Pra quem tem(ou ja testou) uma LTD...

    Autor Mensagem
    LuizJu88
    Veterano
    # abr/06


    Bom, estou a procura de uma guitarra e andei vendo uma ESP LTD modelo F250...
    Gostaria de saber se alguem ja testou e pode me passar algumas informações sobre as LTD's:

    Qual a espessura aprox. do braço?? Ele é confortavel??
    O acesso às ultimas casa é bom??
    Os captadores sao de qualidade??

    Estou querendo ir pra SP testar, mas ando meio sem tempo...se alguem puder me adiantar essas coisas jah fico agradecido...hehe

    Jubstelda
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Amigo,eu tenhu uma LTD Ec-50,que é o modelo mais barato e assim mesmo achu ela espetacular.Ela tem um madeiramento bom,captadores bons e acesso as ultimas casas razoavel por se tratar de um Les Paul.
    A unica coisa q eu mexi nela foi q meu troquei a captaçao por Seymor Duncan,ficou espetacular,bate em qualquer Epiphone por ae...

    Agora tem um amigo meu q tem uma dessa ai F-250,ela é otima,ela é meio pesadinha mais a Floyde dela é espetacular ,nao desafina de jeito nenhum,a captaçao original é EMG hz,é um puta timbre pra metal, o som limpo ja nao foi do meu agrado.

    A opiniao que posso te dar é que ela é uma otima guitarra e bate ne qualquer Ibanez,tanto pelo visual quanto pelo som e qualidade.
    Só pra vc estar informado,ela nao custa mais de 1800 reais ok??

    Espero ter ajudado

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Qual a espessura aprox. do braço??
    O suficiente pra fritar confortavelmente

    Ele é confortavel??
    Se for tocar coisas mais calminhas não dá

    O acesso às ultimas casa é bom??
    Sim

    Os captadores sao de qualidade??
    Não acho que sejam
    Muito chiado

    A guitarra é bonita??
    Nem um pouco

    LuizJu88
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jubstelda
    Renato Dell

    Vlw pelas informações... ja esta adicionada na lista de guitarras a testar quando estiver indo pra la...hehe

    O som limpo nao me interessa TANTO assim... e se for o caso eu ainda penso em trocar os captadores dependendo de como for...
    O q mais me interessa mesmo é o braço e a ponte...estou em duvida entre alguns modelos ai...mas acho q agora soh testando mesmo...

    Achei por 1820 na playtech...mas vou pesquisar preços em outros lugares ainda...

    A guitarra é bonita??
    Nem um pouco


    Que isso kra...eu acho ela linda, o modelo que me chamou a atenção primeiro...ahuahuahua...


    PS: ainda aceito opinioes...hehe

    GuNn3r
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    kra eu toquei ontem em uma EC-50, achei a guitarra do caralho, toquei ela com um marshall, du caralho....

    Kiko_666
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu tinha uma mh-50
    curtia ela pra caralho...

    acho ela bonita sim e boa pro preço dela...custo/beneficio rulez!

    ROo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LuizJu88
    Ja toquei, eh legal pra som pesado, acabamento bem feito...mas é feia pra caralho hauhauhauha

    Jubstelda
    A opiniao que posso te dar é que ela é uma otima guitarra e bate ne qualquer Ibanez,tanto pelo visual quanto pelo som e qualidade.

    Nem fudendo, depende da Ibanez...e eu acho essa F-250 feia de mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem tem(ou ja testou) uma LTD...