..::Tributo ao Van Halen: Tópico Oficial - Baixe e Comente Aqui::..

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu
vlw ae man!ow eu gravei baixo pois na original tbm está bem baixo,escuta dps pra ver ;)

iS_LaSh
Lembro de qnd tu tinha a zoom ainda ... OOO Desgraca ...
ainda tenhu só naum a usa!uahhuah

To gostando da sua evolução nego ... ta sabendo timbrar bem esses equips ... to curtindo !!! =)
po mano ainda bem que ta gostando :)

achu que só vc me viu tocando nas antigas!
um dia chego lá!

flw

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


JoeCruzGuitar
André GuitarMan

opa ... não falei que o vocal eh ruim ... soh achei que o vocal dele nao condiz com o que rolou na proposta de um Tributo pra Van halen ... acho que o vocal do cara do halen não eh muito no falsete como o desse vocal que vcs arrumaram ... o vocal dele nao combina com a proposta ... mais nao eh ruim o vocal .. soh nao combinou com o lance... soh isso ..

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


Ae pessoal, desculpa por ser enrolado desse jeito

Vou ouvir tudo e comentar detalhadamente, agora.

Fabão
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

ae, coloquei as musicas do tributo em um cd! agora consegui ouvir com mais clareza!
bom... como vc falo e eu tbm, a Dreams não fica legal com esse tipo de voz! mas não fico ruim, ele canto afinado a musica inteira po! já a Right Now fico muito show com o vocal dele!!! eu curti pelo menos!!!
e como vc mesmo disse, por sua voz ser um poko mais roka e pesada que eu não curti muito na dance the night away, na versão original se sabe que o david canta mais suave, mas como vc falo nos posts anteriores que não deu tempo de analisar a musica direito sei lá!!! mas eu curti os refrões da musica pq vc fazia uma voz mais suave, o restante da musica não curti pq sua voz fico meio pesada pra musica hehehe! eu prefiro ela mais leve! mas mesmo assim a musica fico boa, fico com um vocal bem diferente do original, e o mais importante, sua voz fico afinada desde o começo até o fim da musica!!! vc já ouviu a versão dakele cd Tribute to Van Halen 2004? tenta escutar! eu achei a versão do tributo bem melhor que a original!!! hehehe!
na jump é a mesma coisa que eu disse ai cima! mas acho que vc devia ter cantando alguma musica da era sammy! acho que ficaria legal com a sua voz! a Judgement Day, Poundcake, Amsterdam, sei la! tem varias!!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


The Splinters - Eruption

Porra cara, ficou foda, timbre MUITO foda, pegada fuderosa tambem. Nem tenho muito o que dizer cara, ficou muito foda. Usou cool edit não foi? reconheço por aquele barui que deu no começo hehe

nettoroses - Dance the Night Away

E ae cara, vc conseguiu um timbre muito foda, ficou muito bom, os vocais tambem tão muito bons. O que eu tenho a dizer é que a parte 2:04 até 2:17 vc deu uns vacilos cara, vc para a base la e faz o solo, muito bruscamente cara, não fica legal essa interrupção, tente deixar tudo mais natural, pq assim corta o clima hehe

E nas melodias de fundo, tá muito quadradão cara, tenta botar mais pegada nisso ae =)

Quanto à base...perfeita =)

Sparkle - Jump

Ae cara, os teclados tao mt bons, mas a guitarra ta muito baixa cara, mesmo, não acho que por ser um fórum de guitarra devemos colocar a guitarra por cima de todos os instrumentos, ofuscando-os mas tá realmente muito baixa nas bases hehe

Já no solo tá massa =)

timbre mt bom cara, o foda foi isso que eu falei, o volume avacalhou um pouco, se fosse mais alto ia ficar perfeito

iS_LaSh - beat it

Porra cara, fiquei até chateado, sua execução ficou muito boa

Se nao fosse a qualidade da gravação, porra. Ia arrebentar d+

Ao vivo esse timbre ae deve ser tesão total, da pra ver q foi a gravaçao que avacalhou com ele

JoeCruzGuitar - Unchained

Puta merda cara, que timbre é esse? Vc timbra muito bem cara, impressionante. Tá muito foda, ce tem uma pegada fuderosa tambem, pqp cara.

Olha, não tem nada pra falar, só o solo (primeiro) que ficou meio embolado, ficou muito em choque com a base, talvez seria melhor tipo abaixar o volume dela e tal

Fora isso, bt foda pra caralho tb

Po cara, vc é muito foda, quero ser que nem vc quando crescer heuaheuahe

teuabreu - Spanish Fly

Po cara, vc teve muito a manha de gravar esses tappings no violão, eu n consigo de jeito nenhum hehe

Mas não tá perfeito nao, tanto em termos de execução quanto de gravação

Fora que ta um pouco desafinado hehe, deu pra perceber quando vc tocou os harmônicos

Mas enfim cara, curti muito, vc só podia treinar mais, pq uma tropeçadinha ali, outra aki, vai quebrando o clima com o tempo hehe

Fabão - Beat it

Po cara, com vc foi o mesmo do is_lash, a qualidade da gravação avacalhou bastante =\

Fora isso parece estar tudo legal, muito massa =)

Jason - Spanish Fly

Muito massa o timbre cara, mas não achei a execução muito boa nao cara, a palhetada nao parece muito limpa, e os tappings não parecem estar sendo executados com a firmeza nescessária, as vezes fica meio fraco

Fora isso ta mt massa cara

André GuitarMan - Right Now

hahahaaha que que é isso cara, ficou muito foda, gostei pra caramba dos vocais tambem

Essa música é muito fuderosa, pqp linda d+

n tenho mt o que dizer, é isso ae, gostei mt

André GuitarMan - Dreams

Gostei dessa tb cara

Os instrumentos e a voz estão todos bons cara mas...

sinceramente, falta agressividade em todos =P

E o segundo solo, vc podia trabalhar melhor ele cara, nao ta mt bom nao

Fora isso mt boa gravação

AndréGuitarMan

Timbre bem legal cara, mas não gostei da pegada nao cara, ta meio dura, mt metal cara

acho q ce tocou mt duro as bases, solta mais a mao, rock n roll heuahea sei la

acho que deu pra entender o que eu quis dizer

e os harmonicos tao mei fracos =\

Fora isso ficou mt massa, a execução do solo ta mt boa

Michel Top - You really got me

Nada a dizer, timbre bem legal, execução boa e tudo mais hehe

Mal não falar mais nada cara, mas n tem muito mesmo a dizer hehe

boa gravaçao

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


Kirk_Hammett
vlw ae mano!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Fabão
DAEEEE!! \o/ !!
HuHUAhuAhua! Cara, eu não achei ruim teu comentário não, na boa!!!! Na verdade eu até havia dito pro Sparkle e pro Nettoroses que eu não curtia o vocal do David e ia fazer uma coisa mais com a minha cara - e não podia ficar diferente cara, tem gente no fórum de canto que me chama de clone vocal do Bon Jovi!!!! huahuahuahuahuahua
Mas na boa, cara, eu levei na boa teu comentário, na verdade, eu ri pacarai com o negócio do gato miando!!!! hauuahuahuahuhauha

Mas como postei cara, o tributo foi mais voltado pra vcs msm, guitarristas que mostraram um PUTA trabalho bom, msm os que tiveram uns probleminhas de gravação ficaram animais!!!!! Eu achei DUKAAAA só de ter participado cara!!! Tem umas que to ouvindo direto! A do Joe, Kirk e a Panama... Carai... Ta na minha playlist o dia inteiro... hahahahaha

Abraço velhinho!!

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Kirk_Hammett

Valeu!

Christhian

Valeu pelo workshop gratuito de técnica vocal, cara! Vc é bom!

Se eu não tivesse alguma ideia do que falo eu simplesmente ficava quieto... afinal, nesses meus 16 anos de música já vi e ouvi de tudo...

Não vou ficar aqui tentando convencer todos que o vocal é bom, apenas boto fé no cara.... e nesse tempo todo que estamos trabalhando na banda estamos tendo resultados excelentes, em todos os sentidos!

Mas é isso ai!
Da minha parte, assunto encerrado!

Abraço a todos!

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


JoeCruzGuitar

Puta merda cara

Eu tinha que voltar pra dizer isso

A sua gravação ficou MUITO FODA cara, PUTA MERDA

vc nao tem noçao cara to gozando com esse timbre aki ehauehauehaue serio mesmo

ta em loop aki

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Up!

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


up

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Tento pro Bento!

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


Tento pro Bento!
?

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


nettoroses

Nunca jogou truco na vida?

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Sobe porra! Ninguem comenta mais?

o.O

danilomagacho
Veterano
# abr/06
· votar


morreu...

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


danilomagacho

Então enterra, fazer o que?

=\

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Vamo fazer outro tributo ao Van Halen hehehe!!

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


Comentem, malditos

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Kirk_Hammett

Seja mais sutiu amigo... tipo:

Porra! Comenta ai caraio!

Fabão
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu
vamo ae fazer otro tributo? eu to dentro de novo! hehehe

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


up

danilomagacho
Veterano
# abr/06
· votar


Acho que deviamos fazer um tributo ao Jason Becker, daí essa cambada de shreders fritadores malditos e descerebrados iriam ao menos prestigiar o tributo...

O complicado iria ser achar caras retardados o suficiente pra gravar isso... hauhauha... eu ia querer gravar perpetual burn... hauahua

Daí eu quero ver também a galera que ama o Della Vesga e as 40 NPS... hauhauhaua

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


danilomagacho

Vixi... to fora!

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Foda !!! esse trib foi simplismente o mais foda de todos ...

pena que nao foi tão prestigiado !!!

Fabão
Veterano
# abr/06
· votar


danilomagacho

se é loko!!!!!! vamos fazer um tributo ao Tributo ao Van Halen parte 2!

ou um tributo ao Creed!!! hauhauahuahau!

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


André GuitarMan

\m/

danilomagacho
Veterano
# abr/06
· votar


... up de novo... é o ultimo que faço... se morrer morreu

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


É... o interessante seria um Tributo ao Pink Floyd... dai quero ver se a galera que curte fritação, tappings e arpejos tem feeling msm p/ segurar o reggae...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


André GuitarMan
óia!!! Acabei de gravar Wish you were here!!! huahuauahuahu
Coincidencia vc falar de Floyd..
Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ..::Tributo ao Van Halen: Tópico Oficial - Baixe e Comente Aqui::..