DEDOS ESTOURADOS!!!!

    Autor Mensagem
    Slash_BH
    # nov/02


    DEDOS ESTOURADOS!!!!

    Slash_BH
    # nov/02


    aí galera, sabe aquela "pelinha" q tem entre o dedo e a unha?

    pois eh, como vcs fazem para essa "pelinha" não estourar?

    às vezes quando toco muito e estou com a unha curta, essa porr* estoura, mas se deixo a unha grande não dá pra tocar(fica atrapalhando)!

    E aí?

    eU
    # nov/02


    toca de palheta hahIUAhIUAHIU meu como vc consegue machucar essa parte do dedo ??? ahIUAhIUAHIU

    spyro
    # nov/02


    o meu dedo ficou "duro" jah, naum estoura mais, fica soh inxado, mas tinha época q a pele arrebentava, mas nem duiu, jah ta morta mesmo hehe

    Anônimo
    # nov/02


    mesmo depois de dura ainda estoura

    igor
    # nov/02


    nunca tive problema com isso
    por isso q eu digo, guitarra é pra macho

    Gui
    # nov/02


    ele ta falando da mão esquerda, na dirita vc usa a palheta, mas na esquerda naum usa nada, isso tb acontece comigo.
    e slide, qdo eu faço muito no baixo, fica ardendo, alguem tem uma solução???

    Anônimo
    # nov/02


    Ui ui ui, o dedinho ta estourando, flor.
    Esquece a guita, porque isso é pra macho

    Anônimo
    # nov/02


    SE VC NAUM É MACHO ESQUEÇA....
    VAI PINTA A UNHA Q VC GANHA MAIS

    Antonio Pedro
    # nov/02


    pra mim nunca aconteceu, ja machuquei um pouco a mão de tanto toca e + nada

    aggg
    # nov/02


    agora seu dedo não é mais virgem hahahahahahah

    HE HE HE
    # nov/02


    heheheheh
    Meu faz o seguinte vende a guita compra um microsystem e curte a musica dos outros haiUHAuiHAiuHA
    Zuera ... eh normal meu ... e naum vem dizer q a dor eh insoportavel q naum eh ... aguenta ela porr*

    luisfree
    # nov/02


    que é isso, zuaro legal, ei Slash não calejou o dedo, só tem um jeito arruma uma gata bem legal, e vão calejando ele nas preliminares, sacou.

    Slash_BH
    # nov/02


    porr*, isso é sério...

    já tenho o dedo calejado, estou falando da pele entre a unha e o dedo, da mão esquerda(ímpossível de usar palheta...hehe)!!

    e não vem com essa de quem é macho aguenta, chega uma hora q estoura de fora a fora...
    ontem estava só um pouco aberta, começei a tocar e abriu de fora a fora, depois vc não consegue nem por o dedo na escala...

    Slash_BH
    # nov/02


    quem não tem esse problema não vai entender, agora quem já abriu de essa pelinha de fora a fora tocando, sabe do q estou falando...

    luisfree
    # nov/02


    pô foi mal Slash_BH, eu já calejei os dedos tocando violão, agora eu peguei a manha e nem parece.
    desculpa ai cara

    Digao
    # nov/02


    Num entendi...

    Slash_BH
    # nov/02


    num entendeu o q?

    Digao
    # nov/02


    Meu dedo nunca estorou... so se for perto da unha (no comeco)...mas ai num tem nada a ver com a ponta do dedo...

    Slash_BH
    # nov/02


    deixa pra lá...

    hnq
    # nov/02


    pele entre a unha e o dedo?
    eh embaixo da unha q acontece? =P

    luisfree
    # nov/02


    Slash_BH um tenho um dvd do "tributo ao Steve Ray Vaugham" em que tem uma guitarrista que usa umas extensões nos dedos da mão direita (mão da batida) e na mão esquerda ela usa um tubo de vidro em um dedo, sacou, tá certo que só vi isso sendo utilizado pra tocar blues, eu tambem já vi alguns guitarristas de blues utilizarem estas extensões, imagine, funciona como uma palheta em cada dedo, dá um p.uta som

    Gui
    # nov/02


    esse tubo de vidro se chama slide, e naum funciona como uma proteção.

    Digao
    # nov/02


    O Iommy usa "protecoes" nos dedos (mao esquerda, é por isso que os solos dele as vezes sao meio toscos) vcs sabem pq ne......

    luisfree
    # nov/02


    o tubo não é uma proteção, mesmo porque é usado em apenas 1 dedo. O tubo é pra dar um som diferente, comum em blues

    korn79
    # nov/02


    usa um "creminho"de gay""zoeira!em mim eu sempre passo esse creme para aliviar o machucado!
    "LUVAS DE SILICONE"de boa funciona aprovado pelo "imetro"

    Gui
    # nov/02


    valeu

    mercenary
    # nov/02


    Rpz, qdo eu tocava slayer dava esse problema..
    tenta usar a palheta um poco mais aastada atyé vc ter as pegada e isso nunca mais acontecera
    (evite cordas finas 0,09, ela machucam mais, use cordas 0.10)

    Julio Zappa
    # nov/02


    USE NYLON SLASH_BH.
    OU FIQUE CHUPANDO O DEDO...

    EU LIXO AS MINHAS UNHAS DE UM JEITO QUE IMPESSA QUE AS CORDAS ENTREM EMBAIXO DELAS, CORTADOR DE UNHA É UMA *****, SE VOCÊ CORTA UM POCO MAIS AS UNHAS O QUANTO BASTA PARA FICAR UMA BOSTA.

    ATES EU USAVA SUPER-BONDER ( AQUELA COLA QUE COLA RÁPIDO PRA kRALHO) NA PONTA DOS DEDOS.

    OU FIQUE UM TEMPO SEM TOCA ATÉ FICA BOM SEUS DEDO, UAI.

    mercenary
    # dez/02


    super-bonder no dedo?????
    AHuahUAHuahAUhauHA, sou mais ir no roots e esquecer de luvinhas e talz, o negocio eh aquecer a maum desizando ela sobre as cordas finas, assim ela adquire a casca na hora, depois,
    SÒ VALEUUUUUU!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DEDOS ESTOURADOS!!!!