<<Arlequin - by Eeevee>>

    Autor Mensagem
    eeevee
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: eeevee


    Tava tocando ontem aí surgiu um dedilhado que achei legalzinho. Gravei ele com a guitarra limpa e improvisei com ela distorcida (Simulamp).
    Lembrando que qualquer tipo de comentário é bem-vindo!

    RapidShare

    AcidPlanet

    Nowt
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Nowt
    · votar


    baixando....... eu tenho que sair, depois eu ouço, num esqueçe de baixar aquilo que ti passei

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Não veio... deu erro.

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Josh_Home
    eita, dexa eu testar aqui.

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Josh_Home
    aqui baixou normal, mas espera que eu tô upando ela no acidplanet.

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Josh_Home
    · votar


    Consegui baixar... ih, o solo tá estourando em algumas partes, você mixou muito alto. Me lembrou Scorpions (não quis dizer que está ruim), tá muito boa como todas que você tem postado.

    Essa ficou sem chiado... óia... mandou até uns harmônicos no solo... parabéns novamente.

    laemcasa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eeevee

    mas espera que eu tô upando ela no acidplanet. \o/

    Tá bem maneiro teu som velho! No começo achei q faltou uma idéia principal, tipo um tema q fosse sendo seguido. Mas ouvi outras vezes e vi q isso não é um defeito, mas uma qualidade da sua música. Como se fosse um caminho só de ida, onde a paisgem muda conforme vc vai indo. Pelo nome eu tava esperando algo mais rapidinho e alegre, mas o clima q vc criou é muito legal e achei q combinou. As caxinhas aqui sã uma merda, me pareceu q a base tava muito baixa. O solo de guita tá bem legal, curti teu timbre mas achei q a pegada não ficou 100% desta vez, mas é um detalhezinho. Tá da hora sua música velho, vou ouvir depois com uns fones pra sentir qual foi a do dedilhado. Parabéns meu cumpadi, valeu ae. Abraço.

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Josh_Home
    Valew, velho! Tenho que arrumar um fone de ouvido pra ouvir na hora que for mixar, pq pelo visto as caixinhas do pc enganam muito... E ficou sem chiado pq num gravei com a craviola, ela é que dá o chiado... Valew mesmo!!!! /o/

    laemcasa
    \o/ Faltou um tema mesmo, tô meio disperso hoje, aí isso vai pra música...

    Pelo nome eu tava esperando algo mais rapidinho e alegre,
    é que, sei lá, acho que ser um arlequin deve ser mó triste...

    Valew, velho!!!
    \o/

    Alex_Guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eeevee
    Pô camarada, o laemcasa já disse tudo aí em cima...
    Eu só complemento mais uma vez com os meus PARABÉNS !!!
    Muito F... !!!
    \o/

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alex_Guitar
    \o\\o//o/

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eeevee
    Porra cara, como sempre tu ta destruindo tudo, não tenho nem o que comentar, continue sempre fazendo esses sons maravilhosos! Parabéns!

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sparkle
    Valew mesmo, velho!! Bom que tu tenha gostado!!! /o/

    laemcasa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eeevee

    sei lá, acho que ser um arlequin deve ser mó triste...


    Verdade velho, pensando bem vc tem razão. Não sei pq me vem essa outra imagem na cabeça, vai ver q é por causa de fantasia de carnaval, essa coisas :P

    tô meio disperso hoje, aí isso vai pra música...

    Impressionante como vc se expressa com o instrumento velho...

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    laemcasa
    realmente o normal é associar a uma coisa alegre, mas eu nunca consegui isso, sempre achei o contrário.

    tô meio disperso hoje, aí isso vai pra música...
    Impressionante como vc se expressa com o instrumento velho...


    lembrei de uma entrevista que vi com BB king uma vez. Perguntaram pra ele pq ele tocava daquele jeito, com poucas notas, repetindo algumas, aí ele disse que era pq ele falava daquele jeito, gaguejava, falava devagar, acho que é mais ou menos por aí que sinto a música.

    laemcasa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eeevee

    acho que é mais ou menos por aí que sinto a música.

    Bem legal esse exemplo...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    eeevee
    \o/ Baixando!!!
    Hoje fui eu que demorei!! fiquei esperando até agora na encruzilhada, daí apareceu um tiozinho dizendo que nao tinha jeito não!!! Esperei mais um pouco e uma véia perguntou "quanto morria"... Desisti.. Não tem jeito! Acho que vou tentar estudar mais msm, porque o caramuião só quer saber de guitarrista!!!
    huahuahuahuahua

    laemcasa
    DaeeeeeE!!!! \o/ !!!!

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    ahuahuahuehuhau, é que tem que ir na hora certa, se não nem rola...

    laemcasa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian

    Fala velho! Tô devendo uns comments das tuas músicas ae, ce tá mandando bem heim velho?? Tem 1 email teu na pagina do Multiply, vc acessa ele? Tava querendo te mandar uns testes ae, pra vc dar uma luz pra gente de como vc imagina uma BT ideal pra vc cantar em cima.

    Esperei mais um pouco e uma véia perguntou "quanto morria"...

    É, na encruzilhada de dia, essa véia devia ser o manga q o cão chupou.

    é que tem que ir na hora certa, se não nem rola...

    E o féla ainda tira sarro....

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Meo!!! To ouvindo pela terceira vez!! Cara, quando eu tocava guita (eu era um fritadorzinho bem mediocre), nós tinhamos um som que tinha uma base de introdução identica a essa cara!!! Eu fazia um solinho no começo tb, mas não tinha 1/5 do feeling que vc põe nos seus sons! Que loko isso! Eu acho que tenho uma gravaçao em K7 em casa desse som! Vou tentar achar pra vc ver o tamanha da coincidencia!!!
    Dukarai... não precisava nem dizer que a tua versatilidade é algo que me impressiona.. Ontem no Almir Sater, hoje nesse som que na minha ignorância eu nem sei classificar.
    eeevee ROX!
    !!! \o/ !!!

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    laemcasa
    \o/

    Christhian
    \o/ Valew mesmo, velho! E se achar, manda aí o som que agora eu fiquei curioso!
    Falow!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06 · Editado por: Christhian
    · votar


    laemcasa
    Tô devendo uns comments das tuas músicas ae, ce tá mandando bem heim velho??
    DAEE!! Fica frio qto aos comments cara!!! Mandando bem?? Eu ainda vou remar muito pra chegar no nível de vcs ae!!!

    E o féla ainda tira sarro....
    hehehhe isso é pra quem pode cara!!!

    huahuahua
    Abraço!!!!

    EDIT: Cara, eu acesso o email sim!!! Acho que é o kotobuki at terra né?? Se for é MSN tb! add ae!!!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eeevee

    Gostei do tema cara. Achei ele meio triste rs... mas ficou legal.

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    \o/ Valew, mestre!!! \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<Arlequin - by Eeevee>>