palhetas!

Autor Mensagem
caiof
# nov/02


ae galera. eu nao to sabeno direito qual palheta usar. vcs poderiam colocar aki qual a palheta q o steve vai usa?? quantos milimetros e de q é feita. dêm tb as suas opinioes sobre qual gostam mais!

Ps1c0
# nov/02


qtos milimetros???nossa!!eu posso até te dizer o tamanho...mas qtos milimetros é phoda!!

|nobre|
# nov/02


ele quis dizer de espessura né fi

cara palheta eh mto pessoal. nao eh pq o steve vai usa uma marca x q vc deveria usar tambem. nao existe regra, vc tem q usar a q se sentir mais confortavel.

caiof
# nov/02


hehe vc se mostrou um ótimo musico Ps1c0! heheeh mó vacilao! vc toca com o dedo é ? ahuauh

Antonio Pedro
# nov/02


eu uso fender heavy, eh a que gosto...

Dash -
# nov/02


para fender heavy é uma palheta para baixo ela é muito dura......
eu prefiro uma sao gonçalo q vem junto com as cordas d violao d cavaquinho ela é bm maleavel e duradora..........

Anônimo
# nov/02


gosto de palheta dura e pekena

tipo as Jim dulop

Digao
# nov/02


Ja usei tantas, mas o importante e que seja comfortavel pra tocar.

aqui vao algumas que eu usei (as que me lembro): Fender Medium, Fender Heavy, Dunlop pequena 3.0mm, Dunlop Grande 3.0mm, 1.5mm e 1.00, e a que eu uso agora e uma Dunlop menor que 1mm nao sei a medida exata mais ela e um meio termo entre fender medium e heavy.

Guilherme Rosa
# nov/02


Eu uso as planet waves da dunlop ... gosto com uma espessura média ... nem mto mole pq não dá pra solá , e nem mto dura ... pq o som fica horrível ... o modelo que uso é o modelo "normal"... sem mta frescura ...
Mas acho que palheta é meio pessoal ... já usei uma *****da de tipo diferente de palheta e acabei gostando mais dessas ... use diferentes modelos em diferentes tamanho e veja a que vc mais gosta ...

Ps1c0
# nov/02


auhUaUAh!!eh q 6 naum entenderam o sentido da coisa ainda!!
eu naum disse sério!!

caiof
# nov/02


heheh entao se explica ae fi!

Gui
# nov/02


Dunlop de 1 mm, das normais

Alberto
# nov/02


Eu só uso as FENDER HEAVY ou as Jim Dunlop HEAVY, elas não são para baixo as de baixo são triangulares.

Breath Of Poseidon
# nov/02


Jazz III da Jim Donlop

foguinh0
# nov/02


eu curto a média kra
apesar d quando eu tah meio empolgado eu estouro alguma corda sem quere huahuahauhauhauhauahuahuahuhauhuahuahua
procura uma da fender verde q eh loka

Levita
# nov/02


Eu uso uma jim dunlop de metal para solar é muito boa, por ser de metal vc tem mais precisão.

scoba e sua guitarra
# nov/02


as melhores na minha opinião sao as giannini heavy ou as fender medium........igual essas eu nunca vi.....o problema da fender medium eh q elas não duram uma empolgação(gastam rapido)

mercenary
# nov/02


ae,
eu gosto mto da jim dunlop com um crocodilo, e as da tartaruga, todas de 1.5mm ou 2.0mm
mto duras e boas!mas isso e mto pessoal, eu gosto de heavy metal e fui acostumado com rifs de palhetada pra baixo da guitarra, daí meu gosto
:)

Alberto
# nov/02


Ta na cara que esse (Ps1c0 Verdadeiro) não é realmente o verdadeiro, porém não tem capacidade de debater, pois não tem argumentos então se esconde atrás do anonimo.

Ðinhø
# nov/02


Eu uso Jim Dunlop Tortex se nao me engano 76 mm !!!

Falow !!!

Ðinhø
# nov/02


Falha Nossa

Eu uso Jim Dunlop Tortex .76 mm, 1 mm ou 1.14 mm !!!

as mais duras uso na guitarra e as outras uso no violao !!!

Prefiro palhetas duras para tocar guitarra !!!

Falow !!!

samuel
# dez/02


as melhores pra fazer solo sao duras ou médias?

Unknown
# dez/02


samuel -> eu prefiro as "heavy" da dunlop .96 mm...

samuel
# dez/02


"unknow" e cia. Eu comprei duas palhetas Strimberg 0.6mm (vermelha) e 0.8mm (preta) essa semana. Tou curtindo elas pra caramba.

Eduardo
# dez/02


kra eu uso fender e strinberg 0.5mm
Eu acho essas as melhores

MKM®
# dez/02


eu uso Jazz III da jim dunlop...mto boa tb

Errol
# dez/02


Eu gosto da Fender Extra Heavy mas curto bastante tocar com o dedo, mesmo que seja na Guitarra.

Unknown
# dez/02


Vou ver se compro mais algumas palhetas, hehehe...

Soneca
# dez/02


A melhor paleta que existe eu digo com toda certeza é a Jim Dunlop de 0.73mm. Na verdade palheta é algo pessoal, mas essa é magnífica, não troco por nada!

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


poxa 0,5mm é muito fino poh,num da para toca direito,eu num curto muito essas finas não,eu tb não curto palheta de madeira,eu gosto das palhetas que eu faço do cartão do game station huahaua,fica muito massa,mas eu curto as da stagg,dunlop,eu não ligo muito para marca não eu ligo mas para a expessura e o material que ela é feita ta lgd,
eu gosto mas das 1mm e 3mm
flw ae galera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a palhetas!