Guitarra do chaves

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


paulgilbert

é mesmo, aí fudeu.

Metal_X
Veterano
# abr/06
· votar


mas ia fica zuado em volta do jack... pq tipo se fosse jack de strato, se ia toca e ia fica um cabo saindo da mina... ia ta mais prum travecao dai

Como diria Sabrina Sato: Eh Vãrdadiii

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Na boa? Eu prefiro o Madruga Metal Distortion DS-1 ou então o Fat Barriga II... depende do que você vai tocar...

edbene
Veterano
# abr/06
· votar


"huahuh, o corpo ficou legal, parabéns pela originalidade. Dá pra tocar "Boa Noite Vizinhança" com ela?"
heehehehehehehehe


só vai dar emo com essa coisa ai
a ideia foi legal, mas a guita deve ser uma bela merda

to vendo isso virar moda entre emo... ficar desenhando seus "idolos" nos instrumentos...

olha so a banda!!!

vocalista: ursinho de pelucia pendurado no pedestal
guitarrista "solo": adesivos de banda emo, palavroes e simbolos esquisitos, alem de uma mensagem de amor pra namorada q o abandonou
guitarrista "base": guita com desenho. pode ser essa do chaves, ou dos smurfs, ursinhos gummys, ursinhos carinhosos, pantera cor de rosa...
baixista: adesivos contra a globo, contra o sistema, contra o governo, contra as marcas, contra o nazismo... mas calçado no pe um Nike Shox!
baterista: casco todo pixado e com adesivos tb, alem de ursinho pendurados nas ferragens.

pronto, esta montada uma banda emo

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


True Total essa guitarra, forjada no inferno para tocar metal "du mal".

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


Afff
Ledson
Essa marca fede...
Um colega meu compro uma porra dessa, veio com captador ruim (eu avisei a ele, mas o puto cismou que a seletora era chave de ligar/desligar a guitarra, então deixei ele se fuder), trastes tortos, ponte torta, não tem tensor, não tem abaixador de cordas no head, tarrachas todas tortas..
Lixo total.

NÂO COMPREM GUITARRAS LEDSON!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra do chaves