Kurt Cobain - Tópico Difinitivo

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


As vezes é preciso tirar o "olhar de musico" e joga-lo para o canto, e escutar como um leigo, se não em 95% das bandas que escutar vai encontrar defeitos, principalmente ao vivo e vai deixar de lado o principal: a diversão e emoção da coisa toda.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# abr/06
· votar


Yeahhhhh a do david bowie tbm
the man who sold the world \o/

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# abr/06
· votar


É isso mesmo,musica nao foi feita apenas pra musicos.

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


Me sensibilizei com este tópico e criei um Tributo ao Nirvana!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/131116/

squee
Veterano
# abr/06
· votar


É isso mesmo,musica nao foi feita apenas pra musicos.
MAs se eu sou músico e posso distiguir melhor o que é bom ou ruim pq eu vou ouvir o ruim ?

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


kraio véio.. eu acho perfeito o jeito dele tocar....

como diz o kra lá do radiohead... caras q gostam de guitarra não gostam de música...
odeio solosss exagerados.... macaquisses.. etc......

por isso q nirvana era bom.... era simples!.. perfeito!!!

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


ahhh... recomendo o livro..
"O que é Arte" >> Coleção Primeiros Passos...

um dia eu vo tentar achar um EBOOK.. e deixar a disposiçõ aqui...

pra mané, pivete, metido a músico, ser supremo universal entre outros... sacar um pouco antes de sair criticando...
hehe...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# abr/06
· votar


squee
Mas o ruim pra vc pode ser o bom para o outro,independente dele ser musico ou nao.

brunohardrocker
Veterano
# abr/06
· votar


Ch4p0L1N

lembro que vc falou mal do Guns n'Roses num tópico meu, agora vem defender o nirvana?

brunohardrocker
Veterano
# abr/06
· votar


tsc tsc

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Nirvana é MUITO massa, e o Kurt é um dos meu guitarristas preferidos!!!!!