<<Almir Sater Cover - Boiada by Eeevee>>

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# abr/06 · Editado por: eeevee


Hoje gravei esse som do Almir Sater, que é bem calmo. Usei a fender strato plugada num Simulamp pra fazer a base e o segundo improviso e a craviola gianini com cordas de nylon pra fazer o tema e o primeiro improviso.
Lembrando que qualquer cmentário é bem-vindo!

RapidShare

AcidPlanet

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee

Botô no Acid naum velho? Vo ouvi depois dou uma passada pra comentar..abraço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


\o/!!! Baixando!!
Po, demorou pra voltar do almoço hoje!!! huahuahuahuahuahua
Abraço!

Simonhead
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee

Assim que eu terminar de baixar o Tributo ao Van Halen prometo ouvir seu trabalho, camarada. Abraços. :)

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


laemcasa
toh botando agora lá. /o/

Christhian
\o\ É que tava gravando um negócio com o laemcasa, aí demorei mais um pouco pra postar hoje.


Simonhead
\o/ Valew, comenta quando der!

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee

Caramba velho, muito boa sua composição do dia! Não conheço quase nada de Almir Sater, mas curti sua versão. Tua execução tá muito boa, como sempre. Curti os timbres, achei q ficou tudo muito bem equilibrado. Sò a solo de guitarra q pareceu q estava mais alto q o resto, mas as caixinhas de som aui são tão ruins q nem dá pra falar de equlização etc...curti os slides e vibratos, o final tá bem legal brother. Parabéns ae + 1 vez velho, tá muito foda esse som!

Christhian
Po, demorou pra voltar do almoço hoje!!!

De certo o féla deve ter ido tratar de negócios na encrizilhada...Veja se não é estranho: o cara some todo dia ao 1/2 dia, e volta com uma super composição, novinha, original, cheia de sentimento...aí tem coisa! \o/ Fiquei o fds pra tentar fazer a bateria da música, consegui separar o MIDI em 5 canais (wav), e acho vai dar pra enganar. Vou ver se gravo todas as minhas partes hj ainda....

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


laemcasa
\o/ Valew, velho!!! Realmente a guitarra solo ficou mais alta mesmo, próxima vez tento equalizar melhor. \o/

De certo o féla deve ter ido tratar de negócios na encrizilhada...Veja se não é estranho: o cara some todo dia ao 1/2 dia, e volta com uma super composição, novinha, original, cheia de sentimento...aí tem coisa! \o/
\m/

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Voltei! Fim de semana é brabo! Nem toco no computador... muito boa a música, mas não conheço a versão original, bem calminha, base e temas+impros bem harmonizados, bem tocados. O que mais gostei foi do timbre da guita, que apesar de estar meio alto ficou fera!

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


De certo o féla deve ter ido tratar de negócios na encrizilhada...Veja se não é estranho: o cara some todo dia ao 1/2 dia, e volta com uma super composição, novinha, original, cheia de sentimento...aí tem coisa!

Hehehehehe... Almir Sater detona... muito bom. Nem preciso dizer que você se superou de novo - a única coisa ruim foi o chiado, não sei se foi pq ouvi no ACID PLANET. Parabéns!!!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Luckas_Guitar
\o/ Valew, velho!!! Fds é foda mesmo, também fico sem pc... \o/

Josh_Home
\o\ Valew!!! O chiado é o mic de pc quando eu gravo a craviola. Um dia ainda consigo gravar sem ele... Valew mesmo!!!

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
aeeeee veio...dessa vez curti.....tudo na medida certinha, conseguiu resumir tudo q vc manja numa gravação só.......parabeeens!!! \o/

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Dr Stein
\o/ \o/ \o/
Valew, velho!!!!!
\o/ \o/ \o/

Nowt
Veterano
# abr/06
· votar


xD, eu quero ver uma versão da estrada de oro fino hehe

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Nowt
\o/ podexá que eu faço! \o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


laemcasa
De certo o féla deve ter ido tratar de negócios na encrizilhada...
huahuahuahuahua Cara, eu não tinha pensado nisso ainda.. Mas acho que vc tem razão.. olha só MEIO dia e MEIA.. Mais sugestivo, só se tivesse mais um MEIA ali.. huahuahuahuahuahua

eeevee
!!! \o/ !!!
Fiuuuuu!!! Eu juro que já estou começando a acreditar na história do laemcasa!!! Cara, que feeling.... e a guita tá com o timbre ajustado e com efeito na medida certa... Velho, vc tira aquele som do Sater, que foi tema do Globo Rural um milenio?? Cara, acho aquilo o fino da música popular de raiz do Brasil msm cara.. Ou entao manda a Chalana, fazendo a linha de voz como nessa aqui.. Carai... Cada dia que venho aqui, fico mais surpreso com a tua versatilidade!!!
Parabens cara!!!!!

Nowt
Veterano
# abr/06
· votar


Vixeeee, essa lembro a infancia da minha mãe xD, ela curtiu hehe, me faz pensar no campo...... coisa boa, descanço.... xD, sua idéia foi muito boa, mas provavelmente oque meu professor diria... teve uma boa idéia falto incrementar na execução e na estrutura, ou seja técnica e nos riffs, pra ficar muito bom, mas é legal de ouvir soa muito bem, continue melhorando assim xD, (sem querer parecer o bonzão) minha opnião

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
ahuahuahuahua Valew, velho!!! \o/
Putz, tu sabe o nome da música? vou ver se acho ela por aqui. E chalana é fodona, tava até pensando em gravar ela. Acho que vou fazer a "Semana Almir Sater by Eeevee" hauheuhuahuehu
Valew mesmo, velho!!!

Nowt
eita, legal tua mãe ter curtido! Valew mesmo pelos comentários, velho. Bom, a questão de incrementar, deixar mais complexo, não é uma coisa que eu queira. Geralmente, toco a música como eu a sinto, e em 90% dos casos ela vem bem simples, calma, sem muita firula. Até já fiz algumas coisas mais complexas, com mais rifs, velocidade e tal, mas não é o que eu tô curtindo fazer nesse momento. Pode ser que daqui a algum tempo eu teja sentindo a música assmi, mas não hoje. O que eu tô querendo fazer hoje é o que eu acho que tô conseguindo, apenas uma música legal de se ouvir, nada mais.
Falow, velho!

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


ótima música!

Nowt
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
as vezes, algo simples pode soar muito bem (como no caso seus sentimentos), mas algo dificil de ser feito ( complicado, bem feito) também soa muito bem, o meu objtivo é um dia conseguir colocar os dois em pratica...

paulinhoux
Veterano
# abr/06
· votar


porra veio parabens...
continua assim vc ta no caminho certo...

qual mdelo da sua fender?

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


maggie
\o/

Nowt
concordo. Acho muito difícil conseguir juntar uma puta técnica com um feeling foda, por isso que sou fã do Shawn Lane, pra mim ele conseguiu a perfeição nas composições dele. Mas eu pelo menos agora acho que não consigo fazer algo parecido com isso, aí fico só na simplicidade mesmo. :P
Falow!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


paulinhoux
\o/ Valew mesmo, velho!!!
Velho, nem sei o modelo exato da fender, só sei que é strato e tem um lance sensor na ponte (ela não é minha, é do meu pai, mas vou olhar o modelo direito amanhã)
Falow!!!

rafaman
Veterano
# abr/06
· votar


eevee seu seresteiro!!! Vai arrastar os bois na fazenda e cantar panela velha com o serio reis?! Hahahahaha...
Vc tb não perdoa viu, ô desocupação boa essa! :P
Tá legal o som, mas tá meio chiado além do reverb anos 90!! :P
Quando entra a guitarra melhora 100% em todos os quesitos!! :D

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


rafaman
\o/ Valew mesmo, velho!!! \o/

Vai arrastar os bois na fazenda e cantar panela velha com o serio reis?!
eita, isso ia ser totalmente true!!!!

Nowt
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee o meu professor falo que shaw lane é fraco, eu tenho uma musica que é igual seu jeito de tocar vo passa pra vc xD

Nowt
Veterano
# abr/06
· votar


Baixa ai, essa mp3 estão no site oficial da banda e eles colocam pra baixar e não são contra a regra do fórum

http://dw.com.com/redir?&destUrl=http%3a%2f%2fmusic-files.download.com %2fsd%2fecstRpW4pQmOt1H9ZCySe_c3LK3QTjQTsnEnItz5oKNrFaInQnhEiXiNZpiqTR BsE8qlrLZxfaAq1iWl-kKaZiN8Ahq8Yj0q%2fmp3download%2f100280065%2f192%2fS leepwalker_Project-Century_Child.mp3&edId=3&siteId=32&oId=3600-8500_32 -100093531&ontId=8500&lop=btn&tag=btn&ltype=dl_192k&astId=2&pid=100280 065&mfgId=100093531&merId=100093531

http://dw.com.com/redir?&destUrl=http%3a%2f%2fmusic-files.download.com %2fsd%2f6mw762360rCLQCcmQYf-LAcBMG82m7vgHAFDzU4xt3padvG_rmoCreN7jZc9zH aD-mQ3zX6xt6MSN9cF_x-TCZfS4vgQGXWo%2fmp3download%2f100135469%2f192%2fS leepwalker_Project-Revival.mp3&edId=3&siteId=32&oId=3600-8500_32-10009 3531&ontId=8500&lop=btn&tag=btn&ltype=dl_192k&astId=2&pid=100135469&mf gId=100093531&merId=100093531

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Nowt
velho, quando chegar no trampo agora de tarde escuto o som, mas me desculpa pelo que eu vou falar:
Manda teu professor ir praquele canto, qualquer pessoa que fale que Shawn Lane é fraco pra mim ou é um imbecil completo ou não entende porra nenhuma de música.

Simonhead
Veterano
# abr/06
· votar


Muito, muito bom mesmo. :)
Parabéns, Eeevee. Puro feeling! \o/ \o/ \o/

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Simonhead
\o/ Valew mesmo, velho!!!! \o/

Nowt
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
hehehe, ele analisa a composição em si, se for facil de ser tocado não importa se soa bem ele classifica como ruim, eu acho isso e pior erro dele, mas ele explica e toca bem pelo menos, e me da aula de graça xD uma vez no mês e deixa eu com o violão hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<Almir Sater Cover - Boiada by Eeevee>>