Bateria para guitarristas

    Autor Mensagem
    Omni
    Veterano
    # abr/06


    Tentei pensar em outra parte do forum pra colocar esse topico, mas nao parece ter uma mais adequada.
    Eu sei que muita gente aqui do forum compoe musicas proprias, e eu estou começando a fazer as minhas, mas estou encontrando serios problemas pra fazer a bateria.
    Como se aprende a fazer bateria? É um negócio mais "ouca e aprenda", existe algum tutorial na net explicando a logica por tras de levadas de bateria?
    Eu nao sei quando devo usar um hi-hat ou outro, um snare ou outro, e por mim, eu nunca usaria aqueles 41 43 45 47 48 e 50 da batera no guitar pro.

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Omni
    Como se aprende a fazer bateria?

    usando a busca.

    É um negócio mais "ouca e aprenda", existe algum tutorial na net explicando a logica por tras de levadas de bateria?

    eh um negocio mais "fuçe no programa e aprenda." pra aprender "levadas de bateria", ouça musicas!

    eu gosto de fazer bateria no reason.
    alias, eu faço tudo no reason. =P

    Omni
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara, voces adoram dar uma de cherife por aqui né.
    Mas não tem nada informativo na busca.
    Só alguem que ficou de postar scans de um livro em algum tópico do século passado, e nunca postou.

    Mas é, eu estou indo atras de músicas parecidas com o que eu quero.
    Isso é bem limitador, mas sei la, com o tempo axo que eu consigo tirar bateras legais do cu.
    Já me conformei com o atual fracasso.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    com o tempo axo que eu consigo tirar bateras legais do cu

    uia, seria uma sinfonia de peidos kakakakakakak

    desculpe a zuera man, leve na esportiva hehehe

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Também não manjo de montar batera, nem escrevendo part nem tocando as peças via teclado, sempre me atrapalho.