O que vcs axam do John Frusciante - Red Hot Chili Peppers?

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


eu Como vc tb!
huuhauhauhauhauh a coisa tá feia hein

Phantom Of Death
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

As 10 versões diferentes do solo é pq ele nunca lembra do solo original.

Talvez. De qualquer forma, ele nem eh obrigado a lembrar, vc acha q Blackmore, Page, Gilmour e cia sempre faziam os solos como eram ou pelo menos lembravam como era o original?? haha, Blackmore q o diga...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Phantom Of Death

Cansei de ver o Page e o Gilmour reproduzirem fielmente... Blackmore eu não sei pq não sou muito chegado em Purple e nos outros trabalhos dele.

Frusciante além de tocar outra coisa completamente diferente anda soltando os bends e vibratos mais desafinados da história da música.

Phantom Of Death
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Bom, sei lá, já vi alguns improvisos dele bem recentes, e não achei ruim, com excessão de um ou outro.

Cansei de ver o Page e o Gilmour reproduzirem fielmente... Blackmore eu não sei pq não sou muito chegado em Purple e nos outros trabalhos dele.

As notas na trave q o Page dava não tirava o mérito dele. Os improvisos do Blackmore (99% dos solos ao vivo) eram maravilhosos, em alguns casos confesso, estranhos pra caralho, mas não o desmerece... Mesmo q soh fizesse o solo de Highway Star como em estúdio quando tocava ao vivo.

Não sei se o Frusciante merece ser crucificado pelos bends q anda soltando e etc...

Sobre a banda andar pop ultimamente, acho legal q eles não perderam a originalidade q tinham no final dos anos 80, fazem um som de qualidade e não um pop mediocre como muitas bandas por ai...

Bom gosto eh mt pessoal, ai esta minha opinião.

Dam_satriani
Veterano
# ago/07
· votar


edalko
mas o melhor de tudo é a quantidade e qualidade dos pedais que esse fdp tem!!!
Saiu na GP... deve ter uns 30 pedais no chão... pra ligar tudo só correndo pelo palco :D


Fiquei imaginando a cena...

Na moral
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Rsrsrsrs tudo bem....

nettoroses

tranquilo cara o forum eh pra isso mesmo trocar ideias... []´s

fgr
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses
rsrsrs não podia deixar essa passar rs...

Nick_Oliveri_Guitar
Frusciante além de tocar outra coisa completamente diferente anda soltando os bends e vibratos mais desafinados da história da música.
Coitado então do Hendrix e Steve Vai...
Tu tá se embolando no que fala cara.. O nome do que o Frusciante faz chama-se Improviso, se ele erra ao vivo ou não eh a coisa mais comum do mundo... quem não erra ao vivo ainda mais chapado??

Beakman
Veterano
# ago/07
· votar


Phantom Of Death
"vc acha q Blackmore, Page, Gilmour e cia sempre faziam os solos como eram ou pelo menos lembravam como era o original?"

Cara do gilmour não dá pra falar, ele faz solos fidedignos aos originais se quiser. E outra se ele mudar o solo de alguma musica pode ter certeza que melhora, ele é f*da na harmonia.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


fgr

Quem está embolando o assunto é você. Quem foi que mencionou Hendrix e Vai aqui?

Ainda tem a cara de pau de citar de nomes que o Frusciante nunca chegará nem no dedinho do pé. Já disse, vai estudar guitarra Dona Clotilde.

fgr
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
deixa eu ajudar sua fraca memória de velha fofoqueira e rabujenta...

Frusciante além de tocar outra coisa completamente diferente anda soltando os bends e vibratos mais desafinados da história da música.

Pois bem, Hendrix e Vai improvisam bastante, No final de Angel do hendrix inclusive ele dá uma rateada na GRAVAÇÂO e por isso ele eh ruim???

Frusciante não tem que chegar perto de ninguém, ele tem que mostrar o trabalho dele e ganhar o dinheiro dele.. Assim como vc deve ganhar um dinheiro sendo essa velha fofoqueira chata p caralho...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/07
· votar


acho chic ein

Grow
gênio (2)

GranFelip
Veterano
# jun/12
· votar


Nossa quanto tempo isso tudo hein. Mais fodas, kkk. Mesmo com tudo que aconteceu ele ainda é um músico criativo pra caralho, e eu acho que ele toca muito, fodas os erros, fodas tudo, pra min ele é foda.

vintagentleman
Veterano
# jun/12
· votar


AxlRJ,

Não, todos os guitarristas do RHCP não tocam nada, Frusciante, Dave Navarro são tudo uns amadores! Bom mesmo sou eu...rsrsrsrsrsrsrsrsrs............................................... ...................................................................... ..................................................................

GranFelip
Veterano
# jun/12
· votar


vintagentleman
nossa --'.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jun/12
· votar


ele não faz o som que eu gosto de ouvir. Então, pra mim, ele é indiferente.

tomatelol
Veterano
# jun/12
· votar


ele deve estar muito preocupado com o que voce gosta de ouvir mesmo.

flavio guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Acho ele um Excelente guitarrista,

como um colega disse, ele tem umas batidas funkeadas, e uns Riffs muito criativos ... não é nenhum virtuoso, que toca 3 bilhões de notas por minuto ( mesmo que sem sentido algum )...
Na minha opnião um grande musico e que esta fazendo uma falta danada no Red Hot ...

J.a.frusciante
Veterano
# jun/12
· votar


muita gente gosta de criticar o trabalho do john mas nao entende qual é a proposta do trabalho do cara.

GranFelip
Veterano
# jun/12
· votar


O foda, que só pq o john n faz o que certas pessoas não gostam, eles dizem que o kra e um bosta.

Lucastargh
Veterano
# jun/12
· votar


Ele é incrível, o red hot não é o mesmo desde que ele saiu.

Figonzalez
Veterano
# jun/12
· votar


Gosto bastante do Frusciante. Não acho que ele seja um puta músico, aliás a dicussão nem é essa, até mesmo porque no título do tópico a pergunta é sobre se você gosta ou não. Quanto a técnica, existem 98465456132 guitarristas melhores que ele, inclusive tem vários aqui no fórum. Mas quanto ao som mesmo, prefiro ouvir o Frusciante do que Malmsteen, Satriani, e etc.

vintagentleman
Veterano
# jun/12
· votar


"Quanto a técnica, existem 98465456132 guitarristas melhores que ele, inclusive tem vários aqui no fórum."

Ah, tá bom... Então é isso, né? Eu acho...
Bom é melhor nem falar...
Jesus...

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Quanto a técnica, existem 98465456132 guitarristas melhores que ele, inclusive tem vários aqui no fórum.
Nunca vi tanta bobagem na minha vida,tá na cara que tu nunca ouviu o trabalho solo dele . abrç

Figonzalez
Veterano
# jun/12
· votar


vintagentleman RuanbestXx

Na boa, escuto mais o trabalho solo dele do que os peppers, e tenho quase todos os albúns.

O que eu disse é que ele não é nem quer ser um "fritador". A praia dele é outra.

vintagentleman
Veterano
# jun/12
· votar


"O que eu disse é que ele não é nem quer ser um "fritador". A praia dele é outra."


Na minha opinião esses são os melhores guitarristas. Gosto de pouquíssimos fritadores...

Figonzalez
Veterano
# jun/12
· votar


vintagentleman

Exato, eu tambem não curto nem um pouco...

Alías, fazendo um adendo no meu post acima. Nas músicas dele, não vi nada que qualquer cara com uma técnica razoavel não consiga fazer igual. Mas o negócio é a criatividade, harmonização, isso sim é de se admirar nele

J.a.frusciante
Veterano
# jun/12
· votar


E ele tambem nao esta preocupado em ser considerado e tmambem nao gosta de ser guitar hero.

laerte_a7x
Veterano
# jun/12
· votar


Não vejo nada demais nele.

=/

Pra mim, é só um simples guitarrista base. Os solos dele são muito sem graça.

J.a.frusciante
Veterano
# jun/12
· votar


laerte_a7x
E voce deve toca muito para criticar

sebber
Veterano
# jun/12
· votar


Merece meu respeito. Só pra dar um único exemplo, o cara fez o riff de californication com 8 notas, e é conhecido no mundo inteiro. Tem muito guitarrista que faz músicas de 8 minutos bem rápidas só pra inflar o ego e que ninguém comenta, só outros guitarristas com ego igualmente inflado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs axam do John Frusciante - Red Hot Chili Peppers?