Zakk Wylde & Slash - Voodoo Child(Jimi hendrix Cover)

Autor Mensagem
kapetanovic
Veterano
# abr/06


ae galera axei esse video mt foda...comentem ai...

Zakk Wylde & Slash - Voodoo Child(Jimi hendrix Cover)
http://www3.youtube.com/watch?v=eJaaTfrOr-g&search=zakk%20slash

luis7777
Veterano
# abr/06
· votar


kapetanovic
ja tinha visto

o slash parece um amador perto do zakk

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


O Slash pára de tocar em certo momento do vídeo pq não acompanha o Zakk... chega a ser ridículo.

Drinho
Veterano
# abr/06 · Editado por: Drinho
· votar


realmente o zakk eh mais rapido q o slash ...

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


q vergonha o slash ....zakk da uma aula nakele final , tipo no duelo do vai contra o daniel sam no crossroads....

luis7777
Veterano
# abr/06
· votar


o mais engraçado eh q o som do zakk ta mais alto.
slash nao eh bom, pra mim ele eh bastante repetitivo tb.
logico, fez solos bons como de november rain, mas, poucas coisas...

The Splinters
Veterano
# abr/06
· votar


Não é competição, pessoal.

Para o Zakk, como ninguém reclama e eu sou grande e meramente fã, não tenho comentários.

Mas o Slash é um grande guitarrista. Pode não ser um considerável "Guitar Heroe", mas é um músico que se vale pela nomeação. Muitas pessoas o cultuam, sabendo que há melhores, mas sem se dar ao luxo de "contar" com isso, pois, acreditem: Música não é competição!

"Ah! Mas listas e mais listas o colocam entre os melhores guitarristas do mundo e blábláblá!"

Alguém já concordou inteiramente com alguma destas listas?

"Ele é um merda!"

Hey, você também.

=]

paulinhoux
Veterano
# abr/06
· votar


The Splinters


Hey, você também.

MatheusMX
Veterano
# abr/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


Prefiro essa música no G3

The Splinters
Veterano
# abr/06
· votar


paulinhoux
\o/

paulinhoux
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy



Hey, eu também.

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


ambos tocam muito

brownstone
Veterano
# abr/06
· votar


Música não é competição!

Drinho
Veterano
# abr/06 · Editado por: Drinho
· votar


slash nao eh bom
nao

vc q eh

tsc tsc tsc...

n da nem pra ouvir a guitarra do slash direito... o zakk realmente toca mais rapido... mas o slash eh um excelente musico ... eh respeitado pelo zakk wylde e por mtos inclusive por caras que tocam muito mesmo, e tem mais nome que o zakk wylde .. eles sao musicos.. ngm tava tocando lá pra se mostrar um melhor do que o outro.. o slash tocou bem legal tbm ... o problema é que a mulecada adora tecnica e velocidade mesmo SEM TER TECNICA E VELOCIDADE fica procurando pelo em ovo.. soh pq um frita mais que o outro e isso faz com que seja superior...

AxlRJ
Veterano
# abr/06
· votar


video q prova q técnica n eh o suficiente pra fazer sucesso...

pode se dizer q o Zakk eh mais rapido, mas isso n quer dizer q ele toque mais...

estilos diferentes, muito dificil de analisar

AxlRJ
Veterano
# abr/06
· votar


agora que a guitarra do zakk ta bem mais alta que a so slash ta!

Leandro Brito
Veterano
# abr/06
· votar


É no começo parece que tá até desrugulada, pq ele fica mechendo nos tunes e no amp pra arrumar.
A propósito...
Alguém já descobriu de quem é a imagem que tem no segundo 0:43 desse clipe? (para ver pause e coloque nesse tempo)
Parece um cara em um aeroporto...

Flw

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


O que mais gostei nessa versão foi o vocal do Zakk, muito foda!!!

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


prefiro essa musica no Hendrix ehehehehe

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


o Slash desanimou um pouco pelo volume ga guita estar baixo..
mas o Zakk tem sim muito mais técnica...
como o The Splinters falou aquilo não é competição e sim uma bela
exibição de dois grandes guitarristas...

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06
· votar


não curto o som do Zakk nem do Slash...
mas me pareceu q o Slach estava muito "muleque" ... o q ele tava solando pra mim num teve nada com nada...trash...o Zakk começou o som na levada q tem q ser... Hendrixiana!! mas depois ajudou o Slash a melar tudo...
puts...não curti...

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


voodoo imbativel é a do vaughan

gsprs
Veterano
# abr/06
· votar


Eu ainda prefiro o slash..
e nao importa o q os outros digam...

\o/





** \o/ Grêmio - Nada pode ser maior \o/ **

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Muito bom o video ... ficaram sem ideia de o que solar ai ficou meiu fraco o fim do video ...

mais se fosse um desafio de Velocidade eh logico que o Zakk ganha ... mais como eh uma brincadeira ... os 2 solando pq gostam do trem fica em um nivel bem legal os 2 guitarristas ... mais sem duvida ... um eh mais tecnico mais o outro tomem nao fica a desejar !!!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Nem curti muito o vídeo. Assim como o _BLACKMORE_ falow, acho que os improvisos ficaram meio sem nexo, não gostei não...

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06
· votar


The Splinters

Concordo plenamente com você. E deixando de lado técnica, velocidade e essas baboseiras, os solos do Slash agradam muito mais meus ouvidos do que os do Zakk. Olha lá, leiam bem, hora alguma disse que o Slash é melhor que o Zakk, apenas citei uma questão de gosto musical.

E outra coisa que eu percebi - pelo menos aqui - é que a guitarra do Slash está muito baixa.

O Slash e o Zakk são muito unidos. O Zakk tem uma grande adimiração pelo Slash e vice-versa.

Como nessa intrevista do Zakk:

Zakk Wylde critica lista de guitarristas da Rolling Stone:
"Você tem de rir de um coisa como essa. Joe Satriani, Steve Vai, Yngwie Malmsteen e Slash não estão lá. Eles são alguns dos melhores guitarristas que já andaram neste planeta.


Isso foi o Zakk Wylde quem disse. E isso é opinião dele. Não tenho o intuito de criar uma discussão pra ver quem o melhor guitarrista do mundo.

LOW Fl
Veterano
# abr/06
· votar


legal o video, mas chega uma hora que enjoa. eles não exploram caminhos melodicos diferentes e começa a encher o saco a repetição. Show de bola assim mesmo

Acho irrelevante essa questão de quem é o melhor

luis7777
Veterano
# abr/06
· votar


slash nao eh bom
nao

vc q eh

tsc tsc tsc...

n da nem pra ouvir a guitarra do slash direito... o zakk realmente toca mais rapido... mas o slash eh um excelente musico ... eh respeitado pelo zakk wylde e por mtos inclusive por caras que tocam muito mesmo, e tem mais nome que o zakk wylde .. eles sao musicos.. ngm tava tocando lá pra se mostrar um melhor do que o outro.. o slash tocou bem legal tbm ... o problema é que a mulecada adora tecnica e velocidade mesmo SEM TER TECNICA E VELOCIDADE fica procurando pelo em ovo.. soh pq um frita mais que o outro e isso faz com que seja superior...



cara, essa eh a minha opiniao.
eu nao acho ele bom, mas nao eh porque ele nao frita na velocidade da luz, mas, pq eu nao gosto das musicas q ele faz.
zakk tb eh fritador mas acho q tb tem um puta feeling, e uma tecnica bem melhor q o slash, po, os vibratos dele acho q quebram os do slash.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


luis7777
Pow ... sem essa man ... !!!

slash nao eh bom
nao

vc q eh


Pizou na muela !!!

luis7777
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
cada um com sua opiniao
nao qro discutir
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde & Slash - Voodoo Child(Jimi hendrix Cover)