:::::: Cifraclubers - Blueceta :::::: (Tchau galera)

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
atum hendrix

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
o arato eh o outro ahauahuahauah

Percival
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home
Percevaldo
26:45 - 28:00
Bom solo... gostei dos bends... bem filento.


Valew kra!! éh minha primeira Jam... Achei eu umas partes fico meio fora de tempo mas naum da nda naum....

Minow
Percevaldo
mto legal, cheio de fílin!
só nao curti as frases mais rapidas.


Valew

rafaman
Percevaldo
Legal, acompanhou bem o som da BT! Além de tocar bem pra porra! ;)


Valeu pelo elogio kra!

has4
Percevaldo
26:45 - 28:00
Uns bends bacanas mesmo... rolou umas pequenas escalinhas meio assim pô tá dentro? (caso isolado) Foi legal, gostei!


Valeu pelo toque... vou lembrar disso da proxima vez... valeu

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home
Minow
rafaman
has4 (meu solo é ate 01:15)

Valeu ae pelos comentarios.

Rachmaninoff
Não lembro de ter visto o Della Vega comentando as últimas duas jams...

eu tb, nao, mas não fo só ele... aliais ele e o michael top entraram como convidados ;)


LOW Fl
\o/

Deji
Veterano
# abr/06 · Editado por: Deji
· votar


rafaman
s pessoas precisam entender as vezes que nao é só pq o blues era tocado pra boi dormir (q nem tocaria o deji) é que nós devemos nos limitar a uma velocidade à qual michael angelo reprovaria! :P Mandou bem!

Vai tomar no seu cu filho da puta, vc é um dos caras mais ignorantes que eu conheço.

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Marisco
Deji
Te liga que os listados abaixo participaram da última band, mas não comentaram. Coisa feia hein galera!


pedrobrito
22222 oirartnoc oa
Dr Stein
coto




perdi as contas

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Atum Bluesman
Valeu ae!

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


EL Dejino

Timbre Foda...Vc é o cara...

Mais ainda prefiro vc tocando Jazz...

Della Vesga

Pegada alucinante...Bom timbre tb...não fritou tanto...
Mostrou o lado Felento \o/

Pedro Frito

Não curti tanto...pareçe que ficou meio vago!!!
Mostro uma tecnica boa...

Michael Jakson Top

Q coisa foda...boa pegada+Bom senso = isso
O timbre ficou foda...algo distante...O melhor até agora...
Me lembrou o Vai!

Joe Cruz Credo

Não curti tanto...Deu uma fritada sem necessidade


Josh Homer Simpson

Esse entrou no clima...pareçe "Sex Time"...Fodasso...

Mas ficou meio perdido da backing track...o timbre limpo ficou muito bom...

Gasolina

Exagerou um pouco no Drive...Mas até que ficou bom...Ficou bem psicodelico...Deu umas fritadas legais tb...A pegada tah exelente!

Gambá do Forró

O timbre ficou legal...mas ficou meio morto...Tah que era essa a intenção mas sei la...Podia ter tido uma pegada mais vigorosa...

Zekabaleiro

...Ficou felento....O timbre ficou da hora mas podia ter deixado menos drive...Boa pegada...Entrou bem na backing track...

Gustavo Cre pal di

Viajou legal...Tirou uma sonzera...Usou bem a alavanca...Lembrou o Satriani... A tecnica é muito boa...Mas teve uma encheção de linguiça ali...

Eeevee pokemon

Esse comanda!!!
\o/

Q foda esse timbre...Muito lindo...Esculaxou...Pegada muito caracteristica...felling na medida certa...

ettoremathedi

Faltou um pouco de criatividade...explorar mais o braço da guitarra...Muito parado o improviso...Mas o timbre ficou legal...

Xande

Q coisa estranha man...Podia ter caprixado mais...O timbre ficou meio forçado...Uma coisa muito fechada...E o improviso foi bem paradão...
Bem deprê!

Philipes

Mandou bem...Otro a la Vai! Mandou muito bem na alavanca...Mas teve uma fritação que eu não curti ali...Muito harmonico tb...

Uchinura666

Timbre muito digital...Ficou muito "na mesma coisa" ....Falto pegada tb...a tecnica ta boa...Mas falto explorar mais e não só subir e descer as escalas.

Renkarro

Podia ter feito mais caracteristico com o Blues, Man! Ficou ma coisa muito vaga...o felling tava até bom...

Atum Sandinha Hendrix

Bem Hendrix mesmo...Ficou muito bom mesmo...bom timbre...boa tecnica...explorou o tema...Boa musicalidade...Um dos melhores...

Black Dogão é mal

Me surpreendeu...Ficou du KCT!!! A mudança de timbre ficou foda!!! Bem agressivo...A tecnica ta otima...Pegada fuderosa...

Minaw

Fez umas paradas meio estranhas...O timbre tava exelente...Não curti tanto...ficou bom as harmonicas...

Phantõ

O drive ta na medida certa...Improvisou muito bem...sem comentarios...bom pra kct...Tecnica boa tb...

Racha ni noff

Muito bom tb...ficou bem caracteristico...Aquele lançe da backing parar ficou fda....Mas subiu e desceu muito...podia ter feito mais frases...

Percevaldo

Otimo feling cara...Na medida certa tb...Soube usar muito bem a backing track...otimos bends...boa pegada...Fritou legal tb...Show!!!

Ledpagé

Q ISSO CARA ???....uahuahauhauh...muito estranho...O timbre...pareçe um pato chorando... e ficou alto tb...não curti tanto...

Rafamina

Deu umas mascadinhas...ficou meio fora da musica tb...pareçeu meio forçado...O timbre podia ter menos drive...Mas tem uma boa tecnica... o/

Gui_venenose

Ficou meio estridente o timbre....Umas boas fritadas...mas podia ter se controlado cara...a parada era Blues...E mascou bastante tb...

Gabriel Anjgelical

Seguiu a risca a backing...Ficou bem felento...Podia ter variado mais...Pareçeu ter uns outsides tb ( me corrija se eu estiver errado!)

Homem Cueca

Tecnica apurada...Fez a guitarra "Chorar"...hehehe...o timbre, a pegada ...ta td otimo... umas das melhores...Fritou bastante...mais ficou du KCT ! \o/

Deriu Markusin

Otro "SexTime"...hehehe...O timbre ficou foda cara...parabens...pegada blues mesmo...A mudança do timbre veio na hora certa, mas podia ter fritado um pouco menos...

Felipe macaco

Falto um pouco de criatividade cara...o timbre tb tava ruim...Ficou sempre na mesma, se é que vc me entende...Ouvi tb uns Outsides ai...




Aeeee



parabens a todos...da proxima eu quero participar hein???? hehehe

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
valeu!! \o\

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Deji


o/



Ae man...tem o email do Peroa Frito?

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres

Valeu velho... mas a BT ficou fora na mixagem final... meu solo ficou certinho quando gravei aqui, mas valeu por comentar.

Michel Top
Veterano
# abr/06
· votar


Meu nome eh MICHEL TOP e nao MICHAEL JACKSON TOP... auhahahuauhuha... so pra avisar... auhaahuuhuhauha... to baixando.... dpois comento.. abraços

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Michel Top
Meu nome eh MICHEL TOP e nao MICHAEL JACKSON TOP


Blz Michael Jackson!!!


o/

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Q ISSO CARA ???....uahuahauhauh...muito estranho...O timbre...pareçe um pato chorando... e ficou alto tb...não curti tanto...


iuahuaihsuidhauisdhasidfhas iua

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home
Valeu velho... mas a BT ficou fora na mixagem final... meu solo ficou certinho quando gravei aqui, mas valeu por comentar.



hahaha...mas pareçeu SexTime mesmo velho...fodasso....

has4
Veterano
# abr/06 · Editado por: has4
· votar


CULT MOMENT
Gente... numa boa mesmo.... rs
Mas alguém poderia mesmo me explicar o que são as seguintes palavras pra eu colocar nom eu dicionário musicológico?:

1 = Deu umas 'fritadas' (ou ainda ficou 'fritado', ou ainda, ele 'fritou', ou ainda, teve 'fritação'). Adjetivo do verbo 'fritar' que guitarristicamente falando significa....(??? q porra é isso ae?)

2= Ficou bem 'felento' (diacho... o que é isso?)

É tudo aí, coisa ruim, eh????????????????????? Ou é coisa boa? kkkk

Alguém expinica aí, pliz! Acho que tô 'frito' e 'felento' e nem sei o que é isso! kkk

Ah... quando eu aprender, nos próximos comentários é só o que vai dar aeee! kkkk

Percival
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
Percevaldo

Otimo feling cara...Na medida certa tb...Soube usar muito bem a backing track...otimos bends...boa pegada...Fritou legal tb...Show!!!

Valeu kra!!!!!

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


has4
1 = Deu umas 'fritadas' (ou ainda ficou 'fritado', ou ainda, ele 'fritou', ou ainda, teve 'fritação'). Adjetivo do verbo 'fritar' que guitarristicamente falando significa....(??? q porra é isso ae?)

Isso significa " Tocar rapido"...Sinonimo de Shreder, que é a mesma coisa...caras como o Malmsteen e Angelo são "fritadores" sacou???

2= Ficou bem 'felento' (diacho... o que é isso?)

Felling é sentimento...felento é como agente chama o cara que tocou com sentimento...nada mais...

É tudo aí, coisa ruim, eh????????????????????? kkkk

Não é ruim...se vc foi bom nos dois, vc é muito bom!!!


\o/


Qualquer coisa pode perguntar!!!

Michel Top
Veterano
# abr/06
· votar


legal pessoal.. todos de parabens..... principalmente o deji pelo trabalho e della vega, grande amigo que mandou mto bem.... e nem me falou que vc iria pasrticipar ne mané? auhauhuahuuh.... vo te mata quando te encontra na rua auhauauhauh... abraços pessoal

Michel Top

has4
Veterano
# abr/06 · Editado por: has4
· votar


maykow_torres

oBA... então eu sou tudo isso aeeeee e melhor que todo mundo!

I´m an AIR GUITAR man! kkkkkkkkk

Agora, eu quero ver quem é que vai comentar falando mal de mim! kkk

OBRIGADAÇO pelos toques aeee e por entrar na brincadeira da gente!

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


has4
I´m an AIR GUITAR man! kkkkkkkkk

me too!!!

o/

Air guitars Rules!!!

OBRIGADAÇO pelos toque aeee e por entrar na brincadeira da gente!

Tb quero entrar...Tenho que tirar o monopolio do pc ( atualmente meu irmão controla )!

Depois eu entro...mas ja sei que vo passa vergonha!!


=(

Deji
Veterano
# abr/06 · Editado por: Deji
· votar


nada nao

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Deji


Eae man...me passa o email do PeroaFrito vai???

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


EL Dejino

Caralho esse cara é foda demais.

Della Vesga

Po cara, não aprendeu mesmo gravar na BT inteira né?! Ta passando muito tempo estudando guitarra ^^ e esqueceu de usar o cerebro pra outras coisas hiahauiaiauhaihaiuahuiahiauaiahaiuhaiuauiauiau
Zuera man, surprieendende sua sonzeira, espera uma fritação sem nexo, mas vc m,andou bem, nada muito bluesy, mas ficou bom sim velho!

Pedro Frito

A mano, nem vou comentar, sabe que curto teus sons pra karalho! Muito foda!!!! os ligados mascados deu um ar de " a... foda-se essa JAM..." huahai, mas valeu!
Pra mim vc é o cara com mais feeling nessa porra.

Michael Jakson Top

Po mestre, valeu pela participação, belo solo, bela tecnica, fodasticamente foda!!! Timbre, pegada e fraseado de dar inveja! Tem umas notas ae que me fizeram dar uns pulinho da cadeira!

Joe Cruz Credo

Outro que não consigo parar de elogiar, vai ter feeling e criatividade assim na casa do caralho, po animalesco, so podia ter aumentado o volume da guitarra ^^, pra mim nada a tirar e acrescentar...
Foda bro!!! Tudo bem executado com excelente bom gosto.

Josh Homer Simpson

Ae cara, me desculpe mais uma vez, :/ acho que foi pal do acid ter deixado seu solo fora do tempo :/, mas eu curti teu fraseado, curti mesmo, muita fluencia, pegada firme, frases bem construidas, bom solo brother.

Gasolina

Inconfundivel, pelo timbre, pegada e bends \o/, bom solo velho, curte teu som, diferenciado!!!

Gambá do Forró

Esse foi o primeiro, grava sempre de primeira e manda, esse é o clima! bom solo brother, bom som mesmo!!!

Zekabaleiro

po velho, tem uns bends bem bluesy, umas frases animais, so achei um pouco afobado, mas foi foda de fato un dos mais bluesys, parabens bro!!!

Gustavo Cre pal di

Esse ainda ta se cadastrando, mas ja entrou arregaçando tudo, bom solo, boa tecnica, muito foda.

Eeevee pokemon

Muito bom solo, muito bem criado, essa craviola rula bro! fez um blues diferenciado, animal velin.

ettoremathedi

Po cara, nao sei o que acontece, aqui teu solo ficou super baixo, mas eu curti teu som, achei muito fera, o uso do fraseado. Muito bom, nao da pra avaliar timbre, pq aqui ta dificil...

Xande

Nao sei se ta no tempo certinho, tive a impressao de as vezes ta no tempo, as vezes fora, sei la, mas curti teu som cara, alguams boas frases.

Philipes

Um cara com pegada nervosa, e umas alavancadas tenebrosas, muito foda.

Uchinura666

bastante ruido, e umas mas tem umas frases legais sim, so acho que precisa melhorar os bends.

Renkarro

timbre lonjao, boas frases, muito reverb cara.

Atum Sandinha Hendrix

entao, arriscou no clean tb, ficou um bom solo cara, mas confeso que achei sua pegada um tanto quanto fraca, mas o solo foi muito foda.

Black Dogão é mal

timbre meio surf rock, um solo interessante, boas frases mas tem umas nem tao bem resolvidas no clean. ja quando liga o drive melhora um bocado, ficou animal.

Minaw

ficou legal cara, meio sem objetico, como se o fraseado caminhasse pr alugar nenhum, mas tem umas frases bem legais ae.

Phantõ

tem uns errinhos bem na cara, mas ta um solo interessante, com umas frases legais, ta bem de bends e pegada.

Racha ni noff

Achei op timbre magrinho, mas o solo ta muito bom, fraseado interessante, agora cara confesso que o timbre magro e a guitarra baixa deu pra confundir com a BT algumas notas, principalmente na parte rapido, o break ficou legal ^^

Percevaldo

Legal teu som, exagerou no delay, tipo eu ^^, mas ta bem legal, belos bends, bela pegadam tem um fraseado definido, muito bom solo cara!

Ledpagé

Po cara, o timbre ta muito ruim mano, evidentemente que tecnicamente vc tam melhor, mas esse timbre acabou com tudo.

Rafamina

Olha cara, achei que faltou coerencia nese fraseado, ta muito sem sentido, os bends tb tao sem vibrato, sem expressão, as partes rapidas tb estão imprecisas, mas tem uns trechos interessantes, foi sim um bom solo.

Gui_venenose

timbre agudo de mais cara, mas a pegada ta foda, muito boa. Tem umas frases legais tb, nada muito bluesy, mas ta interessante.

Gabriel Anjgelical

Timbre magro, bends nao me conveceram, mas tem umas frases legais ae no meio.

Homem Cueca

Esse é fera, domina um fraseado uma tecnica absurda. Cara que bends são esses? animais de mais!!! Animal velho!

Deriu Markusin

Solo interessante, mas achei pouco expressivo, o que vc usou pra gravar? o timbre ta meio estranho... mas um bom solo.

Felipe macaco

Entao, o timbre continua ruinzinho, mas tem umas frases legais ae cara, eu recomendaria vc estudar um pouco mais umas frases, ai ficaria foda.

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
vo pedir pra ele esmo deixar

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Deji

Valeu...se eu não tiver mais aqui manda pra min...marllon.torres no gmail.com


É que ele tem o manual da GT-8 em portugues...e eu to prescisando muito...

Percival
Veterano
# abr/06
· votar


Deji
Percevaldo

Legal teu som, exagerou no delay, tipo eu ^^, mas ta bem legal, belos bends, bela pegadam tem um fraseado definido, muito bom solo cara!

Valeu velho! Curto pra caramba esse timbre com bastante delay... aplica um feeling a mais no solo ... heheh

Renkar
Veterano
# abr/06 · Editado por: Renkar
· votar


Vai agora meu "pequeno" comentário dessa tão boa band com grande participação!!

Vcs vão notar um detalhamento nos meus comentários, pq eu acho isso muito importante para quem está recebendo o comentário, tanto para aumentar sua auto-estima ao receber elogios quanto para corrigir alguns aspectos com as críticas para poder melhorar cada vez mais!
Portanto não vou fazer meus comentários com o objetivo de me livrar dessa obrigação, mas vou fazê-los com o objetivo de realmente ajudar e/ou criticar todos os que participaram da Bluesband!


EL Dejino
0:00 - 1:15
Timbre clean muuito bonito! Esse timbre é bem característico seu mesmo!
Curti as frases! Mas curti mais ainda quando entrou o drive pq achei que deu um contraste, e isso ficou muito legal! O timbre com drive eu tb gostei muito! Foi algo q deu um tchan sem sujar demais o som! Gostei muito do seu solo com destaque pro timbre muito bonito e para as ótimas idéias!

Della Vesga
1:16 - 2:19
Que pegada ANIMAL! O timbre ficou MUITO lindo. Os bends ficaram muito bem afinados e com muita pegada. Curti muito o seu solo! Só achei uma pena seu solo ter sido cortado no final pois terminou em 2:19 e era pra ter terminado em 2:30.. por isso o solo ficou meio q sem final.. =/
Tirando isso gostei muito do solo, do timbre e da pegada!

Pedro Frito
2:19 - 3:35
Timbre bem encorpado! Só achei meio fechado.. mas gostei do timbre sim. Já a pegada gostei MUITO! Muito boa sua pegada. Curti muito as frases também! Usou a alavanca com moderação mas usou bem.
Muito bons ligatos e tappings! Gostei muito do seu solo, com muito bom destaque pra sua pegada e técnica!

Michael Jakson Top
3:35 - 4:53
NOSSA mas esse timbre de drive com delay/reverb ficou LINDO DEMAIS. MUITO Fílin! E pegada mto boa tb! Acho que vc poderia ter variado um pouco mais o fraseado em alguns trechos, mas não quer dizer q ficou ruim. Muito pelo contrário, gostei muito das idéias q vc criou, pois foi exatamente oq expressou o feeling do solo! MUITO bom solo com destaque muito bom pro timbre e pro feeling!

Joe Cruz Credo
4:54 - 6:09
Gostei bastante do timbre! Técnica muito boa!! Pegada tb! Sweeps bem limpos! Gostei bastante das frases.. mas acho q dá pra variar um pouco mais as idéias e a técnica, usando um pouco menos de sweep tb.. Mas no geral curti mto seu solo, com destaque pra técnica mto boa!

Josh Homer Simpson
6:10 - 7:25
Achei o timbre clean bem legal.. combinou bem com a BT e com o tema.
Tem frases muito interessantes e muito boas do início até um pouco depois da metade, gostei dessas! Mas acho q vc pode explorar melhor o tema e variar um pouco mais as idéias em alguns trechos mais pro final, onde o solo estava começando a ficar um pouco enjoativo. Tirando isso curti bastante o solo do início até um pouco depois da metade!

Gasolina
7:26 - 8:41
O timbre eu achei rasgadão demais e com o drive muito exagerado..
Mas vc demonstou técnica e pegada muito boas!
Achei algumas idéias bem interessantes e gostei especificamente dos fraseados rápidos! Mas alguns trechos e bends me soaram meio estranhos.
No geral achei bem legal mas acho que dava pra explorar mais o tema nesse improviso. Colocar um feeling a mais, uma alma a mais no improviso.

Gambá do Forró
8:42 - 9:58
O timbre clean ficou MUITO bom!! Combinou muito bem com a BT!
Suas frases e idéias foram MUITO boas!! Vc entrou no clima da bt e conseguiu demonstrar um feeling mto bom no improviso, principalmente em alguns fraseados rápidos, que foram as frases q eu mais gostei! Curti muito seu solo, com destaque para o timbre clean muito bonito que combinou muito bem com a BT e os fraseados rápidos!

Zekabaleiro
9:59 - 11:14
O timbre não estava ruim.. mas tinha um chiado no fundo durante todo o solo que incomodou bastante, me pareceu q o timbre estava meio resgadão demais e além disso acho que dá pra melhorar muito esse timbre! Acho que a eliminação desse ruído e talvez uma ambientização no timbre ajudem muito!
Gostei MUITO da sua pegada e das suas frases!! Você conseguiu expressar MUITO feeling no seu improviso!! Fez frases muito interessantes e gostei de todas elas, sem excessão.
Tirando o detalhe do timbre, gostei e curti MTO o seu solo, com ótimo destaque pra pegada, pra técnica e pro feeling!!

Gustavo Cre pal di
11:19 - 12:35
Gostei muito do timbre! Bem encorpado com um delay/reverb que suavizaram o timbre e deixaram ele lindo.
Alavancadas ferozes! Usou a alavanca bem!
Técnica muito boa e pegada muito boa também! Frases muito interessantes, que curti bastante. Solo muito bom com destaque ao timbre, pegada e as alavancadas que juntos deram um tchan no solo!

Eeevee pokemon
12:38 - 13:55
Timbre clean MUITO bonito e BEM diferente dos outros!!! Só não gostei de um chiado chato no fundo.. Tirando isso, PQP mas QUE SOLO LINDO.
Fraseado MUITO interessante, muito bonito. Parecia aqueles solos puxados pra um estilo espanhol.. nossa, pqp, na minha opnião foi o solo mais lindo da jam, mesmo não tendo combinado muito com blues.
Solo MUITO LINDO com destaque pro timbre clean especial e pro fraseado diferente e muito lindo também!
Parabéns!

ettoremathedi
13:56 - 15:11
Timbre clean muito bonito! Achei que combinou bem com a BT!
Gostei bastante dos fraseados, muito interessantes, combinaram bem com a BT tb. Muito bom feeling! Tirando alguns ruídos no fundo, que foram da gravação mesmo, curti bastante o solo, com destaque pro timbre e pra algumas frases que casaram bem com a BT!

Xande
15:12 - 16:27
Não tenho como comentar sobre seu timbre pois a gravação estava muito ruim mesmo.. o som da guitarra estava muito no fundo e havia um chiado chato na frente.
Quanto às frases acho que você pode explorar o tema bem melhor, variar mais o solo em alguns trechos que ficaram meio enjoativos..
Não curti muito seu solo.. a gravação estava muito ruim.. isso prejudicou muito seu solo.. mas mais sorte na próxima!

Philipes
16:29 - 17:44
Timbre muito bom! Gostei do timbre.
Técnica muito boa! Alavancadas ferozes e agressivas! Pegada MUITO boa também! Harmônicos artificiais muito bonitos!
Suas idéias foram muito interessantes, curti muito elas!
Você conseguiu explorar o tema muito bem, por isso fez um solo muito bom! Achei seu solo muito bom com ótimo destaque pra pegada muito boa e as alavancadas ferozes!

Uchinura666
17:45 - 19:03
Não gostei do timbre.. a gravação está muuito ruim.. o timbre está rasgado e estridente demais..
Os bends me soaram meio estranhos e desafinados. Alguns trechos me soaram bem estranhos também.. A técnica e a pegada me pareceram muito bons mas devido a gravação e o timbre ruins é difícil de dizer com certeza..
Haviam frases interessantes também mas achei que o timbre e principalmente a gravação prejudicaram muito seu solo.. mais sorte na próxima!

Renkarro
19:04 - 20-21
Nossa.. quando eu gravei meu solo e escutei aqui em casa meu timbre estava ótimo mas acho que algum erro na mixagem final dos solos ou uma mixagem final dos solos mal feita criaram um chiado muito chato no fundo.. é uma pena.. Isso explica o chiado presente em muitos solos dessa jam.. =/ (e olha que eu baixei foi a versão de alta qualidade da jam)

Quanto às frases, procurei variar bastante e não ficar só na mesma, para que o solo não ficasse enjoativo.. Acho que funcionou, o solo não ficou enjoativo, mas por consequencia algumas coisas que fiz soaram meio estranho para algumas pessoas e até um pouco para mim também (provavelmente os tappings e alguns tappings harmônicos)
Mas achei esse meu solo MUITO melhor do que minha última participação (a da hardband)!! Ainda tenho que melhorar a pegada mas acho que estou conseguindo aos poucos!! \o/

Atum Sandinha Hendrix
20:23 - 21:38
Timbre clean muito bonito! Combinou muito bem com a BT!
Frases muito interessantes que eu gostei muito! Mas não gostei de algumas frases repetidas que estão da metade do solo até o final.. por causa delas, achei que o solo mais pro final ficou ligeiramente enjoativo, acho que no solo mais pro final vc poderia ter variado mais as idéias. Mas curti o solo tirando esse detalhe! Destaque pro timbre clean que ficou muito legal.

Black Dogão é mal
21:39 - 22:54
Gostei MUITO do timbre clean mais vintage!! Ficou MUITO BOM! A pegada no timbre clean estava MUITO BOA!!
Também gostei MUITO do timbre com drive! Achei que ficou no ponto certo!
Frases MUITO boas e interessantes! Feeling muito bom! Técnica muito boa e pegada ANIMAL!!
Curti MUITO mesmo seu solo, com destaque pros timbres clean e com drive que ficaram lindos e destaque também pra pegada muuito boa!

Minaw
22:55 - 24:10
O timbre clean ficou muito legal! Mas um chiado muito chato no fundo atrapalhou bastante o timbre.. =/
E esse chiado não é culpa da sua gravação e nem do seu timbre.
Como eu já disse no meu comentário do meu próprio timbre, me parece que algum erro de mixagem final dos solos colocaram um chiado chato no fundo de alguns solos..
Quanto às frases, achei elas muito interessantes! Muito feeling e ótima pegada!! Tirando o chiado chato no fundo, curti muito seu solo com destaque pro feeling!

Phantõ
24:10 - 25:26
Achei que o timbre ficou até legal, mas na minha opnião vai ficar melhor ainda com uma ambientização no timbre! Tem um chiado meio chato em alguns trechos que me parece que foi culpa de algum erro na mixagem final dos solos.. mas ficou bem legal o timbre.
Técnica e pegada MUITO bons! Harmônico artificial lindo!
Frases muito interessantes! Vc também conseguiu expressar um feeling muito bom! Curti muito seu solo com destaque pra técnica e pegada muito bons!

Racha ni noff
25:29 - 26:44
Timbre MUITO lindo! Me parece que o timbre estava com um drive bem de leve que deixou o timbre muito bonito! Havia um chiado de leve no fundo mas era quase imperceptível então não influenciou praticamente nada.
Idéias muito boas e interessantes! Gostei muito dos fraseados rápidos!!
Técnica muito boa! Além disso a parada na BT em 26:05 deu um tchan a mais ao seu solo! Curti muito seu solo com destaque a estes fraseados rápidos que gostei muito!

Percevaldo
26:45 - 28:00
Timbre MUITO LINDO! Esse delay/reverb suavizou o timbre e deixou ele simplesmente muuito bonito.
Técnica muito boa! Pegada MUITO boa também!
Vc criou idéias muito boas e interessantes que eu gostei muito!
Curti muito seu solo com destaque pro timbre com drive suavizado pelo delay/reverb que gostei muito e destaque também pra pegada muito boa!

Ledpagé
28:01 - 29:16
Nossa cara não gostei mesmo do seu timbre.. o som da guitarra ficou muito alto e com o timbre muito estridente! Me parece que o timbre ficou meio ruim assim por culpa da gravação muito ruim mas não tenho certeza..
Acho que você poderia ter explorado mais o tema e variado mais as idéias. E seu solo acaba antes que a BT.. achei que isso não ficou legal..
Mas mais sorte na próxima vez!

Rafamina
29:16 - 30:32
Gostei do timbre! Achei que ficou meio fechado mas mesmo assim achei que ficou legal. Mas acho que dá pra melhorar bem seu timbre com uma ambientização!
Idéias muito boas e interessantes! Técnica muito boa e pegada também! Particularmente gostei muito do início do solo! Curti muito seu solo com destaque pra técnica!

Gui_venenose
30:35 - 31:50
Até que gostei do seu timbre.. bem nervoso! Mas achei um pouquinho estridente só.. Acho que uma ambientização vai resolver isso!
Técnica MUITO boa! E pegada muito boa também!!
Idéias MUITO boas!! Gostei muito deste fraseado rápido!
Curti muito seu solo com ótimo destaque pra técnica e pegada muito bons e o fraseado rápido que gostei muito tb!

Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
Achei seu timbre um pouquinho estridente.. não que eu tenha achado ruim mas acho que você pode melhorar bem seu timbre com uma ambientização (delay/reverb).
Algumas idéias bem interessantes! Mas acho que você pode explorar o tema melhor, variando mais os fraseados e técnicas. E me parece que dá pra você melhorar a pegada tb! Achei bacana seu solo mas acho que melhorando o timbre e variando mais as idéias vai melhorar bastante!

Homem Cueca
33:09 - 34:25
Timbre MUITO lindo! A ambientização no seu timbre ficou no ponto certo deixando seu timbre muito bonito!!
Técnia MUITO boa! Palhetada alternada extremamente precisa e sweeps limpos! Pegada ANIMAL!! Idéias muuito boas e interessantes!! Gostei muito dos seus fraseados rápidos!! Os tapping também ficaram muito bons e caíram bem! Na minha opnião vc expressou seu feeling muito bem mesmo com velocidade!! Vc variou muito bem nas idéias e nas técnicas e isso deixou seu solo MUITO BOM! Gostei MUITO do seu solo com ótimo destaque pra pegada, pra técnica e pro feeling muuito bons!!

Deriu Markusin
34:28 - 35:43
Timbre clean muito interessante e bonito! Timbre com drive muito bonito também.. mas acho que a gravação ficou meio ruim, pq vc regravou a bt junto com seu solo e além disso a gravação do próprio som da guitarra está meio ruim também. Mesmo assim gostei dos timbres.
Próxima vez tente gravar com algum programa que use várias faixas como o audacity! Você não vai precisar de regravar a bt e assim a qualidade do som da bt continua bonita beneficiando seu solo!
Idéias muito boas e interessantes! Técnica e pegada muuito bons também!
Tirando o detalhe da gravação meio ruim, curti o solo!

Felipe macaco
35:44 - 37:00
Achei o timbre meio estridente.. me pareceu que o som da sua guitarra soou "muito na cara", mas acho que uma ambientização (delay/reverb) deve resolver isso ou no mínimo melhorar bastante seu timbre!
Pegada boa! Idéias boas também mas algumas notas em algumas frases me soaram meio estranho.. e você poderia variar mais as idéias. Tirando o detalhe do timbre achei bacana seu solo.


EDIT: Editei esse post apenas para corrigir alguns erro de formatação como itálico e negrito que em alguns trechos estavam errados

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Renkar

Valeu velho... fiquei meio sem ter o que dizer do seu solo... não conheço seu estilo ainda, mas na próxima analisarei melhor. Mas eu tive mesmo certa dificuldade em gravar esse solo, estava sem criatividade e gravei os pedaços em dias alternados.

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Renkar



Isso sim foi um review...hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::::: Cifraclubers - Blueceta :::::: (Tchau galera)