.


Gui_venenose
30:33 - 31:52

?
Cara, tu abusou muito da fritação. Pra Blues ficou MUITO deslocado Não combina. Se fosse numa Band de metal até ia. Timbre não me agradou.


Gabriel Angelical
31:53 - 33:08

Ficou bem legal cara. Mas parece que em vários momentos vc vai "arrastando" uma nota pra outra. Parece que não tem muita fluencia. No geral ficou bom, mas pode melhorar bastante ainda.

Homem cueca
33:09 - 34:29

Pqp...mas que timbre. Solo bom bagaraio. Só acho que devia escutar mais pra blues. Tá muito metal.


Deriu Markusin
34:29 - 35:44

Gostei do timbre clean. E do solo tb, não ficou parado. Já a parte da distorção eu não curti. tá muito baixo.


Felipe macaco
35:45 - 37:00

Não tem muita fluencia. O solo ficou travado demais. O timbre não ajudou tb. Pode e deve melhorar.



Ufa, acabou. Agora posso participar da próxima jam! /o/


Parabéns a todos que participaram. Pqp, espero que não tenha mais nenhuma band com esse tamanho. Que trabalheira pra comentar...

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Angelical
31:53 - 33:08

Ficou bem legal cara. Mas parece que em vários momentos vc vai "arrastando" uma nota pra outra. Parece que não tem muita fluencia. No geral ficou bom, mas pode melhorar bastante ainda.

Valeu!

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Quico
Black Dogão é mal
21:39 - 22:54
Mnt bom o solo, parabens, mas tem uma coisa EU pessoalmente odeio, qnd as cordas estralam desse jeito, mas isso eh questao de gosto


ahahah. Vlw. Eu curto. :S

Vlw!

rankfussa
Veterano
# mai/06
· votar


Percival,

O melhor solo. Acredito que nao penso sozinho.

Apesar do nivel estar muito bom dos outros tbem.

Abracos
Rank Fussa

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


rankfussa

Se for comentar, comente os de todo mundo cara...não tem dessa de o melhor não.

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
vc tb naum comentou todos os solos

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar


o resto ta na pag 8, foi mal !!!!

Percival
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
Percevaldo
26:46 - 28:01

MUITO legal. Que timbre! O fraseado ficou bom pra kct. Um dos melhores solos da jam na minha opinião!! Parabéns!


Valew cara!!!!!!!!!!

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Phanton

duhhh...hauauaha =P

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


EL Dejino
00:00 - 01:15
Começou bem, timbre bacana... gostei muito. :-)

Della Vesga
01:16 - 02:19
Tem pegada, gostei. Tem jeito de quem gosta de acelerar nos solos.

Pedro Frito
02:20 - 03:34
Bom timbre... solo criativo, sem desespero.

Michael Jakson Top
03:34 - 04:51
Não curti, solo muito parecido com o de outros guitarristas... mas timbrou bem a guitarra.

Joe Cruz Credo
04:52 - 06:11
Esbanjou criatividade... bom timbre... fritou, estragou. :-)

Josh Homer Simpson
06:12 - 07:25
Fora de sincronia... mas está legalzinho, timbre limpo bem legal. Senti falta de reverb no solo.

Gasolina
07:26 - 08:41
Drive no talo mas solou bem... não gostei do timbre.

Gambá do Forró
08:42 - 09:57
Bom timbre limpo. Curti o solo.

Zekabaleiro
09:58 - 11:16
Mandou bala no drive... um dos solos mais bacanas. Feeling...

Gustavo Cre pal di
11:19 - 12:34
Metal demais mas soube tocar, foi criativo e boa pegada.

Eeevee pokemon
12:38 - 13:54
Muito bom, um dos melhores solos. Gostei do timbre. :-)

ettoremathedi
13:56 - 15:11
Ótimo timbre, tocou bem nessa Backing Track.

Xande
15:12 - 16:28
Um timbre diferente... não dá pra explicar... não gsotei do solo.

Philipes
16:29 - 17:45
Muita alavanca pro meu gosto... o solo ficou chato mas dá pra ver claramente que sabe tocar.

Uchinura666
17:46 - 19:03
Muita chiadeira, timbre esquisito demais para comentar...

Renkarro
19:04 - 20:21
Solo estranho, ainda não conheço todos aqui, nem o estilo.

Atum Sandinha Hendrix
20:23 - 21:38
Só faltou pegada, tem feeling e quebrou tudo. :-)

Black Dogão é mal
21:39 - 22:54
Timbre limpo, bem tocado... curti... presença no solo... mudou de timbre, favoreceu a dinâmica no solo.

Minaw
22:55 - 24:09
Solo meio jazz/blues... um dos melhores solos. Curti tb.

Phantõ
24:10 - 25:27
Lançou feeling na orelha, bom timbre... mas... fritou, estragou... hehehehe... :-)

Racha ni noff
25:29 - 26:44
Bastante melodia e criatividade. Parabéns.

Percevaldo
26:45 - 28:00
Ótimos bends e feeling no solo... executou bem.

Ledpagé
28:01 - 29:15
Corneta de futebol??? Alto pra caramba... mas tem estilo. :-)

Rafamina
29:16 - 30:33
Tem pegada, curti mas mandou uns licks manjados... se estivesse mais solto ficaria duca.

Gui_venenose
30:34 - 31:50
Timbre de Guitar Rig, não gostei. Agudo demais.

Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
Timbre vintage, gostei... só faltou um pouco de pegada para ficar melhor, curti o solo. :-)

Felipe Rinkle
33:09 - 34:25
Muito metal... não desceu esse solo.

Deriu Markusin
34:27 - 35:43
Solou bem e timbrou legal... só ficou esquisito quando entrou com o drive.

Felipe macaco
35:44 - 37:00
Loucura esse... gravou bêbado ou é doido por natureza... não entendi o solo.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
Timbre vintage, gostei... só faltou um pouco de pegada para ficar melhor, curti o solo. :-)

Valeu!!

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
vlw cara^^

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Valeu !

Hugo MS
Veterano
# mai/06
· votar


Ae....
onde eu posso arrumar essa BT plz ???

Se alguem tiver a boa vontade de me enviar por email, tb ficarei grato:
hugoms.ar0x@gmail.com

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


Hugo MS
http://rapidshare.de/files/16185127/_udio.wma.html

Hugo MS
Veterano
# mai/06
· votar


Deji
valew mano !!

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


EL Dejino
Ótimo solo, muita harmonia e timbraço! Na veia cara!

Della Vesga
Cara, esse moço é um fenomeno! Muito bom o timbre e bends afinadíssimos, mas acabou do nada.

Pedro Frito
Tb mandou muito bem, o timbre tá massa!

Michael Jakson Top
Mestre! Um delay fera, altos harmônicos. Demais. Detalhe para os 4'18''.

Joe Cruz Credo
O timbre desses 4 1°s está bem similar, ótimo solo. Gostei dos arpeggios.

Josh Homer Simpson
Teu timbre ficou bem parecido com bb king, bem tranquilo seu solo, muito bom.

Gasolina
Seu solo casou bem com a bt, mas acho q poderia ter menos room no timbre, mas tb tá muito bom.

Gambá do Forró
O timbre ficou meio secão, e em uma parte vc se perdeu, mas no geral ficou legal!

Zekabaleiro
Entrou rasgando, deixou a bola cair mas recupero rárido! O 2° timbre tb ficou massa.

Gustavo Cre pal di
Boas alavancadas mano! Muito feras mesmo, ñ gostei da fritadinha no início, mas em geral pra variar me agradou.

Eeevee pokemon
No início o timbre acústico me estranhou, mas é pq tava c as guita no ouvido. Seu solo ficou muito interessante, muito bem feito.

ettoremathedi
Ficou meio baixo, mas tb foi bem tocado.

Xande
Ficou emboladaço teu solo, acho q vc botou muito room ou reverb.

Philipes
Cara mandou bem no seu solo, com h.a legais e boas alavancadas.

Uchinura666
Tua guita ficou muito alta, e no início tava embolada. Mas do que deu pra ouvir tá razoável.

Renkarro
Deu uma picada no início do solo, em geral ficou muito bom apesar de algumas perdidas.

Atum Sandinha Hendrix
Outro com timbre limpo, ficou bom, ouve momentos de pausa q eu acho q foram meio demorados.

Black Dogão é mal
Qdo entrou a guita distorcida seu solo melhorou demais. Ficou massa.

Minaw
Seu timbre ficou massa, bem casado com a bt. E com harm. criativos.

Phantõ
Cara ficou bom demais o solo, muito na veia seus bends!

Racha ni noff
Improvisou bem, o timbre ficou legal, o único pto negativo foi um zumbidinho no fundo.

Percevaldo
Solão! Ótimo impro, boas notas e boa fritada!

Ledpagé
Muito alto o solo, faltou pegada, mas esse solo ficou bem melhor q o da jam reggae.

Rafamina
Começou legal e deixou o solo esfriar depois. Mas no geral achei bom.

Gui_venenose
O início achei meio estridente seu solo, acho q vc atacou demais a região aguda da guita, e deu umas mascadas tb, mas deve ser devida a sindrome do rec, vc me pareceu tocar bem mas tem q segurar mais a onda pra não fritar demais.

Gabriel Anjgelical
Achei bom o solo, mas tava meio repetitivo.

Homem Cueca
Mandou bem tb, boa pegada.

Deriu Markusin
Gostei muito do seu 1° solo, ache bem fera o timbre, mas parece q a bt tava com uns defeitinhos.

Felipe macaco
Outro solo bom. Ficou massa seu timbre, só q vc perdeu a pulsação em alguns momentos.

Comentários adicionais: A BT ficou muito boa mesmo, vou ver se baixo ela pra dar umas brincadas!!! Essa jam ficou demais.

PS: UFA!!!!!!!!!!!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Luckas_Guitar
Valew aí, galera!!! /o/

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Luckas_Guitar
vlw cara^^

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Luckas_Guitar
Gabriel Anjgelical
Achei bom o solo, mas tava meio repetitivo.

Valeu!

uchimura125
Veterano
# jun/06
· votar


ae galeraa
colocaram meu nome errado pra comeco de conversa
colocaram uchinura666
nao sei daonde
oauihuohaoahoahou
ae..
eu usei uma XVAMP pra grava
oahauohauoha
entao axo q nem fiko taum ruim
mas dava pra melhora o timbre mesmo
to com um bem melhor jah
qlq dia eu gravo otra coisa pra mostra progresso
vlew
fui

Junior GuitarSP
Veterano
# jun/06
· votar


EL Dejino
00:00 - 01:15
timbre bem no estilo

Della Vesga
01:16 - 02:19
style, pegada boa

Pedro Frito
02:20 - 03:34
criativo

Michael Jakson Top
03:34 - 04:51
muito bom solo.

Joe Cruz Credo
04:52 - 06:11
Inspirado

Josh Homer Simpson
06:12 - 07:25
Talvez uma alinhada, mas ficou legal

Gasolina
07:26 - 08:41
Po, gostei.

Gambá do Forró
08:42 - 09:57
Bem transparente, legal.

Zekabaleiro
09:58 - 11:16
Drive forte e bacana

Gustavo Cre pal di
11:19 - 12:34
Legal.

Eeevee pokemon
12:38 - 13:54
muito bom

ettoremathedi
13:56 - 15:11
tocou bem

Xande
15:12 - 16:28
Diferente

Philipes
16:29 - 17:45
Bues-metal?? hehehe

Uchinura666
17:46 - 19:03
chiou um pouquinho mais do que devia

Renkarro
19:04 - 20:21
bizarro

Atum Sandinha Hendrix
20:23 - 21:38
Sai bem

Black Dogão é mal
21:39 - 22:54
tem estilo proprio

Minaw
22:55 - 24:09
Ta no clima

Phantõ
24:10 - 25:27
fritou

Racha ni noff
25:29 - 26:44
bom feeling

Percevaldo
26:45 - 28:00
bom feeling

Ledpagé
28:01 - 29:15
Que tal um pouco de grave no timbre, mas ta legal a execucáo

Rafamina
29:16 - 30:33
gostei

Gui_venenose
30:34 - 31:50
blues-metal, legal

Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
solo legal

Felipe Rinkle
33:09 - 34:25
blues-metal

Deriu Markusin
34:27 - 35:43
boa pegada

Felipe macaco
35:44 - 37:00
personalidade

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Junior GuitarSP
^^ vlw

Beam
Veterano
# jun/06 · Editado por: Beam
· votar


alguem me arranja essa bt
=~~~~~~~~~~~~~~
mto bom, me impolguei todo com esse negocio de jam hahaha
cada timbre viu =~~
parabens a todos

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Junior GuitarSP
Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
solo legal

Valeu aê cara!

Mas tenta ser mais completo nos comentarios!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Junior GuitarSP
\o\

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


Junior GuitarSP
ahaha, economico...vlw! :D

Elvenfoot
Veterano
# jun/06
· votar


Meu primeiro comentário das Jams!! Em breve também estarei participando delas também hehehe!


EL Dejino
00:00 - 01:15
Gostei do som limpo! Timbre muito foda!
Na parte limpa eu acho que poderia ter deixado as notas soando mais, uma coisa mais suave, acho que

ficaria melhor, me soou meio mascado alguns trechinhos!
A passagem pra distorção ficou muito foda!
Com distorção, eu achei que começou bem, mas o finalzinho ficou meio feio...

Della Vesga
01:16 - 02:19
Um solo muito foda! As viradas ficaram muito boas! Bem criativo!

Pedro Frito
02:20 - 03:34
Um estilo legal! sobre os trechos mais rápidos (com tapping), eles ficaram muito legais mas saíram

meio mascados!

Michael Jakson Top
03:34 - 04:51
Timbre ficou legal, mas me soou meio distante, por causa do excesso de efeito, talvez um virada

trazendo o som mais "pra perto" ficaria bem legal! Não gostei do finalzinho!
No geral ficou um solo bem legal!

Joe Cruz Credo
04:52 - 06:11
Ótimo sustain, um timbre simples sem muita encheção de efeito disnecessário e um belo solo!
Mas acho que você se empolgou um pouco nas partes mais rápidas, ficaram legais, mas acho que a

primeira vez que vc fez, lindo, aí quando repetiu perdeu o brilho, se vc guardasse os arpeggios para

dar um charme no solo nas viradas (que por sinal foram lindas) ficaria algo mais doido!
Parabéns muito foda o solo!

Josh Homer Simpson
06:12 - 07:25
Eu acho que alguns trechos me lembraram outras músicas, ou então ficaram meio deslocados... Algumas

coisas um pouco fora de sintonia! MAs no geral ficou legalzão!

Gasolina
07:26 - 08:41
Eu não gostei muito do drive, acoh que ficou muito forte! Se você guardasse este drive pro final, e

começasse com um limpo mais sutil ficaria melhor! Acho que o solo fritou um pouco também!

Gambá do Forró
08:42 - 09:57
Bem legal o timbre! Um solo legal, mas acho que faltou um pouco de força, feeling diria, apesar de

soar bem... Presta mais atenção nas viradas da música, pra pegar mais o clima! Aí sai um solo muito

foda!

Zekabaleiro
09:58 - 11:16
Um drive bem legal, não forçou demais a barra, dando um ar meio vintage! Solo Bem legal, com umas

frases muito bonitas! O som me lembrou um bucado os solos de Since i've loving you do jimmy, não sei

se foi o timbre ou algumas frases! Mas bem lindo mesmo!

Gustavo Cre pal di
11:19 - 12:34
Ficou bem legal, mas acho que você tem que se soltar um pouco mais, deixar as frases mais corridas

(você tem muito técnica mas rolou um pouco de fritação em alguns trechos...) e ficar repetindo menos

os licks (apesar de que algumas repetições foram realmente muito fodas!)!
Solo muito foda, só o final que não sei se rolou um corte, mas deu alguma coisa errada que não soou

legal!

Eeevee pokemon
12:38 - 13:54
Huahuahuha! Cara quando eu ouví esse timbre... Muito legal, extremamente criativo! Mas acho que na

mixagem estourou um pouco os agudos, passando do limite e dando umas chiadas! Apesar do solo lindo

não gostei muito do fim!

ettoremathedi
13:56 - 15:11
Um solo legal, com várias frases legais, deu umas chiadinhas na gravação... Acho que faltou um pouco

mais de força no solo, achei ele meio fraco...

Xande
15:12 - 16:28
Você simplesmente entupiu de efeitos! Mal deu pra diferenciar o solo, o flanger deixou um bucado

forçado e com muito som não que precisava! No fundo disso até tem algo legal... Mas não deu pra

entender direito e trabalhe mais as viradas de ritmo do BT, e capriche no fim!

Philipes
16:29 - 17:45
Algumas frases ficaram bem legais! Mas no geral ficou muita fritação, os solos mais rápidos não se

enquadravam direito na música e acho que os efeitos de alavanca e sustain não combinaram nada com o

BT!

Uchinura666
17:46 - 19:03
Que isso? Modulador de anel? Timbre extremamente esquisito não combinou com o bt! Além de ter ficado

uma fritação meio bizarra que não da pra entender nada! Não se preucupou também com as viradas do bt

e o final ficou muito digamos... metal grosseria pro meu gosto!
Tenta sentir mais a música, pq tocar vc toca até bem, deixe um pouco a técnica de lado e deixe os

solos fluirem!

Renkarro
19:04 - 20:21
Timbre legal, lembrando um pouco jimmy page! Algumas frases bem legais, uma pegada interessante! Mas

deixe a música respirar, vc foi tocando, e tocando, frase em cima de frase e não parava! Se você

deixasse algumas frases com um espaço maior ficaria legal! Tente aproveitar mais as viradas,e

encaixar melhor o fim!

Atum Sandinha Hendrix
20:23 - 21:38
Um solo beeem legal, teve um feeling legal, um timbre bom, mas acho que poderia ter aproveitado

melhor alguns trechos, algumas "frases de efeito" caíriam legal também! Muito bom

Black Dogão é mal
21:39 - 22:54
Um solo muito foda! Um feeling muito foda, os efeitos de eco em alguns trechos ficou muito foda!

Algumas frases poderiam ter sido mais trabalhadas, mas ficou muuuito fodaaaaaa!! parabéns ae!

Minaw
22:55 - 24:09
Solinho interessante, ficou bem legal, as frases mais rápidas foram bem utilizadas, um feeling muito bom! Gostei bastante! Só as viradas do final que passaram meio em branco!

Phantõ
24:10 - 25:27
Ficou um solinho legal, uma pegada diferente, tem um chiado de fundo por causa da gravação! O final ficou meio fritado, e acho que você solou muito por cima do BT, que quase sumiu...

Racha ni noff
25:29 - 26:44
Um solo diferente, mais melódico, ficou bem legal! Mas deu uma fritada nas partes rápidas! Teve um hora que você acabou perdendo um pouco o ritmo, mas ficou muito legal no geral!

Percevaldo
26:45 - 28:00
Nossa tem umas frases muito locas, principalmente no comecinho! Esbanjou nos bends,ficou muito bons mesmo! Do meio pro fim você deu uma perdida, e o negócio ficou sem final, pq meio que corta o final com você tocando ainda!

Ledpagé
28:01 - 29:15
Cara o timbre ficou beeeem tosco, e a gravação ficou mal colocada o volume! na hora que você liga e desliga o drive, o volume da umas puladas, ficou meio tosco! Acho que ficou meio sem feeling... E faltou finalizações/viradas!

Rafamina
29:16 - 30:33
Poderia ter trabalhado melhor nas frases, algumas ficaram meio toscas ou mal-colocadas, em contra partida teve outras muito fodas! Acho que deu uma fritada em algumas horas, como é um solo curto evite colocar coisas rápidas e sem feeling demais! E o fim ficou em branco também!

Gui_venenose
30:34 - 31:50
Fell the metal! O timbre ficou muuuito nada a ver, a gravação ficou fraca também! Eu acho que você não sentiu muito o sentimento da música, ficou uma fritação só! Calma cara... isso é blues!

Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
Ficou legal, apesar de que alguns riffs ficaram meio fraquinhos! Você perdeu um pouco o ritmo do BT em várias partes!

Felipe Rinkle
33:09 - 34:25
Eu acho que pra blues ficou extremamente sujo! Deu uma fritada no solo, acho que você deveria dar uma improvisada geral melhor e ver o que sai de melhor! As partes um pouco mais lentas ficaram melhores!

Deriu Markusin
34:27 - 35:43
Acho que a entrada ficou meio deslocada! Em algumas partes deu uma mascada também, tenta fazer as frases mais bem colocadas! As partes antes da distorção não ficaram muito boas, e quando entrou a distorção ficou meio deslocado, e as frases deram um fritada... Não gostei da finalizição!

Felipe macaco
35:44 - 37:00
Tem alguma coisa soando de fundo muito bizarra, um trem grave, parece microfone raspando no ampli! Acho que deveria trabalhar mais o feeling e trabalhar em cima do Backtrack! as frases ficaram bem deslocadas!

Tae meu primeiro review, procurei ao máximo dar alguns toques de coisas a melhorar! Mas alguns não tem nem o que dizer, o trem ta muito foda, só tem como melhorar se o cara fizer algo ainda mais foda!

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Elvenfoot
Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
Ficou legal, apesar de que alguns riffs ficaram meio fraquinhos! Você perdeu um pouco o ritmo do BT em várias partes!

Valeu aí! Isso é falta de manha pra tocar blues...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Pow galera, valeu por ouvirem e pelos comentarios ae.

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::::: Cifraclubers - Blueceta :::::: (Tchau galera)