trocar epiphone special por shelter sst1

    Autor Mensagem
    conehc
    Veterano
    # abr/06


    to postando isso aki pelo guitarrista da minha banda q acho q nao tem cadastro aki no fcc e nem deve tar disposto a fazer...

    bem, o que acontece eh o seguinte:

    Ele tem 3 guitarras:
    - fender standard mexicana (nunca nem tocou direito)
    - gianinni stratosonic (com problema no jack, com alguns amassados)
    - epiphone special (les paul, vermelha, e como toda special o seletor de captador ta fudido)


    Ele tava pensando em vender a les paul e pegar uma shelter so pra poder estudar.... compensa? quanto da pra pedir na les paul, tendo em vista que ela ta perfeita, parece nova... so tem q trocar o seletor de captador?

    edukl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    acho que se ele pode tocar com a fender mexicana por que diabos ele precisaria de uma shelter pra estudar? mas creio eu que ele deveria vender a les paul, nem que fosse só por dinheiro mesmo sem comprar outra guitarra pra repor

    diogocv
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ele tava pensando em vender a les paul e pegar uma shelter so pra poder estudar.... compensa?

    Não. Ele jpa tem uma Fender Méx. pra que vai querer uma shelter? manda ele vender essa Epipoca e usar o dinheiro pra turbinar a Fender ou gastar com amp e pedais ;)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    conehc
    Pois é, fala para ele vender essa guitarra (sic!) Epi Special (uma das piores coisas que já fizeram), usar a Giannini para estudo e dar um "up-grade" na fender Mex.
    Abç

    conehc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ja falei isso com ele... acho que a mexicana tem ceramic magnetics na captação... como dinheiro da les paul (escrever epiphone eh dificil...) sera que da pra ele comprar um tex-mex ou entao algum outro com alnico 5?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    conehc
    Só pesquisando mesmo, mas vale à pena. Agora ele vai ter que ver se esse "set" o está satisfazendo, pois caps cerâmicos geralmente tem mais saída, mas o som é mais agudo, estridente. Os de Alnico são mais "naturais"
    Abç

    conehc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ele eh doente por qualquer coisa que soe como vintage... abomina ibanez's e outra guitarras moderninhas... nem strato com humbucker na ponte ele gosta... eh chato mesmo com isso.... sem contar que ele ta querendo substituir a gt6 + guv'nor por um set todo analogico... vai gastar bastante dinheiro...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    conehc
    Cara, então é Alnico na certa, e, cá entre nós, em boa parte dos casos eu concordo com ele.
    Abç

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: leotecasi
    · votar


    po faz isso mesmo ...manda ele vender a epiphone e usar o dinheiro no conserto da gianini se tiver mt ruim....e outra coisa.....dah uma olhada no mercado livre , tem muitaaa epi special e zoom 505ii axo q deve ou vender bem barato ou consertar e vender razoavelmente no preço ...dah uma olhada nos preços de lá!!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ele eh doente por qualquer coisa que soe como vintage... abomina ibanez's e outra guitarras moderninhas... nem strato com humbucker na ponte ele gosta...
    entaum somos 2!!!

    sera que da pra ele comprar um tex-mex
    naum vale a pena! se for colocar fender, bote uns Noisless ou uns Texas Special, ou ateh mesmo um Lace Sensor, mas Tex-Mex ele naum tera um som muito melhor do q ja tem...

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    conehc
    outro com alnico 5?
    da sim, mas vai logo de alnico 2 hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trocar epiphone special por shelter sst1