Musica Balboa & Andersound

    Autor Mensagem
    Balboa
    Veterano
    # abr/06


    E ae Pessoal, td Blz?...bom estou postando uma musinquinha aqui..é uma gravação 100% amadora..foi um imrpoviso legalzinhu...uma zueira que quero compartilhar com os amigos daqui do forum..espero q gostem..heheh..na musica tem um violão e uma guitarra...eu sou oq toca guitarra...abraços amigoss....

    http://rapidshare.de/files/18410209/Soft_Life.wma.html

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    baixando...

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Balboa
    ja baixei muita coisa no rapidshare, só daqui uma hora

    Balboa
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Balboa
    · votar


    ja baixei muita coisa no rapidshare, só daqui uma hora

    vixxi..hehehee...cara..rlz Rafael..vc ainda consegue baixar..hauhauha

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Balboa
    velho, achei legal, gostei bastante do clima que ficou. O fraseado dos dois tá legal, só acho que em algumas partes ficou um pouco manjado as frases, mas gostei bastante do reultado final. Parabéns!

    Balboa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    EeeVee

    Opa cara...vlw brother...vlw msm...´´e nóis..foi uma zueira mto doida..vlw msm amigo..uhhu..

    Balboa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu concordo com vc EeeVee...fiquei somente subindo e descendo...quase num sai do lugar...mas vlw pelo comentário...mto construtivo..vlw

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Balboa
    mas só achei isso em poucas partes, na maior parte do tempo curti o fraseado.

    Balboa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    EeeVee

    mas só achei isso em poucas partes, na maior parte do tempo curti o fraseado.

    vlw cara...é pq tbm eu estava usando uma guita com as velhas..hehe..e tive q ficar em um único lugar...se partisse mais pra frente perdia a afinação..depois eu posto essa msm musica com um timbre melhor...e com um improviso mais "improvisado" hehehe...tava usando um pedal 505 tbm..¬¬..hehe

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Rafael Ferraço
    · votar


    po legal, apesar de não ser tão dificil de ser executada é bastante legal, continua treinando que um dia ficamo bom que nem o eevee ou o deji

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rafael Ferraço
    continua treinando que um dia ficamo bom que nem o eevee ou o deji

    \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica Balboa & Andersound