Próximo Top Top: Foda-se a Guitarra

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Boa noite!!!

Bem rapaziada, acho que hoje tiro a dúvida sobre esse título...rs
Valeu!!!

Rafael Ferraço
Veterano
# abr/06
· votar


Ou seja, a MTV conseguiu ficar mais lixo do que antes.
quando ela deixo de ser um lixo?essa porra que só domina mentes

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues
Antes de falar do Plant, se for falar merda, melhor, nem fale. Classic Rock amigo. Estilo Intocável. Critique tudo, menos Classic Rock. Heresia Musical. Jimi, Led, Deep, Beatles, Pink Floyd, Black Sabbath, Kansas, Janis, dentre várias outras, bandas que chega a ser pecado falar mal.

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Só presta Covernation e Gordo Freak Show, pena que Hermes e Renato saiu do ar...

Penta_Blues
Moderador
# abr/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

janick
Antes de qualquer coisa, procure um bom dicionário pra encontrar adjetivos que se encaixem melhor que "merda" a fim de mantermos um bom nível de discussão. Feito isso, aprenda a respeitar opiniões diferentes das suas, até porque assim como vc não está sozinho em seus argumentos, eu tb não estou.
Voltando ao assunto, nada em música é intocável. Do contrário ainda estaríamos batendo ossos em ocos de árvores.
Finalmente, caso vc tente prestar um pouquinho mais de atenção ao ler um post, perceba que eu disse que sou fã do Led, mas nem por isso cego a ponto de achar que os caras são os melhores do mundo...
Não confunda estilo próprio com habilidade musical. Chimbinha tem seu estilo e nem por isso é considerado virtuoso! Veja o voz do Plant e compare-a com outros cantores. Vc encontrará piores vozes que a dele, mas, sem dúvida, também achará inúmeros artistas com melhor voz.
Valeu!!!

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues
Ta bom. Merda não. Antes de expressar equivocadamente sua opinião sobre o assunto em questão, procure levar em consideração isso. Não é por isso. Eles merecem respeito, porque boa parte das coisas que a gente ouve e curte, existem por causa deles, eles foram a origem de tudo, então merecem o tal respeito, na MINHA OPINIÃO.

Penta_Blues
Moderador
# abr/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar


janick
Meu camarada. Vou ser o primeiro e irei até o fim defendendo seu direito de ter opinião! Só que isso não significa que sempre teremos a mesma, e, ainda assim, vou defender seu direito de opinião.
Cara, como fã, como músico, como pessoa, respeito muito todos os grandes nomes que vc citou e mais uma infinidade de outros ícones da música.
Não considero minha opinião equivocada porque não acho Robert Plant o melhor vocalista do mundo. Em sua própria lista poderíamos "ranckear" os vocalistas e ele poderia não estar no topo. Falta de respeito? Acho que não...
É inegável que o legado que eles nos deixaram permanece aí nos inspirando, nos influenciando, nos embalando, mas nem por isso a música parou neles. Todos que vieram depois podem ter se inspirado ou não neles, mas foram além do som que eles fizeram e isso nunca foi, no meu ponto de vista, falta de respeito. Na verdade se chama criatividade...
Valeu!!!

spainEL
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues

Então campeão, me fale apenas um critério que poderia classificar Whitney Houston e Robert Plant como os piores vocalistas da historia da música...

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


spainEL
E porque vc acha que sou da mesma opinião que os caras da MTV? Até porque nem imagino quais foram os critérios utilizados e se soubesse, mesmo que os utilizasse, talvez o meu "Top Top" sobre esse assunto fosse totalmente diferente daquele do programa.
Isso, meus amigos, é opinião! Compreendam que cada um tem a sua e que por isso não se chegará nunca a um consenso. Respeitem as adversidades da mesma maneira que fazem questão de ver as suas respeitadas.
Já falei que não gosto da Whitney, mas nem por isso acho que ela canta mal. Já falei que sou fã do Led, mas nem por isso acho que Robert Plant é o melhor vocalista...
Entendam que não se trata de quem está com a razão. Todos, em seu modo de pensar, têm razão.
Valeu!!!

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues
Nem eu. Acho ele longe de ser o melhor, muito mesmo. Mas pior?
Mas como você disse, cada um tem seu gosto mesmo! Acho meio furada esses rankings. No mais, você deve levar aquilo como uma diversão a toa.

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Boa noite!!!

Rafael B Carvalho
Acho meio furada esses rankings. No mais, você deve levar aquilo como uma diversão a toa.
Essa é justamente a idéia!
Valeu!!!

spainEL
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues

Imagine o gosto de uma pessoa que coloca esses dois cantores nessa posição... mas vamos deixar esse assunto de lado, pois não se pode levar assuntos como listas e MTV a sério...

Penta_Blues
Moderador
# abr/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

spainEL
Concordo contigo meu camarada!

Bom, o Top Top - "Foda-se a guitarra" era mais ou menos o que imaginava: grupos que não usam guitarras e, como o king_arthurcomentou, caras que desistiram das guitarras.
No final, chego a conclusão que tirando a guitarra não sobra muita coisa que se aproveite...rs
Valeu!!!

gu
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues
af a voz do robert plant owns, pra mim eh uma das melhores

a melhor pra mim eh a do steven tyler ;p

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Boa noite!!!

gu
Legal cara! É isso aí, opiniões são válidas, repito, gosto do cara mas não acho o melhor e, como vc, muita gente acha um dos melhores. Senão os caras não tinham vendido tanto e por tanto tempo, não é não?!
Valeu!!!

Em tempo: Sou fãzaço do Aerosmith!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Já em relação ao Robert Plant, apesar de ser fã do Led, realmente a voz dele não tem nada de extraordinária...

Não, não. A minha é que tem.

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Boa tarde!!!

Fritz_mkvl
Não, não. A minha é que tem.
Se a sua tem, tá perdendo tempo em fórum meu camarada. Precisa fazer mais shows e virar mega-estrela...
Valeu!!!

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


Já em relação ao Robert Plant, apesar de ser fã do Led, realmente a voz dele não tem nada de extraordinária...

também acho
eu até que gostava, mas depois que eu ouvi Dazed And Confused ao vivo, me deu pena

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Eu acho a voz do Robert Plant maravilhosa.

Das bandas setentistas ele é um dos vocais que mais curto.

Agora, uma coisa heim...

É impressionante como não se pode postar uma opinião sem ser atacado neste fórum.

Se o colega Penta_Blues não curte tanto o vocal do Plant, ou se ele poe na lista dele outros vocalistas na frente, qual o problema ?

Em nenhum momento o cara escreveu algum tipo de agressão, só expos a opinião.

Agora vem neguinho com sarcasmo... faca-me um favor.

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Aqui pro 6 ó ; 8===D

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Boa tarde!!!

JoeCruzGuitar
Isso porque o tópico nem tinha a ver com o assunto "Robert Plant - Bom ou não"...rs
Valeu!!!

ateobaldo
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues
Q dia q vai passar???????????????????

LOW Fl
Veterano
# abr/06
· votar


Olha que eu sou uma cara ponderado, mas neste caso não vou resistir:

Foda-se a MTV!

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Boa tarde!!!

ateobaldo
Cara, tem reapresentação no domingo não sei se 17 ou 18 horas.

LOW Fl
rsrsrsrs... Boa...rsrsrs

Valeu!!!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Desculpem minha ignorância, mas o que ser um top top???

Penta_Blues
Moderador
# abr/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

eeevee
Programa da MTV que elege, na opinião de seus editores, os 10 mais Top's de determinados assuntos...

Valeu!!!

JB_
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
é um programa que eles escolhem um tema e fazem um ranking de 10, o tema desse foi as 10 bandas que tocam sem guitarra, dai eles fazem a marmelada que eles querem pro idiota ficar preso no programa querendo saber quem vai ser o primeiro

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues
JB_
opa, valew aí pela explicação! /o/

luiz augusto
Veterano
# abr/06
· votar


vcs levam TOP TOP a serio?

nao to zuando o programa, eu gosto, mas eh um programa de zuera, vc axa q tudo q eles fazem la eh serio??

eles fazem zuando neh, como o do robert plant nos piores cantores, falaram q ele era ruim por causa dos "OOHHH BABY BABY BABY" com voz fininha durante as musicas, entre outras coisas zuadas

colocaram o michael jackson por causa do gritinho dele..

eh um programa de brincadeira velho, nao precisa crucificar o programa

Homem Cueca
Veterano
# abr/06
· votar


Humm...VAI SER UM TOP TOP com músicas orquestradas!!
^^

Vamos pensar positivo!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Próximo Top Top: Foda-se a Guitarra