Guitarra no Paraguai

    Autor Mensagem
    rcastel
    Veterano
    # abr/06


    Pretendo ir ao Paraguai comprar uma Gibson. Alguem já foi lá comprar?

    Diego Hernan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    veio eu moro em foz..xD, tem umas guitarra barata aki mas a gibson eu nao vi, ibanez tah barato ateh, eu to pensando ir lah de novo, me passa os modelo q vc keh ve lah, q eu vejo o preço pra vc.

    se mora longe ou em foz tbm?

    zekabalawt
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Diego Hernan

    Tb estou pensando em ir ao paraguay comprar uma guita, vale a pena ? mor em floripa...

    Tens MSN ou um email de contato ?

    Al_Capone
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Diego Hernan
    fala ai o preço de uams guitas e etc legaisds pra comprar la hehehe eu vou para o paraguai no final do ano , dependendo do andar das coisas ue volto de al com uma guita massa ( depende do preço e etc )

    Diego Hernan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Al_Capone
    zekabalawt

    tpw me passa os modelos q vcs kerem pra mim ve o preço vo pro paraguai no fds.
    tpw eh bom pra vc compra uma guitarra importada, pq compra tpw uma tagima no paraguai eh burrada veio pq eh marca parcelada.
    O ruim de compra lah eh:
    1º:soh pode ser a vista
    2º: soh tem 3 meses de garantia na loja q eu fui

    Diego Hernan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    oolha a merda q eu falei marca parcelada, aiuahiuahuiaa
    tpw eh tagima marca brasilera vc pode parcela aki e eh mais barato foi o q eu kis dize

    diego.hernan@hotmail.com
    kem kiseh fala comigo ae.

    r0dr1g0
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    puts guita eu num sei....comprei um pedal da boss lah ano retrasado eu axo e eh mto bom =) vc indo lah e testando axo q da pra pegar uma guitarra massa, e faz uma busca no google ou algum site assim por lojas de instrumentos no paraguai, me lembro q tinha sites assim mas naum sei qual.... boa sorte!

    Al_Capone
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Diego Hernan
    ahh cara , de o preço de uams ibanez , jackson fender e epiphone ou gibson , sabe as mais legais e tal xD

    Diego Hernan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    seguinte galera, a unica loja q presta lah eh a Musical Center, o resto os kra vende Bill, e umas guitarras tao falsificada q dah pra ve na kra
    e nem no preço os kra disfarça, exemplo o cubo loe 6 q eu vi, tinha tds tpw de distorçao pra vc liga, clena, metal, etc.... por 180 dolar sendo q eu um cubo da meteoro....e uma Washburn X11 escrito Washburn rockstar series no headstock......
    no Musical Center foi diferente, soh q o preço eh procxmio ao do brasil, diferença de 50 reais e talz, compensa parcela aki.....agora o q compensa compra lah Ibanez Jem Jr. q tah 500 dolar xega aproximadamente ah 1200 reais....e guitarra de valor assim soh q vai ser dificil axar outra kras dese jeito, les paul compensa definitivamente aki no brasil, mas se alguem kiser ir pesquisar, seja bem vindo q eu tbm kero axa preço mais acessiveis xDD

    Digão00
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ressucitando o tópico (pra não dizer q não usei a busca), alguém foi para lá recentemente e sabe os preços +ou- de uma gibson LP studio e uma Fender USA???
    Devo estar indo para lá em Julho...

    skiva_thrash
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: skiva_thrash
    · votar


    Digão00

    Cara pra não dizer q não se acha Gibson e Fender por lá te digo q é muito RARO achar. Ibanez a rolé, tagima do kiko tem tbm, music man do Petrucci ja vi tbm, mas o forte deles é a Ibanez mesmo.

    Abrç.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Digão00
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231430/

    Glaucao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    sinto lhe informar: mas vc nao vai achar GIBSON lah....


    fender ibanez music man, epipoca (nao tenho ctza) vc ateh acha....



    mas GIBSON nao

    se for, alem da musical center tem uma loja nova lah.... soh passei na frente, nao deu tempo de entrar, eh no shopping BONITA KIN algo assim

    Boa Sorte!

    Tamehiro
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Digão00
    La tem squier, music man, ibanez, e outras marcas que nao prestam.

    Digão00
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Digão00
    · votar


    essas poucas fenders que vcs dizem: é MIM, USA ou Squier?

    Digão00
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up!

    skiva_thrash
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    squier acha de boa

    Fender mesmo não.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Digão00

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231430/

    douglas_agostinho
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    fui em outubro de 2009.. vi só em uma loja uma fender.. não sei se era a american standard ou outra.. tava saindo 1800 dólar

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Alguem que tenha ido ultimamente no paraguai ou que more lá/tenha loja.
    Sabe se tem essas LPs novas lá?
    Tipo Tanglewood, Vintage v100, Cort Cr..
    Eu vo ir pra lá daqui um tempo, e quero comprar uma dessas guitarras, mas to com medo de deixar pra comprar lá, e quando chegar lá, não ter as guitarras. E depois sumir as guitarras das lojas aqui do BR..
    A vintage v100 já sumindo da Good Music, e creio que a Tanglewood não vá durar muito também..

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Thiago Teixeira
    tem isso aqui, e só:
    http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=produtos_cat&cat=4

    erick_guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Thiago Teixeira

    Tipo Tanglewood, Vintage v100, Cort Cr..

    Cara eu moro em foz do iguaçu e acredito que essas guitarras não vai achar por la, fui la recentemente e não vi essas guitarras, uma coisa é certa, você vai achar Gibson, Fender e Epiphone por bons preços, acho que vale a pena!

    T-Rodman

    Não tem só essa loja ai não brother!
    http://www.musicstorepy.com/principal.php

    Abraço

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Diego Hernan
    ja viu fender american standard por la????
    fim do ano quero pega a minha...

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    The Man Who Sold The World
    na loja que o Erick postou tem:
    http://www.musicstorepy.com/principal.php?URL=produtos_det.php&CONTEUD O=413
    http://www.musicstorepy.com/principal.php?URL=produtos_det.php&CONTEUD O=54

    e só. Mais do que isso, tem Musicman na musicalcenter.com e uma Fender Richie Blackmore.

    Variedade nunca foi o forte do Py. o negócio é quantidade.

    cetr1n
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    erick_guitar
    Não sei se você é vendedor, mas tu sabe me dizer se essa guitarra vendida na musical é americana ou mexicana:

    http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalhes&idPROD UTO=572

    ?

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    cetr1n
    mexicana
    pelo preço e pela descrição é mexicana

    Pra ser americana, eles escreveriam: "GUITARRA FENDER AMERICAN STANDARD STRATOCASTER SUNBURST"

    Se não tem nenhum 'american' no meio, é mexicana. E se custa menos de 1000USD, certeza absoluta.

    a de 950USD a deluxe players, também é mexicana, pra se ter idéia.

    erick_guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    cetr1n

    Essa guitarra pelo preço é mexicana velho! As americanas são na faixa de 1200 a 1800 U$!

    Não sou vendedor!

    Abraço

    Tamehiro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    A squier deluxe vale os mangos?? A grana ta meio apertada aqui pra fender...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra no Paraguai