Solos legais p/ treinar...

    Autor Mensagem
    cabeçaloureiro
    Veterano
    # ago/03


    ei galera...já faz uns 2meses que eu treino os mesmos solos e já to quase terminando...por isso gostaria que me falassem alguns legais p/ treinar...eu tava treinando brasileirinho...eugenes tric bag, de steve vai...Rebirth, do Angra e capriche 5#...
    Queria que me falassem solos de velocidade,e mais ou menos desses caras aí( kiko, steve vai,joe, hendrix, etc)...Ah, caso vcs queiram pegar os solos q tô treinando, vcs acham no no lick guitar pro...falou!!!!!!!!!

    GuitarSolo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ai vai uma dica cabulosa véi... toca a música Always With Me Always With You do Joe Satriani, ela tem momentos fáceis velozes e muito bonitos. Vc acha a tablatura do solo no cifra club.

    NoTurNo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu acho uma musica legal e facil de tocar é a musica time do angra e a angels cry.....essas musicas sao muitos bonitas com uns solos muitos legais... e vc tambem pode baixar no site superdownload o GuitarPro 4.0......esse progama é muito legal vc pode fazer sua tablatura e por na velocidade q quiser e ficar treinando...

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tira voodoo child do Hendrix, ou alguma coisa do Santana, as doSantan são bem legais, e a do hedrix, pra mim q toco a 4 meses é bem fod@

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos legais p/ treinar...