:::::: Cifraclubers - Blueceta :::::: (Tchau galera)

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Não lembro de ter visto o Della Vega comentando as últimas duas jams... (2)

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


Rachmaninoff
ñ pega no pé do cara.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


vou escutar agora e comentar^^ mas já dou um parabéns para todos q participaram^^

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home
Josh Homer Simpson
06:12 - 07:25
Eu mesmo. Sacanagem, achei que o meu solo ficou fora de sincronia com a BT, mas tudo bem. Depois eu posto a minha parte certinha separado. SACANAGEM DEJI!!!


Ae cara, foi mal meu, eu coloquei exatasmente junto, o tempo do seu solo e o o da BT, foi mal cara :/

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home
Joe Cruz Credo
04:52 - 06:11
Cacete... começou bem, explorou criatividade... bom timbre... entrou no clima da música. Só não curti quando tentou fritar... mas ficou filento.


Minow
Joe Cruz Credo
perfeito. tudo na medida certa. só nao curti os sweeps ali pro meio, achei meio fora do contexto da bt, mas a pegada ta excelente.


Valeu Josh e Minow, não foram só voces dois que não curtiram muito os arpegios lá na metade, hehehehe eu tambem não fui muito com a fuça deles, mas estava sem tempo e criatividade pra fazer algo diferente ali. Sem contar que ficaram meio sujos, mas ta valendo.

rafaman
Joe Cruz Credo
Timbre foda! Me vende sua guitarra?! Agora falando sério, quer quanto nela?! :P Ficou muito bom o solo! As pessoas precisam entender as vezes que nao é só pq o blues era tocado pra boi dormir (q nem tocaria o deji) é que nós devemos nos limitar a uma velocidade à qual michael angelo reprovaria! :P Mandou bem!


Pode crer, também curto umas fritadas estilão blues rock, só faltou fazer limpo.

has4
Joe Cruz Credo
04:52 - 06:11
Chegou baixinho recebendo na moral... Gostei das ascendentes 'gritantes' uns bombs... muit bom mesmo


Valeu mano.

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Gravei com guitarra Peavey e PODXT, com simulacao de Marshall mais um efeito simulacao de Fuzz Face.

baixando pra ouvir e comentar.

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


Deji
Te liga que os listados abaixo participaram da última band, mas não comentaram. Coisa feia hein galera!


pedrobrito
22222 oirartnoc oa
Dr Stein
coto


Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


zekabalawt

Muito drive no solo... achei rasgado, mas não zoando você não... é que eu prefiro timbre mais limpo pra blues.

Josh_Home
Veterano
# abr/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


Deji

Não esquenta não Deji... muita coisa pra você organizar. Eu devia ter mixado tudo e te enviado... a galera vai me zoar pq entrou fora do tempo mas não tem problema velho. Mesmo assim eu curti, obrigado.

O que importa é a diversão.

pedrobrito
Veterano
# abr/06
· votar


Marisco

foi mal veio, vou comentar...

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


EL Dejino
Gostei bastante dela, só ñ gostei do fim.

Della Vesga
Realmente cara tu ñ eh só fritação tu eh + q isso, parabéns

Pedro Frito
fikou boa, só achei o timbre meio grave

Michael Jakson Top
timbre bonito e gostei dos "gritinhos"

Joe Cruz Credo
gostei, mas ñ precisa fritar cara, blues eh na moral.

Josh Homer Simpson
fikou muito firmeza cara, especialmente o timbre

Gasolina
vai com calma fio, eh blues.

Gambá do Forró
fikou uma improvisação q ñ eh beeeeeeeeeeeeem blues, mas fikou legal,

Zekabaleiro
Alto pra caramba, mas ta bem executado. parabéns.

Gustavo Cre pal di
bonito timbre, só ñ curto muito alavancadas em blues, e muito menos fritadas, mas q fikou bem feito fikou^^

Eeevee pokemon
o som fikou esquisito pra caralho, mas fikou legal, ñeh meu estilo de blues mas parabéns.

ettoremathedi
fikou legal cara, como eu disse pra outro vc meio q fugiu do blues mas fikou bom.

Xande
fikou um som estranho do cacete essa gravaçãos, mas o solo esta fmz cara, eh eh isso q importa.


Philipes
outro mexendo com a alavanca, estou certo? deixa ela quieta rapaz!!!! tirando gritinhos e fritadas a lá Vai fikou legal.


Uchinura666
a gravação fikou estranha pra cacete, por isso ñ vou nem comentar afinal , ñ consegui escutar, mas valeu pela participação ;-).



Renkarro
gravação meio esquisita, mas o solo está legal, apesar de fugir um pouco do blues(tu ñ eh o primeiro dessaa da jam ;-) ).

Atum Sandinha Hendrix
fui bem econômico, afinal meu estilo de blues eh + para BB King, apesar de ñ ter usado nenhum lick dele nessa musica.

Black Dogão é mal
curti o timbre pra caramba cara!!! parabéns tanto pelo timbre qnt pela execução.


Minaw
a gravação fikou meio estranha mas está legal cara tirando uns harmonicos nd a ve q tu deu no meio da musica, mas fikou legal.


Phantõ
fikou legal cara, legal msm, fikou digamos "diferente" deu uma fugida do blues mas ok.

Racha ni noff
tu deu uma escapada do blues, o blues eh um estilo vocal, tu tem q dar umas respiradas saca? mas fikou interessante.

Percevaldo
cara tá legal, achei muito fmz seu solo, parabéns.

Ledpagé
e rapaza tu quer estou rar minha caixa de som?? gravou alto pra caralho, e fugiu um pouco do blues, mas te fmz o solo ;-).

Rafamina
fritou, me nego a comentar seu solo.... hauhauahuahauhau brincadeira, fugiu do blues mas fikou legal.

Gui_venenose
timbre violento, eh metal ñ fiote, vai com calma ae.

Gabriel Anjgelical
usou fuzz acertei?? fikou legal só esqueceu de respirar entre as frases.

Homem Cueca
timbre de metalllll e esqueceu de respirar entre as frases, mas fikou bem legal^^

Deriu Markusin
timbre legal pra caramba, respirou entre as frases oq eh bem importante no blues, mas o drive zuou seu solo e fritou no fim, pra q fritar!!!!!!!!???


Felipe macaco
ñ fikou ruim, só ñ fikou blues saca? fikou bem legal até.


resumindo parabéns para todos, tudos os solos fikaram bem legais, alguns esquecerem q era blues e fritaram mas ñ q acabasse com o resultado final. ;-)

has4
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos

Kara... rs.. se errei o nome em relação aos comentários... desculpa aeeee, viu!? Mas os comentários tão aí... acho que não vai ser difícil os karas se acharem! Mas como disse, todos mandaram bem até mesmo pelo simples fato de terem participado! Isso é o que valerá mesmo!

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


baixando....

has4
Veterano
# abr/06 · Editado por: has4
· votar


Á PARTE-1: Essa onde de 'fugir do Blues' é algo interessante sim, por quê que tem que ser algo que pareça com o Blues? Acho que aí é que tá a criatividade a diferenciação... Só pra esclarecer o que penso... Alguns solos ficaram muito parecidos e se confundem, já no caso do destaques devido a fazer algo diferente do blues, não confundem e aí, eu acho, é que tá o ar da graça!

Á PARTE-2: Participem lá.... vai ser legal!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/131348/

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


has4
Á PARTE-1: Essa onde de 'fugir do Blues' é algo interessante sim, por quê que tem que ser algo que pareça com o Blues? Acho que aí é que tá a criatividade a diferenciação...

é vero...
acho o mesmo

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


has4
eh meio complicado msm, mas tem gente q fez algo diferente ñ ñ fugiu do blues... posso te dar um exemplo? falam q bb king só usa 3 notas, ele só usando 3 notas consegue 27 combinações de licks diferentes, precisa fritar no blues?

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


falam q o blues q te limita, no final oq + limita eh a fritação, pq muita gente só sabe subir e descer escalas, apeesar q nessa jam todos se sairam bem.

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Atum Bluesman
precisa fritar no blues?

se tem quem goste, logico que precisa.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


JoeCruzGuitar
verdade, o pior q eh verdade.... hauhauahuahauhau

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


Atum Bluesman
num é o estilo que te limita, é vc que se limita ao estilo

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


eu acho... haueh

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


hehehehe

e o Della Vesga se comportou direitinho huauaiaiaiaiaia

o timbre dele ficou legal, me lembrou o do Maniac123

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


JoeCruzGuitar
eh, o cara eh bom sim, ñ eh só fritação.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
huaaahauahuah

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
eu tava me limitando de + ao blues, agora estou "fritando". estou estudando modos gregos e o caramba.

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


Atum Bluesman
massa
eu tô mais no improviso mesmo, testando até onde vai a minha criatividade

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
fikei muito tempo nisso, agora to tendo q correr atrás.

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


Atum Bluesman
boto fé
mas nem, fritação eu já sei
eu to bom em palhetada alternada, só sou ruim em sweep mesmo

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
^^

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


Atum Bluesman
ei, tu é o arato_hendrix?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::::: Cifraclubers - Blueceta :::::: (Tchau galera)